Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a um determinado bug do fórum.

Olá!
Bom estou com uma dúvida que só vocês jogadores podem me responder...

A dúvida é: quando você tentam visualizar a página 2(3, 4, 5 tanto faz, desde que não seja a primeira)dos comentários do seu perfil ou até mesmo de outra pessoa, você conseguem visualizar ou o fórum direciona para a primeira página automaticamente?

@Edit: tenho essa dúvida pois, quando era da equipe, eu consegui ver as páginas normalmente, porém assim que sai, não consegui mais olhar...

Obrigado pela atenção!

Edited by Versus

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Exato, é um bug que está ocorrendo em nosso fórum ao tentar visualizar antigas páginas de comentários, está ocorrendo com todos, devido a problemas que o fórum está sofrendo. Tem que tentar muitas vezes para que a página mude, aguarde que logo será resolvido.
Em minha residência essa função se encontra-se em perfeitas condições, consigo sim me redirecionar a qualquer página dos comentários. Aconselho que utilize outro navegador para tentar alterar a página de comentários ou até mesmo limpar os cookies de seu navegador atual.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Boa tarde, infelizmente este bug está ocorrendo com todos, o nosso Administrador está ciente sobre o problema e logo irá estar solucionando juntamente com o nosso programador.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
No meu fórum, as vezes acontecem os dois casos, tem hora que sou redirecionado diretamente para a pagina 1 novamente, e tem hora que eu consigo ver a 2 entre outras paginas normalmente, no mais creio eu que é por motivos de algumas instabilidades que vem ocorrendo referente ao fórum. :)
Negativo, o problema esta consistindo em algumas residências, aqui em minha residência o problema está presente, porém na residência de outros o problema não consiste. Pode ser algumas instabilidades, portanto sugiro que aguarde, pois o problema pode ser instantâneo.
DSTV
Correto, nosso web-fórum está com certos bugs e esse é um deles, portanto está acontecendo com todos os membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha máquina está ocorrendo o mesmo problema que você mencionou em seu tópico, porém este problema vem ocorrendo a um certo período, portanto não sabemos quando a administração pretende está corrigindo-as, mas acredito que a mesma já se encontra-se ciente e brevemente ajustará este pequeno bug que está ocorrendo nos comentários.
Imagem
Imagem
Sim, este BUG está acontecendo quando o senhor entra no perfil de uma pessoa e tenta visualizar a próxima página do mesmo, mas este problema já está sendo verificado e o administrador já está ciente deste ocorrido.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso é um problema devido a instabilidade que o wéb-fórum está passando, peço que o senhor tente mais de uma vez caso não consiga a única opção é esperar até a resolução desse problema.
Imagem
Imagem
-
Sim, nosso fórum está passando por um bug, onde quando você tenta visualizar outras página de comentário não muda, em breve o problema será resolvido, aguarde.
ImagemImagemImagem
Infelizmente esse bug está ocorrendo com todos os membros do fórum, sendo assim será normalizado em breve, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Boa tarde, Acabei de ver aqui e foi para outra pagina de comentários normal em meu perfil, mais no perfil de outros membros não esta indo para a próxima pagina aqui, volta para a primeira pagina automaticamente, acredito eu que seja um bug no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é um bug no qual está ocorrendo no fórum cujo comentários, músicas, fotos pessoais e outros estão sendo afetados pelo mesmo. No mais, aguarde, brevemente será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
É um bug comum e que inclusive acontece com todos, porém fique tranquilo, brevemente isto será corrigido.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Este bug também está acontecendo comigo, creio que seja um problema do próprio fórum, eu visualizei seu perfil e tentei visualizar a segunda página de comentários, entretanto não obtive êxito, quando algum membro da Equipe visualizar este tópico, com certeza estará reportando o bug para nossa administração corrigi na próxima atualização que ocorre. :)
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Esse bug está ocorrendo com vários jogadores, então eu recomendo o senhor está aguardando até que a nossa administração esteja solucionando esse problema.
Aqui eu estou tendo este mesmo problema, ele muda de página apenas algumas vezes.
O problema não está ocorrendo apenas você! Ou seja, o mesmo é um bug que está ocorrendo em nosso web-fórum, que no caso não é o único, e creio que brevemente a administração estará realizando a correção de todos, portanto não se preocupe e aguarde!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
É um bug do próprio fórum, estarei repassando para a administração para que possa ser corrigido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.