Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom galeris minha dúvida e se agora como a areá design foi praticamente excluida!podera utilizar a mesma borda ne signature exemplo esta aqui?
Como podem ver são a mesma borda com alguns negocios renderizados a mas.

Imagem

Imagem

-
Bom quero saber para eu estar fazendo o uso da mesma borda minha ne outras signature ´'`
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O autor da signature tem total direito de utilizar quantas vezes quiser a mesma borda. Até porque o mesmo tem total direito autoral sobre a mesma.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O criado das determinadas bordas tem o total direito de está usando as mesma em qualquer sign, portanto não há com oque se reclamar.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O criador da sign, no caso o Strong criou as duas sign's de acordo com o meu pedido, gostei da borda e pedi para que fizesse outra parecida para o membro Nettel, então, a borda foi feita por ele não existe nada que impeça de usa-la novamente, nada demais. :D
O criador de ambas sings é o mesmo, sendo assim, ele poderá reutilizar as suas bordas quantas vezes desejar sem exceção. E assim caso o senhor se encontre nesta situação, poderá também utilizar novamente suas bordas! ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Isso fica a total critério do criador, o mesmo tem total direito de usá-la quantas vezes quiser e como quiser.

Edited by Bk-Top-10

Caso o membro que realizou isso for o dono da borda o mesmo tem seu total direito de utilizar quantas vezes for preciso. No caso o autor dessa borda é o membro Strong, portanto o mesmo poderá utilizar quantas vezes ele quiser.
Imagem
Imagem
Imagem
O designer que fez a borda, como criador tem total direito de usá-la quantas vezes quiser e como quiser, isto não configura-se plágio, que é quando alguém usa recursos sem a autorização do criador, ou seja, é permitido usar a mesma borda.
  • Author

O criado das determinadas bordas tem o total direito de está usando as mesma em qualquer sign, portanto não há com oque se reclamar.

não e reclamação porque antes nao podia então agora vou editar varias psd com outros temas...
Imagem
Imagem
Imagem
O criador da borda tem todo o direito de utiliza-la quantas vezes ele preferir, até por que ele criou então não tem o porque ele não utilizar mais de uma vez.
O criador de ambas signs foi o Strong_-, ele utilizou as bordas de acordo com o tema que foi pedido por mim e o _Fox. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
-
O criador de ambas borda foi o Strong, sendo assim, ele pode utilizar ambas quando quiser.
ImagemImagemImagem
E você tem oque haver com isso ? a borda é minha eu uso em 1.000 sign's se eu quiser e você vai ficar calado ta ligado ?
E outra, foram os 2 que pediram pra eu fazer com essa borda ;)
ImagemImagemImagem
A borda sendo do proprietário dos dois kit's ele pode fazer o que bem entender, o que não é permitido é ripper de borda sem a autorização do verdadeiro proprietário, que não vem ao caso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.