Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a vaga para o mata-mata continental.

Eu tinha comentado em 21, e agora fui ver excluiram meu post sem me informa nada, tava tudo certinho como o bear pediu, eu queria saber porque apagaram meu post .

Pois o mesmo poderia estar fora dos requisitos mínimos para participar dos eventos, sendo assim creio que foi apagado por esse motivo.

estava tudo certo .

Sugiro que o senhor encaminhe uma mensagem pessoal para o mesmo. Solicite o percentual de seus alertas para que certifique-se de que esteja dentro da regra, pois caso tenha 40% de alertas o senho não poderá participar.

Não tenho nem 20% de alerta .

Edited by Fenix-xP

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Pois o mesmo poderia estar fora dos requisitos mínimos para participar dos eventos, sendo assim creio que foi apagado por esse motivo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Sugiro que o senhor encaminhe uma mensagem pessoal para o mesmo. Solicite o percentual de seus alertas para que certifique-se de que esteja dentro da regra, pois caso tenha 40% de alertas o senho não poderá participar.
DSTV
Olá, para que um tópico seja apagado o senhor deveria está fora da regra, então eu recomendo o senhor está enviando uma MP para algum membro de nossa equipe, pedindo o porque apagaram o seu tópico, que os mesmo irá lhe informar.
Provavelmente o seu post foi apagado porque nosso moderador global está escolhendo os participantes, ou seja, quem realmente irá fazer parte dos 16/32 escolhidos ou pelo fato de não estar dentro dos critério básicos para participar.

Edited by _Fox

Provavelmente você não está dentro dos requisitos necessários para participar do evento.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Provavelmente um erro de sua parte, até porque não tem motivos para está apagando seu post, você deve ter achado que postou mais não postou, você também tem que averiguar se postou da maneira correta, ou até mesmo não possui mais do que 40% de alerta.

Imagem
De fato o mesmo está fora das regras relatadas no tópico, peço que mande uma MP para o realizador e veja o motivo para tal ação.
Imagem
Imagem
Certamente o seu post estava fora das regras, assim o mesmo foi deletado, no entanto, o membro que deletou deveria sim lhe informar o motivo via mensagem pessoal, enfim, como você já fez um novo post, apenas aguarde e veja se você será selecionado para participar do evento.
-
Provavelmente você não deve obter os requisitos pedidos pelo moderador global Bear, pois não tinha porque seu tópico ser apagado sem motivo.
ImagemImagemImagem
O seu profile provavelmente não abrange com os requisitos de seleção por parte do moderador global, sendo assim, creio que esteja seja o real motivo no qual seu post foi excluído. Porém caso queira mais detalhes, envie uma mensagem pessoal ao realizador e relate a mesma descrição deste tópico!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O seu post pode ter sido apagado por estar fora dos requisitos para participar do evento ou até mesmo por conta de algo inapropriado. O correto seria quem apagou que enviasse uma MP para o Sr. No mais, aguarde uma interação do autor no tópico.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que o seu post estava fora das regras, pois não possui motivos para que o mesmo possa ser deletado ao menos que esteja fora das regras ou com os requisitos necessárias para participar do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
seu post pode ter sido apagado , por vc n estar dentro dos padroes citados para o evento ... verifique se esta tudo certo de fato.
Neste caso recomendo que você esteja entrando em contato com o nosso moderador global Bear e pergunte o porquê seu post foi excluído no determinado tópico. Lembre-se que o mesmo citou que os membros que tinha 40% de alerta não iria participar do evento war continental, enfim.
Imagem
Imagem
É bem provável que você não está dentro dos requisitos mínimos do Evento, então, verifique antes de colocar o seu nick novamente, espero que compreenda.
Bom se você diz que está dentro de todos os requisitos sugiro ao senhor entrar em contato com o nosso Moderador global via MP , solicitando o motivo da exclusão do seu post no tópico .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Provavelmente o seu post estava fora das regras, até porque não tinha necessidade do seu post ser apagado sem motivo, enfim, caso queira informações sobre o ocorrido, envie uma mensagem pessoal para o Bear e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Você tem todos os requisitos, exceto menos que 40 % de alerta, por este motivo teve sua participação (post) deletada, ou seja, não atende os requisitos necessários para estar participando do evento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.