Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a eventos não cadastrados pelo Ex-Dance_GM

Bom!!!hoje venho reclamar sobre meu evento n cadastrado...o Realizador do evento foi o Ex:Dance_GM e o evento foi realizado no dia 18/01/2015!!!!intão acho que ja passou da hora do meu evento ser cadastrado!!
Segue a print abaixohttp://[img]http://http://i.imgur.com/k503yfy.jpg[/img]
Atenciosamente, ProOnix
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

O Eternal_GM estará cadastrando todos os eventos pendentes do Ex-Dance_GM, só resta ter paciência e aguardar.
Os eventos que ficaram pendentes do Ex-Dance_GM já foi repassado para o Eternal_GM cadastrar, apenas aguarde pelo seu. :)
Imagem
Imagem
Imagem
-
Os eventos do Ex-Dance_GM está sendo cadastrado pelo game master Eternal, no mais, você poderá enviar uma MP para o mesmo com a print solicitando o cadastramento do evento.
ImagemImagemImagem
Neste caso recomendo que você continue aguardando, pois nosso Ex Dance_GM citou que os eventos que não foram cadastrado pelo mesmo seria cadastrado por outro Game Master, ou seja, peço que o Sr. tenha paciência que brevemente seu evento será cadastrado com sucesso em sua determinada conta.
Imagem
Imagem
O Eternal_GM estará realizando o cadastro dos eventos que estavam pendentes pelo Ex-Dance_GM, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Infelizmente o nosso Dance_GM saiu da staff com muitos eventos pendentes, porém já foi repassado tudo para um outro STAFFER estar cadastrando, sendo assim sugiro que o senhor aguarde, pois brevemente estará tudo sendo colocado em dia, o senhor tem que compreender que são diversos eventos, assim então os game master's dando prioridades para os mais antigos enfim... Aguarde que brevemente será cadastrado sem algum problema!
É notório o atraso, porém é valido lembrar que os eventos do mesmo foram repassados para outros membros da equipe cadastrar, infelizmente não sabemos lhe informar qual, porém aguarde, pois acredito que restam diversos eventos para os membros da equipe cadastrar.
DSTV
Os eventos do Ex-Dance_GM foram repassados para o Eternal_GM, o mesmo disse que está cadastrando todos os eventos que já chegaram pra ele, o mesmo também informou que está cadastrando lentamente, mas pode ficar despreocupado que todos os evento serão cadastrados em breve conforme dito pelo mesmo.
O Eternal_GM irá cadastrar todos os eventos pendentes do Ex-Dance_GM, portanto aguarde, em breve todos os eventos serão cadastrados normalmente, são muitos, por esse motivo o atraso.
Imagem
Imagem
Imagem
Na data citada por você o dance não estava na staff, provavelmente você errou a data, esteja enviando a imagem do evento para algum game master que ele irá cadastrar seu evento, o dance saiu da equipe e deixou seus eventos pedentes para outros membros da equipe cadastrar.

Imagem
O encarregado para o cadastramento dos eventos foi o Eternal_GM, então aguarde pois creio que o mesmo está sobrecarregad o com muitos eventos para cadastrar, aguarde!
Os eventos pendentes estão sendo cadastrados por outro membro da equipe, aguarde que em breve o evento será gerado em sua conta.
Lembre-se que após o cadastramento, é necessário aguardar um prazo de 48 horas para a moeda ser creditada em sua conta.
Imagem
Imagem
Olá, O game master Eternal está cadastrando todos os eventos pedentes que foram realizados pelo Ex-Dance_GM, portanto, aguarde, que os eventos serão cadastrados com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
Entendo você porém nosso Ex GM Dance, saiu da STAFF e deixou mais de 1000 eventos para outro game master cadastrar e nosso Game Master esta cadastrando conforme sua disponibilidade peso que o mesmo tenha um pouco mais de paciência, seu evento sera cadastrado, fique tranquilo.
Atenciosamente, Zeper / -Drakula-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Os eventos do ExSTAFFER Dance_GM foi repassado para o Eternal_GM e o mesmo está cadastrando-os basta aguardar que o seu será cadastrado !
Entendo seu lado , pois não se preocupe seu evento será cadastrado pelo Eternal_GM , creio que o GM que irá fazer os cadastros está um pouco atarefado com outros cadastros , por isso a demora . Lhe peço que tenha um pouco de paciência e compreensão .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Envie um ticket com essa print e aguarde até obter uma resposta sobre o assunto, pois é evento grande, e eu estou apenas com os Eventinhos dele.

Quero dizer também, que fiquei encarregado de cadastrar os EVENTINHOS feitos pelo Ex-Dance_GM, e não TODOS os eventos (PVP's/PG PG's).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.