Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, hoje vim elogiar algumas pessoas que na qual realmente merecem o cargo, que estão prestando suporte diariamente para almejar seus objetivos, vou citar alguns na qual estão se destacando. Obs: Caso você não esteja no elogio, não é porque você não está se destacando...

_Fox: Wesley, você já sabe que sempre fui grato por você me passar suas experiencias dentro do fórum, é um membro experiente no que faz, já teve uma passagem pelo fórum, está se destacando, é destaque entre muitos, creio que em breve terá uma chance para entrar pra equipe, e mostrar que não está pra brincadeiras, (kkkkkkk). Todos os dias estamos ai em conferência, creio que essa amizade, por mim acabaria nunca, além de amigo, é conselheiro, vê se pode em, haha, então é isso parceiro, te amo...

Nettel_-: Bom, esse cara é osso duro de roer em, qualquer circunstância ele já fica BOLADAO-TM, deixa isso de lado e vamos falar da sua capacidade no suporte, quem acompanha você desde o começo de sua conta, percebe o quanto já batalhou no fórum, fez bobagem no fórum, porém não foi por isso que desistiu, portanto quero elogiar pela pessoa que é no fórum e nas conferência, o cara que da risada sozinho, sem ninguém fazer piada, mdssss, mas é isso ai, várias tretas, vários TROLL'S, mas estamos de pé ainda kk, te amo alanzito..

FranK_: Alison, sei que não muito bem com você, mas sabe que eu gosto de tu né, encher o saco de você é a melhor coisa kkkkk, uma dica que dou pra você, vai ter muita gente querendo ser seu amigo agora, que está no ritmo no suporte, portanto peço que preste a atenção nas amizades que faz após conquistar seus objetivos, o que não falta é gente tentando derrubar de qualquer jeito, todo mundo que acompanha o fórum diariamente sabe a capacidade que você tem, então boraa, tmj...

Fenix: Não deixaria de citar seu nick no meu elogio né? Gosto muito de ti cara, aprendo muita coisa com você dentro do game/ fórum, essas dicas, podem ter certeza que está me ajudando para eu criar mais experiência dentro do fórum, agradeço muito, e sou honrado de existir uma amizade igual a sua.. (CAOLHA)

lipeR7: Outro Marrento, só por deus em parceria, você também tem muita capacidade para almejar seus objetivos, portanto VQV lipe.

Vou citar outros nick's, na qual estão se destacando:
Star_
zSpexy
Great-TS
Live
Reven
Fael_
South_
Very
-Tranky
Igor-

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!

Featured Replies

Valeu mano sz.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Obrigado por mencionar meu nome tmj xisssssssssssssssstudu ♥

Imagem
Obrigado por citar meu nick em seu elogio! Parabéns aos demais elogiados. :D
Imagem
Imagem
Brendon obrigado pelas palavras cara, de verdade fico muito feliz por receber essa homenagem vinda diretamente de você! Faço o possível para poder lhe ajudar, você é uma pessoa excelente e tem tudo para conseguir realizar os seus objetivos aqui, como já disse é só focar!
Tamo junto mano, te amo! ♥
-
Valeu Brendinha, me enche muito o saco kkk, também gosto de te zoar muito gordinho rss, fique tranquilo, OS VERDADEIROS EU SEI QUEM SÃO, tamo junto, parabéns aos demais membros elogiados. ♥

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem

lipeR7: Outro Marrento, só por deus em parceria, você também tem muita capacidade para almejar seus objetivos, portanto VQV lipe.

Sabe que eu TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO né? Conta sempre comigo, você também tem tudo para alcançar o seus objetivos no servidor. Te desejo toda sorte do mundo. :love:
Espero chegar a alguma lista deste tipo kkkk :D
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !!

Atenciosamente - -_Buu-xD_-

South_
Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico grato de coração amigão... :love:
Quero dar parabéns aos demais membros citados!
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu Brendon.
Você é foda cara, namoral mesmo, consegue me tirar do sério fácil, fácil, nunca ví alguém que consegue fazer essas proezas como você faz. Enfim, obrigado pelas palavras mano e saiba quando precisar pode contar comigo sempre, sério, qualquer coisa você pode solicitar pra mim que eu estarei a disposição. Evoluiu muito rapaz, só vai garoto! <3

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem

Star_

Thanks, nigga!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Valeu por me citar em seu elogio meu caro amigo xisTuDo vulgo caolha, tamo junto.
Parabéns aos demais elogiados. :thumbsup:

Edited by Fenix

Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.