Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, não lembro meu login do mu, só consegui entrar aqui porque tinha como recuperar pelo email, como posso recuperar minha conta do jogo?
Kyuub3 aqui :3

Featured Replies

Lamento, mas não há métodos para recuperar sua conta sem o login.
DSTV
Lamento, não há meios possíveis para recuperar os dados de sua conta.
Recomendação é que entre em contato com o setor administrativo por um ticket informando o máximo de dados de sua conta para que possam lhe ajudar e informar os dados. Lembrando, visualize mensagens antigas no seu e-mail para que relembre o login de sua conta.
Antigamente o site tinha a ferramente de recuperar a conta através do e-mail porém essa opção foi removida e agora só da para recuperar com o e-mail. Recomendo você criar uma nova conta e enviar um ticket para nosso administrador solicitando seu login.
Caso você lembre o e-mail de sua conta esteja enviando um ticket para nosso administrador, basta você tá criando uma nova conta para enviar o ticket, caso você não tenha acesso a nenhuma informação da sua conta a administração não poderá lhe ajudar, caso não saiba enviar ticket veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Não é possível recuperar uma conta que o Sr. não tenha o login, lamento. No mais, você pode recorrer via ticket solicitando um formulário para preencher sobre antigas informações da conta, talvez você tenha auxílio.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, de fato devo lhe dizer que atualmente não é possível recuperar uma determinada conta somente com o email, é necessário possuir o loguin para fazer a recuperação pelo site, porém você pode tentar enviar um ticket explicando o ocorrido que possui o e-mail mas não lembra o loguin, envie todos os seus dados que sabe e aguarde uma interação administrativa. No mais, visualize o tutorial abaixo e saiba enviar um ticket para nossa administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Ver postCitrus-BK-, em 01 February 2016 - 11:35 PM, disse:

Eu tenho e-mail e possivelmente a senha, só não tenho o login! Entrei em contato pelo facebook e vou mandar um ticket.

Então, foi como dito por mim acima, neste caso o único método para você recuperar a conta é enviando um ticket, e como você citou que irá realizar esta ação, só vou deixar claro que o prazo para que os ticket's sejam respondido com êxito é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis. Lembrando que poderá ocorrer atrasos, enfim.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Boa noite, esteja criando uma segunda conta e envie um ticket para o nosso Administrador solicitando que o mesmo esteja enviando o seus dados para o email de cadastramento da conta.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
É necessário que você tenha consciência do e-mail de cadastro registrado no ato do cadastro. Antes de quaisquer procedencia pesquise neste e-mail mensagens enviadas pelo sistema MuAway antigas onde possívelmente constarão suas informações. Em ultimo caso solicite suporte administrativo através do ticket no web site, lembre-se que será necessário provar argumentalmente ou com provas legítimas que a conta realmente é sua.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há nenhuma opção no site que te disponibiliza recuperar sua conta não obtendo o login.
Entre em contato com o setor Administrativo através de um ticket e informe o máximo de dados de sua conta para que o suporte via ticket possa lhe ajudar, acredito que um questionário será repassado para você, enfim, espero que consiga recuperar sua conta.
Não é possível você recuperar o seu loguin, pois não temos uma ferramenta para isso. Porém você pode enviar um ticket para o setor administrativo relatando que não lembre o loguin e deseja recuperar a sua conta, explique por ticket e aguarde, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente não há como você recuperar os dados de sua conta sem o loguin.
Você poderá tentar enviar um ticket para nosso administrador informando que não lembra mais o loguin e solicitando a recuperação da mesma, assim nosso administrador estará realizando algumas perguntas da conta e você deverá responder, caso responda corretamente, ele poderá lhe informar os dados.
ImagemImagemImagem
Infelizmente nada poderá ser feito, pois é necessário possuir o login em mãos para recuperar os dados, caso contrário, será impossível.
Caso queira outro procedimento, envie um ticket para o Administrador contendo alguns dados básicos para o mesmo lhe ajudar, creio que através desses dados, a conta poderá ser recuperada.
Imagem
Imagem
-
Infelizmente não é mais possível o senhor fazer a recuperação da tal conta via e-mail, pois é necessário o login para isso, sendo assim o senhor deverá enviar uma ticket para o setor administrativo, solicitando o login da tal conta perdida, assim então nosso administrador irá estudar seu caso e enviar um questionário para o senhor responder, se ocorrer tudo corretamente o senhor terá sua conta novamente, e se quiser poderá solicitar também que alterem o e-mail, em outros casos ficará impossível o senhor recupera-lo, lembre-se que o ticket pode ser enviado por uma outra conta de sua autoria, e outra que um ticket tem um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para ser respondido, sendo assim envie e aguarde.
OBS : 3 dias úteis para uma primeira interação administrativa.
Como enviar um ticket para a administração :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Boa noite, lamento não e mais possivel o mesmo recuperar sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá, de fato que você falo acima que você perdeu os dados sendo assim esteja enviando um ticket para nossa ,administração para está resolvendo seu problema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, Infelizmente não há como recuperar sua conta, pois a opção de recuperar a conta pelo email foi removida.
No mais, esteja enviando um ticket para administração, você terá que responder algumas perguntas, e eles darão uma posição para sua autoria, porém, não é certeza que sua conta será recuperada.

Edited by Frozen

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Eu tenho e-mail e possivelmente a senha, só não tenho o login! Entrei em contato pelo facebook e vou mandar um ticket
Kyuub3 aqui :3
Para realizar a recuperação de dados no web-site é preciso que tenha o login da conta em mãos, caso contrário você terá que estar enviando um ticket a administração informando o máximo de provas possível sobre a conta e solicitar os dados da mesma.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.