Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
_Fox Fael_ Igor- FranK_ Bird Reven Lucas Very lipeR7 IgorAmaral Live South_ Nettel_- Fenix Baker

Quero deixar uma mensagem a vocês, admiro o suporte de cada um, fé!
Spoiler

Em relação a minha enquete criada ontem, tivemos 45 votos porém após 24h de tópico com 12 votos seria o membro Fael_:
Imagem

Bom pessoal, é isso espero que cada um leia a mensagem na imagem e reflitam, servindo também a quem está iniciando no suporte agora.

Realmente tentei selecionar os nick's dos mais ativos no momento, me perdoe se esqueci de alguém.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio Elter, fico muito grato pelas palavras e pelo incetivo.
Parabéns para todos os outros membros mencionados no tópico, de fato merecem bastante! :smartass:
Obrigado pelo elogio meu caro, é muito gratificante receber um elogio vindo de sua autoria.
Aproveitando quero deixar os parabéns aos demais, são capazes de conquistar os seus devidos objetivos.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
-
Obrigado pelo elogio Elter, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, e parabéns aos outros membros elogiados.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Muito obrigado pelo elogio, creio todos os outros membros são capazes de realizar seus sonhos, agradeço novamente.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Fico muito feliz pelo meu trabalho no fórum estar sendo reconhecido por um membro como você. Muito obrigado pelo elogio rastery, até mais.
Valeu por me citar em seu elogio, fico muito lisonjeado :D
Parabéns aos demais citados, todos realmente merecem.
Obrigado pelo elogio fico realmente feliz <3.
Parabéns a todos os outros citados, que um dia iremos conseguir nossos objetivos !

Imagem
Olá,

É muito gratificante receber um elogio vindo com tanta convicção e motivação, fico extremamente feliz, pois me mostra o quanto estou seguindo firme e pelo caminho certo. Sendo assim, espero que meu trabalho continue dando cada vez mais e mais resultados, mas sim, que o êxito seja próspero conjuntamente acompanhado por muitas conquistas, enfim! É exatamente o que desejo a mim e a todos elogiados, entretanto novamente obrigado! :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Fico lisonjeado em receber um elogio de sua parte, pois é muito gratificante pra mim saber que existe membros que estão reconhecendo o meu trabalho, e repito mais uma vez, muito obrigado por citar meu nick em seu elogio. E também parabéns aos demais elogiados, pois os mesmos estão de parabéns. ;D
Imagem
Imagem
Valeu mano, obrigado de coração mesmo, fico grato pelo reconhecimento, estamos juntos! :love:
Quero deixar meus parabéns para os demais membros citados, todos buscando o seu objetivo.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido por você. Obrigado pelo elogio!

Edited by Baker

-
Muito obrigado pelo elogio meu grande, fico feliz em saber que tem pessoas que reconhecem meu trabalho, não só o meu como de todos aqui, queria parabenizar todos, e dizer que todos aqui tem chances de realizar seus sonhos, temos potencial. :D
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.