Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É o seguinte, alguns de meus itens acabaram de sumir da minha conta nesse exato momento.
Eu estava logado no cliente 2.0 e decidi trocar de servidor, então eu coloquei os itens que estavam no inventario para dentro do bau (porque eu ia entrar com outro char), quando eu selecionei o servidor não aconteceu nada, ficou como se o servidor estivesse cheio, mais não apareceu nenhuma mensagem nem o lugar de colocar o login e senha; depois disso eu fechei o cliente e imediatamente abri o mesmo novamente, e quando eu foi no bau os itens que eu havia acabado de colocar la dentro tinham sumido, só permaneceram os itens que já estavam dentro do bau. Agora fica a pergunta: como alguém entraria na minha conta e roubaria meus itens em menos de 30 segundos? e porque o suposto ladrão roubaria só um pouco de itens e deixaria os mais caros para traz? Isso só pode ser um bug.
Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

GOSTOU?
DA UM "+"!!

Featured Replies

Realmente, hoje é o 4° jogador que vejo relatando problemas com sumiços de itens na versão 2.0. O que deverá fazer é encaminhar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido com sua pessoa, para que seus itens sejam devolvidos. Lembrando, poderá estar postando no tópico oficial da versão 2.0 para nossa administração e também enviando uma mensagem no e-mail suporte@muaway.net para que seja resolvido o mais rápido possível esse problema.
-
Nenhum item some do nada da conta, no mais, sugiro que você esteja enviando um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, pois já tivemos um tópico mais cedo por um membro com o mesmo assunto de sumiço de itens, sendo assim, envie um ticket para nosso administrador e assim o mesmo estará averiguando.
ImagemImagemImagem
Nenhum item some das contas dos jogadores do nada, por tanto algo aconteceu com o senhor ou até mesmo um bug VISUAL, tente relogar e veja se os itens voltam para o BAU, se não funcionar provavelmente foi um bug na sua conta o que é pouco provável, porem envie um ticket para a administração informando o problema ocorrido para que seja analisado.
Imagem
Imagem
Meu caro, se seus itens realmente sumiram eu aconselho mandar ticket para o administrador com provas de que seus itens sumiram, e aguarda a resposta do mesmo. pode ser um suposto bug visual também, verifique direito e depois esteja enviando ticket.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Se é um bug ou não, esteja relatando esse ocorrido para nossa administração através de um ticket, a mesma irá analisar o caso e verificar os logs de sua conta, e assim irá lhe dizer o real problema ocorrido.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que sua autoria esteja enviando um ticket para o setor administrativo explicando detalhadamente oque houve, para que assim o nosso Administrador possa está fazendo uma verificação de logs para ver oque realmente aconteceu em sua conta, caso seus itens foram sumidos por conta das instabilidades do servidor com certeza você será ressarcido, caso o contrário nada poderá ser feito. Portanto encaminhe logo o ticket e aguarde uma nova interação da parte administrativa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Hoje foi criado uns tópicos relatando sumiço de itens dentro do servidor, provavelmente pode ser um bug da versão 2.0, o aconselhável é que você esteja enviando um ticket para o administrador relatando o que ocorreu com você, ele vai analisar e se realmente foi um bug como você diz você terá seus itens novamente em sua conta.

Imagem
Olá, tivemos relatos hoje de itens sumindo do nada ao relogar ou leva Dc , isso se trata de um bug do servidor, portanto você terá que enviar um ticket para administração relatando este ocorrido , assim aguardando uma resposta do administrador perante a este erro no servidor e talvez devolva seus itens perdido devido a falha do servidor.
Se realmente ocorreu este problema com você, sugiro que o Sr. esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket para que eles possa verificar o seu caso, pois provavelmente você foi vítima de um bug, e todos os bugs devem ser reportado para nossa administração através do ticket ou até mesmo através do e-mail. No mais, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa tarde, esse tipo de assuntos e tratado em via ticket, envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, mais eu creio que vai ser muito dificiu o mesmo recuperar seus itens, até por que isso não ocorre muito em nosso servidor, caso não saiba enviar ticket estarei deixando um tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Até o momento não haviam ocorrido problemas deste tipo no cliente 2.0. Portanto aconselho que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net informando o fato ocorrido de forma detalhada, e solicitando um meio para resolver o mesmo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Bom, sugiro que o senhor reporte esse problema via ticket para administração, pois assuntos deste gênero não podem ser tratado via e-mail nem pelo tópico, portanto é o único método de estar sanando o problema. Lembrando que a administração não se responsabiliza por roubos, ainda mais sem provas, enfim.
DSTV
Envie um ticket para a administração relatando o caso para que possa estar sendo analisado, caso realmente ocorreu esse bug, possivelmente será devolvido seu item.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O senhor é o quarto jogador relatando esse tipo de bug, espere, logo o problema será sanado e seus itens serão devolvidos, aconselho o senhor estar enviando um ticket para a Administração.
O que eu recomendo ao Sr. é encaminhar um ticket para o setor administrativo e aguardar uma interação da equipe/administrador. Um tópico hoje foi criado abordando o mesmo assunto, possivelmente é um bug sim e deve ser reportado.
Imagem
Imagem
Imagem
É de fato estranho esse acontecimeto, até porque o tempo foi pouco, e os itens que sumiu foram mínimos de acordo com teu argumento, sendo assim, creio que seja um bug visual, portanto feche o jogo e abra novamente. Já caso não seja, lhe recomendo que abra um ticket e relate o ocorrido, e lembrando que infelizmente o senhor pode ter sido vítima de furto sim, mesmo o tempo sendo pouco, enfim.

Mas abra o jogo no cliente 1.0 e certifique-se de que os itens não estão realmente no seu baú, ou até mesmo se você está acessando o baú correto!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Assuntos desse gênero não são tratados no fórum e sim por ticket, portanto esteja enviando um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido e aguarde, o fato será analisado e se realmente ocorreu um bug do servidor, você será reembolsado, envie um ticket e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Você já é o 4° caso que se pronuncia em nosso fórum referente a sumiço de itens apos sair do servidor, acredito que seja um bug, entre em contato com o setor Administrativo através de um ticket e esteja reportando o ocorrido, nossa Administração estará verificando e estará lhe respondendo se foi ou não um bug do novo cliente. Um ticket tem um prazo máximo de 72 horas, no caso 3 dias para ser respondido, caso entre para análise não tem um prazo máximo para ser respondido.
Comigo aconteceu isso o foda é que o admin não está nem ai ja faz 6 dias e nada dos meus itens :@@@@@@@@@@
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Dificilmente um item iria sumir dessa maneira, porém pode ter ocorrido algum bug, portanto peço que esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido. Vale ressaltar que além de você foi criado tópicos sobre o sumiço de itens, portanto esteja conversando com a administração e explicando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Pelo visto o seu caso deve ser analisado pela administração, pois não é normal itens sumir da conta de uma pessoa do nada, então peço que envie um ticket para a administração ou envie um e-mail para suporte@muaway.net e espere uma interação do mesmo.
Imagem
Imagem
Isso é muito estranho, até porque é praticamente impossível ocorrer um bug desse gênero, no mais, peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido detalhadamente para que o ocorrido seja analisado.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.