Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a bloqueio de conta.

Eu vi um tópico criado do _Neo, Clique aqui

E eu vi a resposta do Fael_:

Postou Ontem, 07:14 PM
Contas com mais de 120 dias sem utilização é desativada, esteja enviando um ticket solicitando o desbloqueio de sua conta que você conseguirá entrar normalmente.

O X da questão seria em qual casos isso é atribuído/válido, pois eu tenho uma conta que eu uso para logar às vezes, quando eu logo fico em torno de 30 minutos online ou nem isso, não que seja importante, e eu possuo outra conta que eu tenho à longo prazo(desde 2014) que serve como baú para guarda alguns itens e quando eu vi esse tópico, eu pensei que perderia os itens ou sofreria algum prejuízo mediante os fatos apresentados no tópico acima, eu vi a última vez que eu entrei nessa conta e foi em 11 de junho de 2015 e hoje, quando eu tentei logar para ver se a mesma estava ativa, pensei que estaria desativada mas não estava, estava normal, como eu deixei... Simplificando tudo, porquê o _Neo teve a conta desativada e eu não? ;o

@_Fox

Eu não entrava na conta nem pelo web-site e nem nada, como eu falei, só entrei hoje para verificar isso.

Edited by AngeloS

Imagem

Featured Replies

Porque a conta do membro citado não foi conectada entre os 120 dias dados pela a administração. No entanto, você se conectava em sua conta mesmo que fosse no site, já o jogador não logava na conta nem pelo site nem pelo jogo, o importante é você se conectar nela no jogo, mesmo que demore, mas se você ficar tanto tempo(120 dias) sem acesso a conta, será bloqueada.
O bloqueio é feito automaticamente caso o jogador não se conecte a conta em até 120 dias, você pode ter logado e não se recorda, pois o sistema não falha, todas as contas inativas durante 120 dias são desativadas, para ativar novamente, basta enviar um ticket. Portanto veja se realmente não se conectou algum dia dos 120 inativo, caso ao contrário, acredito que possa ter acontecido algo que acabou não bloqueando a conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o senhor logar no mínimo 05 minutos que seja em um período menor que 120 dias, sua conta não será desativada, ou seja, este é o motivo no qual sua conta ainda se encontra funcional. Mas lembrando que nestes casos de contas inoperantes por mais de 120 dias, os itens não são perdidos, basta reativa-la.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
A conta não é desativada quando completa exatamente 120 dias de inativação, a mesma corre o risco de ser desativada após esse período de 120 dias, ou seja sua conta poderia ser desativada a qualquer momento.
Contas desativadas são aquelas que os jogadores não entram de forma alguma, a sua era utilizada pouco porem era movimentada os itens, char então não é considerada desativada. Contas desativadas são aquelas que ficam sem que o jogador entre nem que, para upar ou colocar itens etc ou até mesmo logar no site para visualizar informações etc.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, pois nenhum item sumirá de sua conta, caso algum dia passe dos 120 dias. Bom, sua conta, com certeza passou do prazo estimado, e nada aconteceu. A do membro citado por você aconteceu porque o administrador deu essa ideia para que não houvesse problemas futuros, como roubos. Por isso, a conta dele estando desativada mais de 120 dias, ela e desativada, e para ativar, basta enviar MP pedindo.
Imagem
Olá, como o senhor citou que logou na conta dentro do prazo, nem que seja por 20 minutos, a conta não será desativada, mais caso fique muito tempo sem logar a conta será desativada, a nossa administração deixou bem claro no tópico, vale lembrar que as guild's que não obter mais de 100 scores, dentro de um certo prazo será excluída também, então eu recomendo o senhor que obtém uma Guild ou uma conta que não tenha mais de 100 score e que não loga na tal conta, o senhor deverá está deixando a sua guild com mais de 100 Score para que assim a mesma não seja excluída, e logando na sua conta fake para guardar os seus itens dentro do prazo de 120 dias por 30 minutos.
Primeiramente boa noite , cara deve ter sido por que ele deve ter ficado mais tempo sem logar na conta do que você !
Depende, você realizando uma conexão de poucos minutos já é contabilizado como uma conexão vísivel ao painel de sua conta, você mesmo pode verificar isso fazendo um teste. No caso do Neo ele realmente ficou sem se conectar á conta por mais de 120 dias, ele mesmo relatou isso, o sistema não falha em questão a segurança dos jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Devo te informar que existe um fato perante a isso, pois como citado por você sua conta venho sendo movimentada até o ano de 2015, e após uma alerta em nosso fórum vista por sua autoria, o senhor logou na mesma hoje, realmente por esse fato a sua conta não está desativada, más porque a do membro está? Simples quando o nosso administrador deu um prazo de 120 dias para logarem nas devidas contas que se encontravam inativas o tal membro não logou, já a sua conta o senhor movimentava e por esse fato ainda se encontra ativa, e lembre-se que logar pelo menos no site já adianta, e o player não fazia nenhum dos dois métodos possíveis.
O fato de conectar não quer necessariamente dizer que teria que ser no jogo, você provavelmente se conectou no site ou se conectou, nem que por um tempo mínimo, nesses 120 dias.
Com certeza você se conectou na conta no período de 120 dias, até por se tratar de um sistema creio que não haja falhas, contas com mais de 120 dias sem uso é desativada e os item não é perdido, você deve ter conectado na conta e não se recorda, e vale lembrar que as contas consideradas desativadas são aquelas que os jogadores não joga a anos, e mais de 120 dias não tem movimentação nela, assim ela é bloqueada pelo sistema.

Edited by Fael_

Imagem
Sua conta não foi desativada pelo simples motivo que você se conectou antes de completar os 120 dias, ou seja, o membro _Neo ficou 120 dias sem logar em sua determinada conta, e por este motivo a conta do mesmo foi desativada pela nossa administração.
Imagem
Imagem
Sua conta não foi desativada igual a do membro _Neo pelo motivo que você ainda obtinha alguns acessos e movimentava a mesma, e assim não excedeu o prazo de 120 dias para que a mesma fosse desativada, você logando em um pequeno período a conta não corre esse risco, mas se você não obter nenhum tipo de conectividade a mesma é desativada automaticamente, e para a re-ativação da mesma é somente pelo sistema de ticket.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Creio que sua autoria se conectou na conta, porém, não se recorda, pois as contas que estavam inativas por mais de 120 dias foram bloqueadas automaticamente pelo sistema, ou seja, não teria possibilidades de somente sua conta ficar ativa, mesmo estando a mais de 120 dias sem uso, enfim, é impossível que você, ou alguém não tenha se conectado na tal conta, pois todas foram bloqueadas pelo sistema.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso sistema de segurança bloqueia as contas inativas após 120 dias sem usar, caso sua conta não foi bloqueada quer dizer que você realizou alguma movimentação. Vale ressaltar que basta apenas 05 minutos logados que sua conta já estará em movimento ou até mesmo logar pelo site. Portanto caso sua conta não foi bloqueada quer dizer que você realizou algum movimento e não está lembrado.
Imagem
Imagem
Imagem
O bloqueio é feito automaticamente após 120 dias sem entrar na mesma, igual você disse "entra 30 minutos" esses 30 minutos não deixam de ser contados como conta ativa, ou seja apenas 120 dias sem logar que a conta irá ser desativada.
Provavelmente sua autoria se conectou-se durante esses 120 dias, até porque o sistema não falha, as contas que permanecem inativas pelo prazo estipulado, são bloqueadas automaticamente, no caso do membro _Neo, enfim, caso eu esteja errado, solicite uma resposta Administrativa através pelo ticket.
Imagem
Imagem
-
Mesmo que você logue no servidor por cerca de 5 minutos, a conta não irá ser desativada, pois irá ficar visível no painel de controle do site, provavelmente você conectou na conta no período de 120 dias e não se lembra, pois o sistema não iria falhar, enfim.
ImagemImagemImagem
Provavelmente a ferramenta não está ativa, até porque quando uma conta fica mais de 120 dias inativa é desativada automaticamente por motivos de segurança. Você é o primeiro jogador a reportar este problema, estarei repassando a administração este caso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.