Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, eu estava no mata-mata do Holzk_GM, e nisso estava dentro do PvP, estava com meu all tudo certo lá, ai quando o sistema me puxou, eu fiquei sem sword lá no meio, e fiquei sem entender nada, e não tinha como relogar, então quando me moveu, fui e reloguei, e a sword volto para o char, isso é um bug que está ocorrendo? :o

Featured Replies

Não nos deparamos com nenhuma reportação deste gênero ainda, portanto não podemos afirmar que isto está ocorrendo constantemente no servidor. Mas isto de fato é um bug visual, e o senhor infelizmente foi vítima, mas caso aconteça com frequência, reporte-o para suporte@muaway.net.

@correção de uma palavra.

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não sabemos se é um novo bug ou não, mas o recomendado seria você ter retirado uma print até porque pode prejudicar os jogadores. O recomendado é que envie para nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net, onde, irão analisar se é realmente um novo bug e se for corrigir, isso na versão 2.0 caso esteja usando a mesma.
Caso seja na versão padrão envie um ticket, pois problemas são relatados por lá.
Não tivemos relatos sobre esse possível bug ainda, com foi relatorio pela sua pessoa após ser movido do evento você relogou e o item voltou ao seu status normal, acredito que seja novo e precisa ser repassado para administração antes que qualquer problema seja causado pelo mesmo. No mais, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
Lembre-se, mesmo se estiver utilizando a versão 1.0 é bom constatar a administração, seja pelo e-mail ou via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, este tipo de problema é novo aqui no fórum, pedimos que esteja reportando este tipo de bug para o email de nosso Administrador suporte@muaway.net ou até mesmo reportando no tópico logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__460

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Até o momento nenhum player tinha reportado um problema parecido ou igual ao seu, portanto aconselho que esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net informando o ocorrido, para que a mesma esteja realizando uma verificação sobre o problema. Sobre sua jogabilidade, se você estava utilizando o cliente 2.0 o mesmo é mais proveniente a ocorrer este tipo de fato. Portanto o aconselhável é que você utilize o cliente 1.0 temporariamente até que todos os problemas relacionados ao cliente 2.0 sejam sanados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Certamente você estava com seu baú abertou ou até mesmo segurando a Sword no mouse, e na hora que lhe puxou ocasionou no bug de ela sumir do seu personagem, já aconteceu comigo diversas vezes, pois bem não acho que seja um bug. Porém reporte o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net pois problemas assim apenas o setor administrativo poderá nos informar oque realmente foi que aconteceu.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Não tivemos nenhum reporte desse tal bug em nosso web-fórum, portanto peço que esteja enviando o tal bug diretamente para administrador. Caso tenha dúvida de como enviar diretamente para administração, basta enviar seu bug para seguinte e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará verificando esse tal bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Até o momento não fomos reportado por esse tipo de bug, sendo assim é aconselhável que você entre em contato com a administração para que possa estar sendo analisado os possíveis relatos de bug's que ocorreu em sua máquina: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Recomendo você reportar o bug para o Administrador através do seguinte e-mail abaixo:
suporte@muaway.net.
Ou no seguinte tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
O caso será investigado e se realmente for um bug, será solucionado em seguida, enfim, aguarde.
Imagem
Imagem
Não foi nos reportado nenhum problema deste gênero no qual a sword desaparece de seu inventário e logo após retorna, sugiro que reporte para suporte@muaway.net. informando o problema.
DSTV
Eu particularmente nunca ouvi falar desse suposto bug que esta ocorrendo, creio que seja melhor você tentar entrar em contato com a administração através do suporte@muaway.net.
Imagem
Isso muita das vezes ocorre pelo fato de você está em trade com outro jogador, baú aberto, ou até mesmo na Amy, menina das poções, por tanto caso você estava realizando algo dos 3 exemplos acima, certamente este bug pode ter ocorrido sim, até porque isso já ocorreu uma vez comigo, eu estava colocando a Christmas Wing no baú e assim fui puxado para luta, minha Wing desapareceu de minha tela, porém eu andei e perguntei para o Holzk_GM se eu estava de Wing e o mesmo afirmou que sim, porém na minha tela constava que eu estava sem wing, ou seja, isso é apenas um bug visual que ocorre, creio que na tela do seu adversário e do realizador do evento, você estava utilizando a Sword.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.