Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado a problema na caixa de entrada do fórum.

Kct, pq n consigo deletar minhas mensagens pessoais? O fórum tá normal gente?
Tem mensagens de 2 anos, faço de td mas n deleta, esse problema eu tenho há 2 meses, n é erro meu.
Acho q n é accs deletada -'

Ver postxxxxxxxBACON, em 04 February 2016 - 01:56 AM, disse:

Essas mensagens que você não consegue deletar, são mensagens marcantes que ficam para o resto da vida.

Tá explicado agora. Kkk

Edited by Kuhn

Imagem

Featured Replies

-
É bem provável que o membro que lhe enviou uma MP teve sua conta deleta, e assim você não consegue ter acesso a mensagem enviada por ele, você poderá enviar um ticket para nosso administrador informando, e assim o mesmo poderá estar excluindo as mensagens.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Provavelmente as contas que lhe enviaram uma mensagem pessoal estão como "Guest" ou seja foram contas deletadas, assim impede que as mensagens sejam excluídas. Envie um ticket para a administração caso tenha sido por isso. Caso não, me envie uma MP que lhe auxilio de outras formas!
Provavelmente as contas que lhe enviaram essas mensagens foram deletadas do web-fórum em um modo geral, apagadas mesmo, se tornando um Guest. Caso não tenha sido, envie um ticket para administração informando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser alguma anomalia do próprio fórum que não está permitindo a exclusão das respectivas mensagens pessoais, com tudo recomendou que faça o envio de ticket para o administrador para que o caso seja avaliado e se de fato for comprovado o problema que a administra limpe sua caixa de MP.
Imagem
Imagem
Olá, a nossa web-fórum passa com uma boa instabilidade, creio que o senhor esteja removendo as MP ( mensagem pessoal ) dos membros que não obtém mais a conta em nossa web-fórum, sendo assim as mensagem pessoal não serão apagadas.

@Edite: correção.

Edited by Nokia_

O fórum está normal, creio que as mensagens são de contas que já foram deletas, sendo assim, ocorre o bug provavelmente. Mas para todo efeito, entre em contato via MP com o moderador global e relate o ocorrido.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Algumas contas que supostamente o senhor está excluindo, são visitantes que teve a sua conta excluída atualmente. Logo, ele será impossível de se deletar manualmente pelo senhor, e terá que estar solucionando este caso via ticket ou até mesmo via MP com o Moderador Global.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Provavelmente o membro que enviou mensagem pessoal teve a conta deletada, caso isso de fato aconteceu esteja enviando ticket para a administração solicitando que eles removam essas mensagens pessoal, até porque o fórum correlação a caixa de entrada está normal.

Imagem
Negativo, creio que este problema é apenas com você, pois acabei de realizar tal ação e obtive resultados positivos, no entanto, sugiro que você deslogue da sua conta do fórum e em seguida logue-o novamente. Após isto, tente realizar tal ação novamente e veja se obterá resultados. Lembrando também pode-se que o membro que lhe enviou a mensagem pessoal teve sua determinada conta deletada, sendo assim, fica impossível de você apagar suas mensagens.
Imagem
Imagem
Meu caro, provavel que os membros que te mandou mensagem pessoal a conta do respectivo membro foi deletada.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Boa noite, as mensagens pessoais podem não ser excluídas pelo motivo que os membros que lhe enviaram mensagem pessoal tiveram suas contas deletadas de nosso fórum, assim impossibilitando de estar lendo a mensagem e até mesmo excluindo.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
É bem provável que o membro que lhe enviou à mensagem pessoal teve sua conta no fórum deletada, assim impede que às mensagens sejam deletadas de sua caixa de mensagem pessoais, enfim, espero que compreenda.
O fórum está dentro dos conformes, creio que a conta no qual enviou a mensagem para a sua pessoa foi deletada e assim se tornando Guest, pois quando isto acontece, é impossível deletar a MP, enfim.
Caso não seja isso, envie um ticket para o Administrador e relate o problema.
Imagem
Imagem
olá , creio que essa pessoa que mando mensagem pessoal a conta foi deletada.
Provavelmente as contas que lhe enviaram uma mensagem pessoal estão como "Guest" ou seja foram contas deletadas, assim impede que as mensagens sejam excluídas.Envie um ticket pro administrador que ele vai tar de ajudano e te auxiliando.
Imagem
Imagem
Imagem
O membro que lhe enviou uma MP [MENSAGEM PESSOAL] teve sua conta deleta, e assim você não consegue ter acesso a mensagem enviada por ele, você poderá enviar um ticket para nosso administrador informando o problema, e assim o mesmo poderá estar resolvendo seu problema e apagando as mensagens.

Imagem
Imagem
Esse problema acontece por que o jogador que lhe enviou essa determinada MP, teve sua conta deletada, sendo assim, não será possível apagar.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.