Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente parei de jogar muaway faz 1 ano, e fiz minha conta com um email do meu antigo MSN e tinha esquecido a senha do meu char, so me lembro o email, quando vou em recuperar senha, ponho meu email, diz _foi enviado um email para sua conta, e abro meu antigo msn, mas nao chegou nenhum email, faz 3 dias que tento isso

Featured Replies

Verefica sua lixeixa do email , se foi mandado para o email não tem erro !
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Creio que você não está acessando o e-mail de cadastro da mesma. Portanto, aconselho que entre em contato com a administração via ticket, solicitando a alteração do e-mail de cadastro de sua conta. Lembrando que para efetuar esta solicitação a administração irá lhe solicitar uma grande quantidade de informações sobre a conta, e você deverá disponibiliza-las corretamente para que não ocorram problemas.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Ola, você deve ter feito sua conta em outro e-mail e não esta lembrado, porém muitas vezes a mensagem esta no Spam, recomendo que esteja olhando la, olhe na sua Lixeira também, porém recomendo que entre em contato com administração e relate seu problema via ticket.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Faça uma verificação no seu e-mail por completo, e tente também verificar se o e-mail é o correto, caso você faça esse procedimento e nada seja resolvido, tente está entrando em contato com a nossa administração através de um ticket explicando o ocorrido, e assim aguarde até que o mesmo seja respondido para você obter uma ajuda complexa para recuperar sua conta.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Tente verificar se não foi enviado para a Lixeira. Caso não tenha sido, o email pode não ser o mesmo de cadastro de sua conta. Você pode estar entrando em contato com a administração via ticket para mas informações do que será necessário para que você possa fazer a alteração do seu email de cadastro.
Dê acordo com seus argumentos, lhe recomendo que envie um ticket de imediato para o setor administrativo e relate o ocorrido, sendo assim, você receberá o feedbeck necessário para sanar seu problema. (Ah mas como vou enviar ticket?) Simples, crie uma nova conta.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Primeiramente certifique-se de que você está informando o email correto, se estiver certo você deverá entrar em contato com nosso setor administrativo via ticket informando o ocorrido e vale ressaltar que você deverá disponinilar diversas informações solicitadas referente a conta esquecida para confirmar que você realmente é o proprietário da conta.
Recomendo sua autoria verificar a caixa de e-mail por completo, caso não seja enviado, provavelmente o mesmo está sendo inserido incorreto, enfim.
Se não obter resultados, envie um ticket para o setor Administrativo explicando o ocorrido, o problema será analisado e em seguida você terá um auxílio.
Lembre-se que é necessário fornecer alguns dados básicos para ter facilidade na recuperação da conta.
Imagem
Imagem
Você deverá solicitar a alteração do e-mail por ticket para a administração, o fórum não esta reconhecendo mas os e-mail's cadastrados na Hotmail. Crie um novo e-mail no site: Yahoo e/ou Gmail e solicite a alteração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.