Galera, talvez seja um assunto um pouco difícil, porque não acontece com muitas pessoas(pelo menos, todas as pessoas com que falei a respeito não tem esse problema). Meu problema é o seguinte, quando vou "tirar" PvP com alguns players, acabo morrendo com certa facilidade, mesmo meu all sendo razoavelmente bom(Utilizo Set Chronus, Sword Eros e Shield Chronus, Kit anéis FII e Asa lv4 C/R). Eu percebi que meus hits comparados com os dos outros jogadores são muitíssimos inferiores, mesmo eles estando com armas/sets melhores. Meu amigo veio aqui em casa um dia desses e também disse que não sabia como resolver, que estava tudo certo comigo. Isso é algum problema do jogo, do meu computador mesmo? Minha velocidade de internet é boa e meu computador mais ou menos.
OBS: Já tentei instalar e reinstalar o jogo, mas não consegui resolver, espero que algum de vocês saibam me responder sobre o problema e me ajudar.
OBS: Já tentei instalar e reinstalar o jogo, mas não consegui resolver, espero que algum de vocês saibam me responder sobre o problema e me ajudar.
Atenciosamente,
ElMito.