Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha duvida é a seguinte, eu posso copiar o texto todo do tutorial e mandar pro bear ou eu tenho ki editar o tutorial ou seja colocando um outro texto ki não seja igual ?
Atenciosamente - Systen_ !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Fique tranquilo, é apenas uma atualização, ou seja, você não precisará expor outro conteúdo dentro do tutorial, você terá que inserir imagens atualizadas com a logo do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Você deverá mudar o conteúdo, ou seja, alguns que estão desatualizados muitas coisas mudaram, dessa forma terá que adaptar de acordo com o que foi mudado. Você poderá copiar o texto mudando algumas coisas, no qual, deverá inserir novas imagens e com a logo do servidor.
Você deve apenas colocar as imagens atualizadas, para que os tutoriais fique atualizados, caso veja necessidade da alteração do texto também poderá estar alterando.

Edited by Fael_

Imagem
Você terá que adaptar textos diferentes, até porque será uma atualização, porém não precisa ser tudo, apenas o necessário, como eu disse, é apenas uma atualização.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá inserir imagens atualizadas do tutorial, sendo assim, terá que ter o mesmo conteúdo, porém terá que atualizar as imagens que estão desatualizadas.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, fique tranquilo basta apenas o mesmo inserir imagens atualizadas, caso precisa editar o texto o mesmo poderá estar alterando.

@Erro ortográfico.

Edited by Zeper

Atenciosamente, Zeper / -Drakula-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá re-fazer o mesmo tutorial, usando outros textos e outras imagens.
Você deve atualizar o tutorial dentro do possível, por exemplo, algumas imagens estão inoperantes de determinados tutoriais, com antigas ferramentas que não são mais utilizadas, entre outros aspectos que você pode alterar, pode copiar sim o texto, porém atualizando sempre que necessário e inserindo a logo do MuAwaY e seus créditos.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Creio que será necessário apenas atualizar as imagens, ou seja, não é preciso inserir um novo texto.
ImagemImagemImagem
O senhor pode apenas estar atualizando a imagem, pois o conteúdo sera o mesmo.
DSTV
Primeiramente você deverá analisar o tutorial. Se o conteúdo existente no mesmo (texto) estiver desatualizado, você deverá altera-lo! Caso contrário, será necessário apenas a atualização das imagens do mesmo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Certamente que sim, você deve expor um conteúdo novo mudando alguns adjetivos e inserindo prints novas caso seja necessário se não, não seria uma atualização de tutorial, certo? Pelo menos é o que aparenta ser, creio que copiar e colar o tutorial antigo não será relevante caso o termo "Atualização" seja realmente levado a sério.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você deve atualizar as imagens, o conteúdo vai ser o mesmo.
Olá, o senhor deverá está atualizando as imagens, caso o senhor queria mudar o texto, o senhor poderá está realizando também.
Você deverá atualizar as imagens junto com o conteúdo do texto, até porque é uma atualização, algumas prints em tópicos de tutorial estão desatualizados, caso alguns tópicos possuem somente a imagem incorreta, atualize somente a imagem e permaneça com o conteúdo, pois o texto será o mesmo.
Imagem
Imagem
Boa tarde, não há necessidade de estar alterando o texto, apenas atualizar as imagens desatualizadas com imagens atualizadas contendo a logo do servidor.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Você deverá atualizar os procedimentos escritos, caso seja necessário, para deixa-lo compatível com a atualidade e, atualizar as imagens que geralmente estão com os link's quebrados, devido a instabilidade no site em que as imagens foram hospedadas, feito isso você estará deixando o tutorial atualizado, assim como nós membros da Equipe fazemos com os tutoriais antigos contidos no fórum.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.