Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá queria saber se a v2.0 se encontra offline?
Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem

Featured Replies

Não, a mesma se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, inclusive, eu estou online.
Verifique a sua conexão com a internet e desative o anti-vírus para evitar conflitos com o jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, em minha residência a versão 2.0 se encontra online normalmente, tente reiniciar seu modem e se conectar no jogo.

Imagem
Não, o servidor está online em minha residência. Mas, passa por instabilidade em algumas regiões brasileiras.
O recomendado é que use a versão 1.0 enquanto estiver com essas anomalias.
Negativo, a mesma encontra-se com o status online sem nenhum problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, a versão 2.0 não esta offline, pois eu estou logada nela. Tente verificando a conexão de rede de sua casa, reinicie o modem e a máquina e esteja tentando novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Negativo, o servidor está online em excelentes condições de jogabilidade.
Boa noite, não, aqui a mesma se encontra em perfeitas condições, tente reniciar o modem de sua internet e abre o Game novamente.

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
A versão 2.0 em minha residência se encontra online em perfeitas condições, porém, a versão está passando por algumas instabilidades em alguns locais do Brasil, nossa Administração está ciente do problema e está trabalhando intensamente para sanar este problema que está ocorrendo com muitos jogadores, enfim, utilize o cliente padrão até que este problema esteja passando em sua residência.
Em minha residencia o cliente 2.0 está online e estou conseguindo me conectar normalmente, sugiro que o senhor faça um teste de ping em sua maquina para obter informações sobre sua devida conexão. Caso o ping esteja acima de 120 ms reinicie seu MODEM por 5 segundos, e tente novamente.
Imagem
Imagem
A versão 2.0 (BETA) está online sim, porém em algumas regiões a conexão com os jogadores fica váriavel, entretanto, tente desligar o modem da sua internet e aguarde em torno de 3 minutos para logar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, a mesma se encontra online com ótimas performance de jogabilidades, sendo assim sugiro que verifique sua conexão com a internet, resete o modem e se conecte novamente, pois a mesma poderá estar com um sinal fraco, caso contrário se o problema persistir relate no e-mail : suporte@muaway.net, e espere ser respondido. :D
Não, em minha residência o cliente 2.0 está online.
Lembre-se que em algumas regiões o 2.0 se encontra com instabilidades, alguns jogadores não conseguem ter acesso ao servidor, aguarde até que tudo se normalize.
Imagem
Imagem
-
Não, o cliente 2.0 encontra-se online, porém está passando por instabilidades em algumas regiões, sugiro que esteja utilizando o cliente 1.0.
ImagemImagemImagem
Negativo, o cliente 2.0 encontra-se online em perfeito estado em minha máquina, porém em algumas regiões do Brasil a versão 2.0 se encontra com instabilidades constantes, sendo assim, sugiro que você esteja reiniciando sua conexão com a internet por 15 segundos e veja se você terá acesso ao nosso cliente 2.0, enfim.
Imagem
Imagem
NEgativo
Imagem
Imagem
Atenciosamente ,TheusBR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Não, estou online nesse momento na versão 2.0. Vale ressaltar que a versão está passando por algumas instabilidades localizadas, portanto caso não esteja logando em sua residência basta utilizar a versão oficial 1.0.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, o cliente 2.0 está online.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Negativo, a versão 2.0 está online em perfeitas condições, acredito que o problema está na sua conexão de internet tente reiniciar seu modem por no minimo 5 minutos.
Boa noite, o cliente 2.0 se encontra online normalmente, o problema pode estar em sua conexão, tente estar reiniciando o modem e se conectando em nosso servidor normalmente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, a mesma se encontra operando normalmente, até mesmo eu estive online para realizar umas coisas e não obtive nenhum problema pra entrar, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.