Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Site está offline ?

Spoiler

Procedimentos realizados :

Teste de conexão OK
Limpeza de cookies, históricos, e demais dados de navegação OK
Alteração de navegador ( Opera, Google Chrome, Mozilla Firefox, Spark, Edge ) e na mesma coisa OK
Reset de conexão ( modem ) OK

Tá com problema mesmo, ou é só aqui ? O painel de login não aparece :animado80:

Featured Replies

-
O site está funcionando normalmente, creio que o problema seja em sua máquina, tente reiniciar o computador ou até mesmo excluir o navegador para então estar baixando novamente.
O problema está apenas em sua residência, aconselho você a estar passando o programa ccleaner em seu computador, pois o mesmo também limpa os coockies de seu navegador, print abaixo do meu site, aparecendo o painel de login normalmente.
Spoiler

Imagem
Aqui estava a mesma coisa ontem. Basta você aguardar uns 10 minutos que vai se normalizar.
ImagemImagemImagem
É instabilidade do site, fique tranquilo. Comigo ocorre o mesmo quando eu acesso, demora um tempo para que o painel para se conectar na conta apareça, terá que aguardar um pouco até que ele fique visível. O recomendado também é verificar o status de sua conexão, pois geralmente demora aparecer mas não é mais de 1 minuto.
É instabilidades no site, e de acordo com seu feedbeck com certeza o Administrador será informado e brevemente isto será corrigido, aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O painel de usuário em algumas vezes acaba ficando inoperante, acredito que seja uma pequena instabilidade no site, eu realizei o teste e em minha residência se encontra normalmente, porém como eu disse, as vezes comigo também acontece o mesmo problema, o recomendável é pressionar F5 e aguardar algus segundos que irá aparecer normalmente. Caso ao contrário, tente reinstalar o seu navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
O site não está offline, o que acontece é que alguma das vezes ele fica inativo pela parte interior do mesmo, ou seja, painel de controle e afins que o próprio tenha. No mais, sugiro que você aguarde apenas até que volte ao normal. Lembrando, é apenas com alguns jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
O web-site encontra-se atualmente online funcionando em perfeitas condições. Creio que o problema está relacionado ao seu navegador, portanto aconselho que realize uma limpeza através do programa Ccleaner.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Aqui também já aconteceu isso e as vezes continua não aparecendo "o painel do usuário", eu fechava o navegador e esperava que voltava o normal
Imagem
Imagem
O web-site está operando normalmente, mas em minha residência ocorre esse problema também, eu continuo dando "F5" ate que o site apareça por completo, então, continue apertando a tecla F5 até que o site carregue por completo.
Negativo, o site em minha residencia está normal.
Tente está reiniciando a sua internet ou até mesmo entrando por outro navegador para ver se o tal problema será solucionado.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O painel de login em minha residência está dentro dos conformes, creio que o problema seja somente com sua autoria, aguarde por alguns minutos até que o caso se normalize, se persistir, entre em contato com algum membro da equipe e solicite auxílio.
Lembre-se de reiniciar a máquina e tentar novamente, provavelmente pode ser solucionado através disto.
Imagem
Imagem
O web-site se encontra-se normalizado. Caso não consiga acessar o mesmo, feche seu navegador e assim verifique novamente se irá obter êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Em minha residência o nosso web-site encontra-se online em perfeito estado, ou seja, provavelmente sua internet está passando por instabilidade impossibilitando de você obter êxito na hora de acessar nosso site, sendo assim, sugiro que você esteja reiniciando seu modem por 15 segundos e veja se obterá resultados positivos. :D
Imagem
Imagem
Olá,

O site se encontra online em perfeitas condições, creio que possa ser algo em sua residência que está afetando sua conexão com o web-site, tente aguardar por alguns minutos, ou até mesmo esteja reiniciando sua máquina.
Imagem
Imagem
-
O problema só se encontra em sua residência, pois então sugiro que reinicie seu PC e se conecte novamente.
-
Esse problema do painel de controle também acontece algumas vezes comigo, terá que apenas aguardar até que consiga ter acesso ao mesmo, sugiro que sempre fique atualizando a página utilizando a tecla f5.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
O site do servidor esta em perfeitas condições, creio que seja problemas na sua conexão de rede ou até mesmo em sua máquina, aconselho reiniciar sua máquina e o roteador e esteja tentando novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Basta você logar no link abaixo:
http://muaway.net/
Toda vez que ocorrer esse bug, esteja entrando pelo site acima.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O site está funcionando normalmente, creio que o problema está na sua máquina. Verifique e tente novamente a conexão.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !!

Atenciosamente - -_Buu-xD_-
Negativo, o site está online em excelentes condições.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.