Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos comment_5077504 _Fox Fael_ Igor- FranK_ Bird Reven Lucas Very lipeR7 IgorAmaral Live South_ Nettel_- Fenix Baker Quero deixar uma mensagem a vocês, admiro o suporte de cada um, fé! Spoiler Em relação a minha enquete criada ontem, tivemos 45 votos porém após 24h de tópico com 12 votos seria o membro Fael_: Bom pessoal, é isso espero que cada um leia a mensagem na imagem e reflitam, servindo também a quem está iniciando no suporte agora. Realmente tentei selecionar os nick's dos mais ativos no momento, me perdoe se esqueci de alguém. Denunciar
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos comment_5077505 tb os adimiro muito, os caras estao representando Denunciar
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos comment_5077506 Muito obrigado pelo elogio Elter, fico muito grato pelas palavras e pelo incetivo. Parabéns para todos os outros membros mencionados no tópico, de fato merecem bastante! Denunciar
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos comment_5077507 Obrigado pelo elogio meu caro, é muito gratificante receber um elogio vindo de sua autoria. Aproveitando quero deixar os parabéns aos demais, são capazes de conquistar os seus devidos objetivos. Editado Fevereiro 3, 2016 9 anos por Live Denunciar
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos comment_5077508 - Obrigado pelo elogio Elter, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, e parabéns aos outros membros elogiados. Editado Fevereiro 3, 2016 9 anos por FranK_ Denunciar
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos comment_5077509 Muito obrigado pelo elogio, creio todos os outros membros são capazes de realizar seus sonhos, agradeço novamente. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Denunciar
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos comment_5077510 Fico muito feliz pelo meu trabalho no fórum estar sendo reconhecido por um membro como você. Muito obrigado pelo elogio rastery, até mais. Denunciar
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos comment_5077512 Valeu por me citar em seu elogio, fico muito lisonjeado Parabéns aos demais citados, todos realmente merecem. Denunciar
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos comment_5077513 Obrigado pelo elogio! Parabéns aos demais. Denunciar
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos comment_5077514 Obrigado pelo elogio fico realmente feliz <3. Parabéns a todos os outros citados, que um dia iremos conseguir nossos objetivos ! Denunciar
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos comment_5077516 Valeu pelo elogio Gogeeta. Haha, valeu a intenção aquela enquente. Denunciar
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos comment_5077524 Olá, É muito gratificante receber um elogio vindo com tanta convicção e motivação, fico extremamente feliz, pois me mostra o quanto estou seguindo firme e pelo caminho certo. Sendo assim, espero que meu trabalho continue dando cada vez mais e mais resultados, mas sim, que o êxito seja próspero conjuntamente acompanhado por muitas conquistas, enfim! É exatamente o que desejo a mim e a todos elogiados, entretanto novamente obrigado! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Denunciar
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos comment_5077570 Fico lisonjeado em receber um elogio de sua parte, pois é muito gratificante pra mim saber que existe membros que estão reconhecendo o meu trabalho, e repito mais uma vez, muito obrigado por citar meu nick em seu elogio. E também parabéns aos demais elogiados, pois os mesmos estão de parabéns. ;D Denunciar
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos comment_5077571 Valeu mano, obrigado de coração mesmo, fico grato pelo reconhecimento, estamos juntos! Quero deixar meus parabéns para os demais membros citados, todos buscando o seu objetivo. Editado Fevereiro 3, 2016 9 anos por South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Denunciar
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos comment_5077572 Fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido por você. Obrigado pelo elogio! Editado Fevereiro 3, 2016 9 anos por Baker Denunciar
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos comment_5077576 - Muito obrigado pelo elogio meu grande, fico feliz em saber que tem pessoas que reconhecem meu trabalho, não só o meu como de todos aqui, queria parabenizar todos, e dizer que todos aqui tem chances de realizar seus sonhos, temos potencial. Denunciar
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos comment_5079679 Elogio mencionado, tópico fechado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Denunciar
Em relação a minha enquete criada ontem, tivemos 45 votos porém após 24h de tópico com 12 votos seria o membro Fael_:
Bom pessoal, é isso espero que cada um leia a mensagem na imagem e reflitam, servindo também a quem está iniciando no suporte agora.
Realmente tentei selecionar os nick's dos mais ativos no momento, me perdoe se esqueci de alguém.