Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Entrando no MU

Bom dia, estou com um problema chato e não to conseguindo resolve, toda vez quando eu abro o mu e clico em Jogar não aparece mais nada depois, já olhei no youtube e alguns outros lugares, porém já reiniciei meu not algumas vezes e aparece esse nome:
Microsoft Visual c++ runtime library, acho que o mesmo ta corrompido, não coloquei a print por que nem o PhotoShop quer abrir.
o Erro tentei acha um na internet veja abaixo:~
Imagem

Edited by Problema

Featured Replies

tenta desistaalar e instalar ele de novo . se não der troca de opção
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Aconselho que o mesmo esteja fazendo uma reinstalação do game em sua maquina de um modo completo, caso você esteja reinstalando o game e nada esteja se normalizando, você deverá enviar um ticket para nossa administração relatando o problema para obter uma ajuda mais complexa para solucionar o tal problema. Esteja tentando entrar em contato com a nossa administração também pelo e-mail suporte@muaway.net para obter ajuda com o tal problema do servidor do muaway ocasionado em sua maquina.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, recomendo você está fazendo os seguintes procedimentos a seguir, desinstale o MuAwaY por completo de seu computador, logo em seguida esteja executando o download do cliente atualizado em nosso web-site, porem, vale ressaltar que você deverá executar o download com o anti-virus desativado, pois o mesmo estando ativado na hora do download, pode está corrompendo algum arquivo da pasta do MuAwaY, e acabando gerando certos problemas, enfim. Após ter instalado novamente o MuAwaY, execute o mesmo como administrador, porem execute o MuAwaY ainda com seu anti-virus desativado, após ter realizado todos procedimentos sugerido, veja se irá obter resultados positivos.

Caso seu problema ainda persista depois de ter feito todos procedimentos citados acima, esteja entrando em contato com administração, através do e-mail: suporte@muaway.net, por este e-mail nossa administração irá está lhe dando um auxilio melhor para está sanando seu problema, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Este erro geralmente ocorre quando está faltando algum arquivo na pasta do MuAwaY. Recomendo que reinstale o jogo e execute o MuAwaY.exe dá pasta e não o atalho da área de trabalho, para fazer isto clique em "Abrir local do arquivo" encima do atalho e clique em "laucher.exe":
Imagem

Se não resolver, recomendo então fazer o seguinte:
Abra o gerenciador de tarefas e clique em "Iniciar":
Imagem
E então, desabilite todos os programas. Após isto, faça o reinicio do sistema e tente jogar, depois habilite novamente os que você utiliza.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Vou atualiza meus Windows, portanto pode fecha o tópico.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.