Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conta do game.

Então galera já criei um tópico relatando o assunto e ate agora nada foi resolvido com tais procedimentos que me informaram em tal tópico, queria saber também se com a conta bloqueada pelo fato dos 120 dias tem algum problema na recuperação pelo e-mail porque não chega nada no e-mail de criação da conta. segue abaixo o tópico criado e ate hoje também não foi respondido e eu quero jogar :)

TÓPICO CRIADO
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Sim, conta a conta bloqueada por 120 dias os dados da conta chegam no e-mail de forma correta, o que acontece é que provavelmente esteja digitando os dados errados. Aguarde um prazo de 10 minutos para que a mensagem chegue até o seu e-mail, visualize o lixo eletrônica e caixa de entrada. Obs: Para que sua conta seja ativada é necessário um ticket com o máximo de informações sobre a sua conta.

Edited by _Fox

Correto, com uma conta inativa ela é bloqueada totalmente por envios de recuperações pelo e-mail, no mais aguarde até que seu ticket seja respondido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Você pode recuperar sim os dados da sua conta mesmo desativada, pois eu já fiz esse procedimento e obtive ótimos resultados, acredito que você esteja inserindo o email incorreto, pois a recuperação de dados se encontra em perfeitas condições de uso. Caso o problema persistir, infelizmente no fórum você não irá conseguir resolver, envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde um auxílio mais aprofundado e adequado.
Imagem
Imagem
Imagem
Você conseguirá recuperar sua senha sim, se você não está conseguindo você com certeza está inserindo o e-mail errado, esteja verificando o lixo eletrônico de seu e-mail spam e verifique se não está nas pastas citada,enfim, caso você não consiga apenas aguarde uma resposta da administração via ticket.

Edited by Fael_


Imagem
É necessário que você envie um ticket para o setor Administrativo e solicite que sua conta seja desbloqueada. Quando sua conta entra em modo desativado você consegue sim recuperar sua conta, com certeza você está inserindo o e-mail errado.

Edited by lipeR7

Você terá que enviar um novo ticket solicitando a recuperação da conta para que o administrador possa lhe passar todos os seus novos dados e você reconfigura-los.
ImagemImagemImagem
-
Você consegue recuperar a conta via e-mail sim, no mais, caso não esteja conseguindo, verifique se está inserindo o login correto e também esteja verificando sua caixa de spam ou até mesmo lixo eletrônico, como a mesma está desativada, você deverá enviar um ticket para nosso administrador solicitando a ativação da mesma, lembrando, caso o ticket entre em análise, não existe um prazo para ser respondido, deverá apenas aguardar.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
-
Não existe problema nenhum na chegada do email, uma alternativa é você logar em uma outra conta no web-site e através da mesma envie um ticket relatando o ocorrido e solicitando os dados da mesma na resposta do ticket, ou então peça para que os dados sejam enviados em outro email. Lembrando que você deverá provar que a conta é realmente sua.
O senhor conseguirá até porque a conta já está cadastrada no servidor, portanto certifique-se de que o e-mail está correto e não estão chegando em sua caixa de entrada e/ou lixo eletrônico, procure apertar F5 na página inicial do teu endereço de e-mail e verificar novamente, enfim.

Caso não esteja chegando, abra um ticket e relate o problema que está acontecendo com o senhor. :)

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
De fato o bloqueio realmente foi feito pela falta de conexão na conta, como dito pelos membros do suporte no último tópico criado por sua pessoa, encaminhe um ticket para administração solicitando o desbloqueio e aguarde um prazo de 72 horas (3 dias) para se obter uma resposta da administração. Lembrando, se o Sr. enviou um e-mail solicitando as informações de sua conta e não chegou, lamento, o sistema de e-mail está funcionando conforme dito pelo administrador após sanar o bug, portanto, você pode ter sido vítima de furto.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Exato, quando a conta está bloqueado devido a inatividade, ao tentar recuperar, nenhuma informação chega a seu e-mail, portanto, o jeito é, enviar um ticket solicitando o desbloqueio da conta, e aguardar uma interação da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
É necessário que você esteja enviando um ticket para a Administração solicitando para ativar novamente.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Sim, pois com a conta desativada, o senhor não tem nenhuma possibilidade de estar recuperando os seus dados. Por fim, recomendamos a todos os usuários que estão com este determinado problema enviar um ticket para o administrador ativar a devida conta e depois recuperar a mesma quando ela estiver ativa.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ola, Quando uma conta fica sem conecta no servido por 120 dias, a mesma fica desativada, porém você tem que envie um ticket para o setor Administrativo e solicite que sua conta seja desbloqueada, e espere pela resposta.

Edited by TioFumado

Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Com a conta inativa por 120 dias, os dados não serão enviados para o e-mail, sendo assim é necessário enviar um ticket para o setor Administrativo que através deste método você terá um auxilio, enfim.
Lembre-se que será necessário sua autoria provar que a conta é realmente sua, caso contrário, a recuperação de dados não terá sucesso.

Edited by Very

Imagem
Imagem
-
Creio eu que sim, porquê a mesma é desativada, sendo assim é desativada de tudo, no mais o senhor deverá realizar o desativamento a pedido via ticket e aguardar :).

Edited by IgorAmaral

Exato, pois quando uma determinada conta está bloqueada por 120 dias nada chegará no e-mail da mesma, até porquê a conta é totalmente desativada pela nossa administração. É notório lhe dizer que quando sua conta for ativada novamente pelo nosso administrador, você conseguirá recuperar os dados da mesma, no entanto, se você já enviou um ticket sugiro que continue aguardando uma interação do setor administrativo.
Imagem
Imagem
Quando a sua conta fica inativa por mais de 120 dias, ela é totalmente bloqueada até mesmo para você recuperar os dados da tal conta, e como você disse que ja esteve enviando um ticket para nossa administração, basta apenas você aguardar a resposta para que a sua conta seja desbloqueada e com isso havendo possibilidades de você recuperar ela com todos os dados chegando em seu e-mail.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor terá que enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido, pois sua conta está desativada por causa que vossa senhoria não se conectou em um período de 120 dias logo sua conta foi desativada, caso não saiba como enviar um ticket deixarei um tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Caso sua conta esteja bloqueado por não obter um acesso á mais de 120 dias a mesma irá ser recuperada da mesma forma, portanto creio eu que esteja inserindo o login ou até mesmo e-mail errado. Portanto verifique isso e refaça a recuperação da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Pelo fato da conta está bloqueada o e-mail não fica preso ou seja não é impedido de ser enviado, com tudo o hotmail está com problemas no recebimento de e-mail de recuperação de dados do MuAwaY e demora mais do que o normal.
Imagem
Imagem
Será precisa você envie um ticket para administração do servidor, pois por lá terá como você está conseguindo o desbloqueio de sua conta em fim.
Olá, recomendo o senhor está enviando um ticket para nossa administração solicitando a ativação da conta.
A conta estando desativada acredito que interfere sim na recuperação de dados. Quando uma conta é desativada o dono deve entrar em contato com a administração através de ticket solicitando a re-ativação. Faça o procedimento correto para voltar a ter acesso a sua account novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.