Bom, hoje vim elogiar algumas pessoas que na qual realmente merecem o cargo, que estão prestando suporte diariamente para almejar seus objetivos, vou citar alguns na qual estão se destacando. Obs: Caso você não esteja no elogio, não é porque você não está se destacando...
_Fox: Wesley, você já sabe que sempre fui grato por você me passar suas experiencias dentro do fórum, é um membro experiente no que faz, já teve uma passagem pelo fórum, está se destacando, é destaque entre muitos, creio que em breve terá uma chance para entrar pra equipe, e mostrar que não está pra brincadeiras, (kkkkkkk). Todos os dias estamos ai em conferência, creio que essa amizade, por mim acabaria nunca, além de amigo, é conselheiro, vê se pode em, haha, então é isso parceiro, te amo...
Nettel_-: Bom, esse cara é osso duro de roer em, qualquer circunstância ele já fica BOLADAO-TM, deixa isso de lado e vamos falar da sua capacidade no suporte, quem acompanha você desde o começo de sua conta, percebe o quanto já batalhou no fórum, fez bobagem no fórum, porém não foi por isso que desistiu, portanto quero elogiar pela pessoa que é no fórum e nas conferência, o cara que da risada sozinho, sem ninguém fazer piada, mdssss, mas é isso ai, várias tretas, vários TROLL'S, mas estamos de pé ainda kk, te amo alanzito..
FranK_: Alison, sei que não muito bem com você, mas sabe que eu gosto de tu né, encher o saco de você é a melhor coisa kkkkk, uma dica que dou pra você, vai ter muita gente querendo ser seu amigo agora, que está no ritmo no suporte, portanto peço que preste a atenção nas amizades que faz após conquistar seus objetivos, o que não falta é gente tentando derrubar de qualquer jeito, todo mundo que acompanha o fórum diariamente sabe a capacidade que você tem, então boraa, tmj...
Fenix: Não deixaria de citar seu nick no meu elogio né? Gosto muito de ti cara, aprendo muita coisa com você dentro do game/ fórum, essas dicas, podem ter certeza que está me ajudando para eu criar mais experiência dentro do fórum, agradeço muito, e sou honrado de existir uma amizade igual a sua.. (CAOLHA)
lipeR7: Outro Marrento, só por deus em parceria, você também tem muita capacidade para almejar seus objetivos, portanto VQV lipe.
Vou citar outros nick's, na qual estão se destacando: Star_
zSpexy
Great-TS
Live
Reven
Fael_
South_
Very
-Tranky
Igor-
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
_Fox: Wesley, você já sabe que sempre fui grato por você me passar suas experiencias dentro do fórum, é um membro experiente no que faz, já teve uma passagem pelo fórum, está se destacando, é destaque entre muitos, creio que em breve terá uma chance para entrar pra equipe, e mostrar que não está pra brincadeiras, (kkkkkkk). Todos os dias estamos ai em conferência, creio que essa amizade, por mim acabaria nunca, além de amigo, é conselheiro, vê se pode em, haha, então é isso parceiro, te amo...
Nettel_-: Bom, esse cara é osso duro de roer em, qualquer circunstância ele já fica BOLADAO-TM, deixa isso de lado e vamos falar da sua capacidade no suporte, quem acompanha você desde o começo de sua conta, percebe o quanto já batalhou no fórum, fez bobagem no fórum, porém não foi por isso que desistiu, portanto quero elogiar pela pessoa que é no fórum e nas conferência, o cara que da risada sozinho, sem ninguém fazer piada, mdssss, mas é isso ai, várias tretas, vários TROLL'S, mas estamos de pé ainda kk, te amo alanzito..
FranK_: Alison, sei que não muito bem com você, mas sabe que eu gosto de tu né, encher o saco de você é a melhor coisa kkkkk, uma dica que dou pra você, vai ter muita gente querendo ser seu amigo agora, que está no ritmo no suporte, portanto peço que preste a atenção nas amizades que faz após conquistar seus objetivos, o que não falta é gente tentando derrubar de qualquer jeito, todo mundo que acompanha o fórum diariamente sabe a capacidade que você tem, então boraa, tmj...
Fenix: Não deixaria de citar seu nick no meu elogio né? Gosto muito de ti cara, aprendo muita coisa com você dentro do game/ fórum, essas dicas, podem ter certeza que está me ajudando para eu criar mais experiência dentro do fórum, agradeço muito, e sou honrado de existir uma amizade igual a sua..
(CAOLHA)lipeR7: Outro Marrento, só por deus em parceria, você também tem muita capacidade para almejar seus objetivos, portanto VQV lipe.
Vou citar outros nick's, na qual estão se destacando:
Star_
zSpexy
Great-TS
Live
Reven
Fael_
South_
Very
-Tranky
Igor-
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!