Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo de resposta do e-mail.

eu enviei um problema ao suporte@muaway.net, quero saber o tempo de resposta ?
e também se alguem sabe corrigir o erroImagem

Featured Replies

O prazo para que o administrador esteja respondendo seu email, são de 72 horas (3 dias úteis), pois ocorrem muitos assuntos complicados de serem resolvidos pelo email, sendo assim terá 3 dias para obter uma resposta.
Lembrando que você poderá estar executando o mesmo como administrador.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Para se obter uma resposta concreta utilizando o sistema de e-mails de reportação do MuAwaY, é necessário aguardar um prazo de 72 horas. No mais, tente executar o game em modo administrador para que o problema seja resolvido. Aguardando respostas!
Imagem
Imagem
Imagem
Tenho um colega que está constando o mesmo erro que o seu e o mesmo já realizou todos os recursos passamos para arrumar esse tal erro e não conseguiu. Portanto na minha opinião apenas nosso ADMINISTRADOR poderá lhe ajudar. Caso o mesmo já enviou o e-mail basta aguardar até que nosso administrador resolva seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O prazo para que tenha uma resposta do e-mail é de 72 horas (3 dias).
Sobre o problema, esteja executando o jogo em modo administrador, caso não saiba como, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/
ImagemImagemImagem
Olá, o prazo para que a nossa administração esteja respondendo o seu e-mail é de 72 horas 3 dias úteis, então eu aconselho o senhor está aguardando, caso passe do prazo esteja aguardando, até porque a nossa administração anda muito ocupada resolvendo outros problemas.

Sobre pra sanar o seu problema, tente instalar o seu MuAwaY com o anti-vírus/Firewall desligado, esteja desinstalando o seu mu por completo e instalando novamente com o anti-vírus desligado e esteja executando o seu MuAwaY em modo de administrador.

@Edit correção.

Edited by Nokia_

O prazo para que nossa administração de uma solução ao mesmo é de 72 horas (3 dias úteis)!
Atenciosamente, Zeper / -Drakula-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo pra resposta do administrador er de 72 horas. Eu recomendo você você desinstalar o jogo do seu computador e refazer o download novamente.

Edited by Fyre

Imagem
Imagem
Imagem
Para você obter uma resposta do e-mail administrativo é de 72 horas, provavelmente esse problema vem ocorrendo pois seu usuário não é o administrador do computador, esteja executando o jogo em modo administrador, ou até mesmo reinstalando com ant-vírus desativado.

Imagem
A versão 2.0 está acarretando problemas para o administrador estar sanando, não sabemos o tempo de espera que o mesmo vai ser sanado, portanto, peço-lhe que fique utilizando a versão 1.0, até o mesmo ser verificado e sendo assim o problema sanado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
É necessário você aguardar um prazo de 72 horas para obter uma resposta complexa sobre o problema discutido através do e-mail.
E também estou vendo que esse é o instalador da versão 2.0, essa versão vem apresentando alguns problemas, tente esta entrando pelo game executando em modo administrador ou até mesmo esteja jogando pela versão 1.0, pois essa versão está em ótimos estados de jogabilidade.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estimado são de 72 horas, mas aguarde pois são muitos problemas para ser resolvido, logo o suporte estará olhando seu problema para que ele possa ser resolvido.
O prazo para o e-mail ser respondido leva entre 72 horas úteis, pois são diversos e-mails que são enviados e nisso requer um tempo estendido para o Administrador avaliar todos os casos, enfim.
Sobre o problema, tente executar o jogo no modo Administrador, caso persista, remova e baixe novamente através do site, porém com o anti-vírus desativado para não corromper arquivos. Poste resultados.
Imagem
Imagem
Para se obter uma resposta pelo sistema de email o prazo de 72 horas, Tente reinstalar o jogo novamente... No mais acho que só a Administração ira poder te ajudar a selecionar o seu erro, como você já enviou o email, bastar aguardar sua resposta
De fato devo lhe informar que a administração estipula um prazo de 72 horas úteis para todos os meios de contatos, porém como pelo e-mail é um local no qual são tratados assuntos financeiros e afins, o assunto poderá levar mais alguns dias para obter uma resposta concreta perante o assunto. Em relação como sanar o problema. Tente desinstalar o cliente 2.0/1.0 de sua máquina, e em seguida instale-o novamente executando o launcher como administrador. Lembrando que você terá que desligar seu anti-vírus para não ocorrer problemas na hora da execução. Realize esses procedimentos e veja se obterá resultados. Caso não resolva, você terá que aguardar uma interação em seu e-mail.
Imagem
Imagem
O problema persiste geralmente por você não ser totalmente o administrador de sua maquina, dessa forma o recomendado a fazer é excluir o jogo e baixa-lo novamente com o anti-vírus desabilitado para não corromper arquivos ou danifica-los, entretanto, crie um novo usuário em sua maquina e deixe-o como administrador geral da maquina residente e execute o jogo em modo de administrador e tente se conectar, caso não consiga, terá que aguardar um prazo de 72 horas para que nossa administração lhe responda dando um bom suporte para que resolvam o seu problema.
Bom dia, o prazo para que seu email seja respondido são de 72 horas úteis ( 3 dias ), pode haver algum tipo de atraso, pois nosso Administrador recebe vários emails diariamente, apenas esteja aguardando até que o mesmo entre em contato. Referente ao erro, acredito que o arquivo esteja corrompido, recomendo que esteja realizando o download novamente com o seu antivírus desativado.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O prazo para você obter uma resposta através do contato via e-mail é de 72 horas úteis ou seja 3 dias. Lembrando que o aconselhável a fazer em problemas do gênero no qual você está sofrendo é executar o game em modo administrador. Se caso não saiba como visualize: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Atualmente o prazo estipulado para que nossa administração esteja respondendo seu e-mail é de 72 horas úteis ou seja 3 dias, após sua autoria ter enviado um e-mail, aguarde por este prazo, enfim.

Referente ao problema citado por voce, recomendo ao senhor está reiniciando sua maquina, e após ter reiniciado tente executar a reinstalação novamente.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
  • Author
obg , pela resposta de tudo , ta tentei fazer de tudo ontem e n deu certo , o jeito mesmo e esperar a resposta no email,e usar a versao 1.0
O Prazo estipulado para tickets e respostas via email são de 72horas ( 3 dias ) , Porem com o lançamento do servidor 2.0 as respostas estão demorando mais , pois estamos passando por diversos problemas por conta disso muitos jogadores estão procurando ajuda através desta ferramente , peço ao senhor que tenha um pouco de paciência pois com certeza irão te ajudar da melhor forma possível .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Geralmente os e-mail's são respondidos em até 72 horas, ou seja, 3 dias. Respeite este prazo, mas antes tente baixar o game com o anti-vírus e/ou firewall desativado, ambos programas responsáveis pela segurança do seu computador bloqueia tudo aquilo que traz ameaçar para o computador, mesmo que seja uma ameaça falsa. É válido lembrar que as ameaças que os anti-vírus detectam no game é falsa, portanto, pode desativar o anti-vírus sem receio que não irá prejudicar o seu computador.

Ver postazrielbr, em 04 February 2016 - 11:30 AM, disse:

obg , pela resposta de tudo , ta tentei fazer de tudo ontem e n deu certo , o jeito mesmo e esperar a resposta no email,e usar a versao 1.0

Aguarde uma resposta em seu e-mail e use a versão oficial até que o seu problema no cliente secundário seja resolvido.

Edited by Eminem_CL

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.