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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a um suposto bug do servidor.

Boa tarde , Hoje tavo jogando mu de boa ai eu levo dc ( do nada ) , quando eu volto some meu sw eros ( so sumiu sw eros ), reparei bau//inventario e não apareceu , tem como fazer algo a respeito ?

Edited by MundoVerd

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MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Featured Replies

Conforme seu relato foi um bug do servidor, se isso realmente aconteceu a única forma de você está conseguindo seu item novamente é enviando ticket relatando o ocorrido, a administração vai analisar e se de fato isso ocorreu você terá seu item novamente na sua conta.

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O aconselhável é que você esteja enviando uma ticket para a administração relatando o ocorrido, para que possa estar sendo analisado quais os motivos na qual resultou o sumiço de sua Sword em sua account.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Em relação a anomalias que envolvem sumiços de itens, só é tratado via ticket com nossa administração, que analisem o que ocorreu e caso verdade lhe devolvam o item.
Poderá também estar enviando uma mensagem no e-mail suporte@muaway.net caso tenha ocorrido na versão 2.0 esse bug citado por você.
Casos assim é um pouco difícil lhe responder com total certeza o que aconteceu com a conta e o item do Sr. Se a versão utilizada no qual ocorreu esse bug foi a 2.0, envie um e-mail para suporte@muaway.net, caso seja a versão 1.0, recorra via ticket.
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Entre em contato através de um ticket com o setor Administrativo, e ralete o bug que aconteceu em sua conta, o setor Administrativo estará analisando. Um ticket tem um prazo máximo de 72 horas, no caso 3 dias para ser respondido, quando ele entra para análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, então, apenas aguarde até que você tenha uma resposta definitiva.
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Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador, e assim relatando todo o ocorrido, assim o mesmo estará averiguando e se realmente for um bug do servidor, ele irá devolver o item, caso o bug tenha ocorrido na versão 2.0, você poderá reportar ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by FranK_

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Olá, boa noite!
Itens não somem do inventário do jogador, ou seja, oque deve ter ocorrido é que sua autoria foi infectado por vírus keylogger, aconselho, que esteja enviando ticket para o setor administrador, mais caso seja bug/problema esteja enviando um e-mail para o nosso administrador que é suporte@muaway.net, feito isso, aguarde interação.

Edited by Pedro_-

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Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom recomendo você está enviando um ticket. pois somente por lá terá como você resolver ou ter uma resposta do administrador pelo bug que aconteceu em sua conta.
Recomendo você entrar em contato com o Administrador através pelo ticket, provavelmente ocorreu algum bug no momento em que você levou disconnect e assim acabou perdendo o item desejado, enfim, após enviar, aguarde por uma interação.
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O recomendável em casos desse gênero é o jogador enviar um ticket relatando o ocorrido e aguardar, o caso será analisado e se realmente ocorreu uma falha do servidor, você receberá o reembolso em seu baú, envie um ticket.
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Como você citou acima que sua sword eros sumiu assim que você foi desconectado do servidor, é notório relatar que você foi vitima de bug, sendo assim, sugiro que você envie um ticket para nossa administração e relate o ocorrido, pois provavelmente nossa administração irá verificar e se realmente for um bug do servidor, lhe garanto que o administrador irá solucionar isto o mais rápidos possível. Lembre-se que um ticket obtém um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, porém pode ocorrer atrasos, enfim.
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Nossa administração já nós notificou sobre este assunto, itens perdidos dentro do jogo não é responsabilidade do mesmo, mas tente enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, talvez eles possam lhe ajudar.
Boa tarde, conforme relatado, o mesmo pode ter sumido pelo simples motivo que ocorreu um bug no servidor causado pelo disconnect, pedimos que esteja encaminhando o problema para o nosso Administrador via ticket para que o mesmo possa estar tomando providencias e resolvendo o seu problema.

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Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Se o bug ocorreu na versão 2.0 envie um email para : suporte@muaway.net
Agora se você estava usando a versão 1.0 esteja abrindo um ticket para recorrer
Aconselho você enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido, os mesmo estarão verificando, e se isso realmente aconteceu você terá seu item novamente.
O relato apresentado leva a crer que foi um a falha do servidor. Nesse caso você deverá entrar em contato com a administração solicitando uma providência. Caso não saiba enviar um ticket a administração, proceda com o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Guest
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