February 4, 20169 yr comment_5078399 Boa noite, Após tomar um desconecte tomo DC ao logar apenas no char oficial (xVini-BR). Pensei em mover o personagem, procedimento o qual exige JcPoints e não tenho. Gostaria de um auxílio, pois quero logar o mais breve possível. Desde já, agradeço! Abraços xVini-BR : ] Report
February 4, 20169 yr comment_5078401 Se isso está ocorrendo com você na versão 2.0 esteja postando seu problema no tópico abaixo, que a administração irá lhe ajudar. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Esse bug que tinha em nosso servidor já foi retirado, então creio que pode ser algum problema na versão que você está utilizando,enfim, esteja solicitando uma ajuda correlação ao seu problema no tópico acima. Report
February 4, 20169 yr comment_5078403 Meu caro, esse devido problema pode ser na versão 2.0, esteja relatando o tal problema no tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 4, 20169 yr comment_5078408 Caso você esteja utilizando o cliente 2.0, reporte o problema no seguinte e-mail suporte@muaway.net ou no seguinte tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Esteja solicitando auxílio no seguinte tópico acima. Report
February 4, 20169 yr comment_5078410 Se por ventura você esteja usufruindo do cliente 2.0, sugiro que você relate seu problema no tópico oficial da versão 2.0, que no caso é este: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Lembre-se que também você poderá reportar seu problema através do e-mail "suporte@muaway.net", enfim. Edited February 4, 20169 yr by Igor- Report
February 4, 20169 yr comment_5078411 O cliente 2.0 ainda se encontra em fase de teste, se o problema estiver ocorrendo no cliente otimizado esteja reportando o bug através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo através do tópico da Update da versão 2.0: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Tente se conectar através do cliente padrão, acredito que você terá resultado, enfim, caso o problema seja sanado poste neste mesmo tópico. Report
February 4, 20169 yr comment_5078417 Se você estiver utilizando o cliente 2.0, basta deportar o erro que nossa administração irá corrigir o problema siga o link http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ não é só como você que está acontecendo essas instabilidade é com muito outros inclusive eu, basta deportar o seu problema que o mesmo será corrigido, aconselho a você a jogar o game na versão 1.0 por enquanto. Atenciosamente: Vela7dia MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão Report
February 4, 20169 yr comment_5078443 Se você está utilizando o cliente 2.0, peço que reporte o problema para a administração através do e-mai:suporte@muaway.net para que a administração possa estar solucionando o problema nas próximas atualizações. Caso esteja utilizando o cliente oficial, reinicie o modem de conexão com a internet e teste o resultado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 4, 20169 yr comment_5078444 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 4, 20169 yr comment_5078445 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 6, 20169 yr comment_5081428 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Após tomar um desconecte tomo DC ao logar apenas no char oficial (xVini-BR).
Pensei em mover o personagem, procedimento o qual exige JcPoints e não tenho.
Gostaria de um auxílio, pois quero logar o mais breve possível.
Desde já, agradeço!
Abraços xVini-BR : ]