Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema

Toda hora quando eu relogo. pra escolher os servidores , tá dando esse error .
Segui Abaixo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Featured Replies

Olá caro jogador, aconselho você esta desinstalando o cliente por completo, logo em seguida desative seu ant-vírus e instale novamente o cliente do muaway, caso o erro persista esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net assim relatando o respectivo erro para o setor administrativo assim eles poderão lhe ajudar a sanar este erro.
Esse erro já ocorreu comigo uma vez, quando eu não tinha validado o meu Windows 7.
Tente valida-lo e visualize se o problema será resolvido, caso não, existe uma solução exclua alguns programas desnecessário de sua maquina para que diminua o peso da memória que nele obtém, assim, poderá conseguir acessar o jogo normalmente. E quando estiver com o MU aberto, feche o máximo de programas que estiver sendo executado em sua maquina, assim terá melhor desempenho. Caso precise, me envie uma mensagem pessoal que lhe darei um melhor suporte sobre isso.
Peço que você clique em "OK" e tente se conectar no servidor novamente. Caso não obtenha resultados positivos, sugiro que você esteja desinstalando o game por completo, após desinstalar o mesmo, peço que você baixe-o novamente e assim executando o launcher como administrador que provavelmente seu problema será resolvido. Lembre-se de desativar seu anti-vírus para não ocorrer problemas.
Imagem
Imagem
Recomendo você desinstalar o jogo por completo e baixar novamente através de nossa web site, porém no andamento do download desative o anti-vírus para não corromper arquivos, caso persista, reporte o caso para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net ou no seguinte tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Esteja reinstalando seu jogo por completo, desinstale e instale, verifique-se sua máquina possui Direct-X, baixe também e tente se conetar ao servidor, veja o tutorial abaixo e saiba como instalar o muaway da forma correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/

Imagem
Aconselho você entrar em contato com a administração via email: suporte@away.net, ou através do tópico oficial do cliente 2.0, sendo assim reporte o bug que está ocorrendo em sua máquina, abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Desinstale o game por completo de sua máquina, desative o anti-vírus/firewall e faça o download novamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde , lhe aconselho a desinstalar o MuAwAY completamente de sua maquina e após isso reinicie seu computador e o reinstale novamente , creio que isso resolverá seu problema .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Recomendo desinstalar o jogo por completo e estar instalando ele novamente
O erro não está acontecendo só com você, nossa Administração já está ciente e está trabalhando para sanar o mesmo, enquanto não é arrumado sugiro que esteja desinstalando o seu cliente 2.0 por completo e esteja instalando novamente, porém com o seu anti-vírus desativado. Se o problema persistir, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro.
Aconselho você desinstalar o MuAwaY e instale-o novamente, veja o tutorial a seguir e saiba como instalar corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/

Edited by Baker

Boa tarde, basta o mesmo clikar em "OK", e depois reinstale o game, e tente novamente, caso não for envie um ticket para nossa administração relantando o erro, ou baixe o novo cliente do game, estarei deixando tutorial abaixo de como baixar e instalar o novo cliente.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Sugiro que você esteja removendo o game por completo de sua máquina, feito isso, vá até nosso web-site e realiza o download do jogo novamente, lembrando, desative o anti-vírus/firewall antes de realizar o download para não ocorrer nenhum problema, veja o tutorial abaixo para mais informações.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/
ImagemImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que o senhor repita a ação, caso não tiver sucesso o senhor pode estar desinstalando o cliente por completo (apagando até a pasta que fica em Disco Local C) e instale novamente, caso não tenha êxito aconselho estar enviando um ticket no site.
Resolvido, falta de interação do autor.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.