Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, talvez seja um assunto um pouco difícil, porque não acontece com muitas pessoas(pelo menos, todas as pessoas com que falei a respeito não tem esse problema). Meu problema é o seguinte, quando vou "tirar" PvP com alguns players, acabo morrendo com certa facilidade, mesmo meu all sendo razoavelmente bom(Utilizo Set Chronus, Sword Eros e Shield Chronus, Kit anéis FII e Asa lv4 C/R). Eu percebi que meus hits comparados com os dos outros jogadores são muitíssimos inferiores, mesmo eles estando com armas/sets melhores. Meu amigo veio aqui em casa um dia desses e também disse que não sabia como resolver, que estava tudo certo comigo. Isso é algum problema do jogo, do meu computador mesmo? Minha velocidade de internet é boa e meu computador mais ou menos.

OBS: Já tentei instalar e reinstalar o jogo, mas não consegui resolver, espero que algum de vocês saibam me responder sobre o problema e me ajudar.

Atenciosamente,
ElMito.

Featured Replies

Nosso administrador mesmo já relatou que você pode por exemplo ter os melhores itens do MU, mas, nossa administração não vende imortalidade para nenhum jogador, você poderá perder facilmente para jogadores que tem itens inferiores, ou melhor dizendo, tudo depende de sua experiência in-game não dos itens que usa, alias, terá que ter uma boa combinação.
Equivocando, o PvP é balanceado então todos podem matar o outro, independente do ALL usado. Recomendado utilizar a versão 1.0/2.0 e veja em qual versão você estará melhor no PvP.
Isso é de acordo com sua jogabilidade, não é porque você usa um set razoável que você não deve morrer, isso é uma coisa muito complexa de se responder mas o principal motivo para ser um bom PVP é sua combinação de itens e sua jogabilidade.
Imagem
Imagem
Boa tarde, eu creio que é a falta de um PET, até por que um PET ajuda muito na hora do mesmo tirar uns x1 e etc, mais lembrando nossa administração ja relatou que ninguem e imortal, qual quer um pode morrer pra qual quer um, não existe imortalidade em nosso servidor.

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Bom, primeiramente certifique-se de que esteja nos leveis 32767 em cada atributos ( Força, Agilidade, Energia e Vida ), pois isso pode influenciar. Lhe recomendo estar visualizando este tópico ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585406-combinacoes-de-itens/ ) no qual os jogadores auxiliam no momento de montar uma combinação de itens para seu personagem, assim o senhor pode ficar por dentro de novas combinações boas. Caso esteja utilizando o cliente 2.0, o mesmo está ainda com alguns problemas que necessitam de reparos, reporte no tópico ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ ) ou para suporte@muaway.net.
DSTV
Não é absolutamente nada com seu computador ou algo do gênero, é que para obter um bom PvP é bom montar um ALL com uma combinação boa, adequada para receber e também dar hits bons e fortes. Não é porque tem um item "Caro" que irá apertar o CTRL e matar qualquer um, muito pelo contrário é necessário obter experiência no x1 e também ter uma boa jogabilidade em relação aos PvP do servidor. Caso queira algumas dicas de combinações de itens sua autoria poderá perguntar no determinado tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585406-combinacoes-de-itens/
Verifique também se seus atributos estão todos realmente full, com os pontos distribuídos corretamente dentro de 32767 em cada atributo, dê também um reset em seu personagem ou até mesmo deixe seu level entre 350 e 400, para que sua life não bugue.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Você não é o primeiro que cria tópicos aqui em nosso fórum, referente ao PvP e char's morrendo com facilidade, sendo assim creio eu que o senhor pode estar com a vida bugado ao algo do tipo, no mais sugiro que efetue um resete em seu personagem e deixe o mesmo entre os leveis 350 a 400, e veja se obteve mudanças, e lembre-se também de ver se o personagem possui 32767 em todos atributos corretamente, caso o senhor já efetuou todos os processos e o erro vem a persistir, verifique se seus potes estão descendo normalmente e se o senhor não sofre com lag's gráficos pois isso altera muito em questão ao PvP, caso não, a ultima solução é tirar sua dúvida via ticket, abaixo um tutorial de como enviar uma ticket.
Como enviar um ticket para a administração :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by IgorAmaral

-
Nosso administrador já informou que não realizou nenhuma alteração no PVP, ou seja, é equilibrado igual ao cliente 1.0, ele também informou que não vende imortalidade, sendo assim, mesmo você utilizando um all considerado forte, você poderá morrer para os jogadores que o all é considerado fraco, pois tudo irá depender de sua habilidade no x1, ou seja, os itens não irá mudar muita coisa, enfim.
ImagemImagemImagem
  • Author
Esse problema ocorre comigo com qualquer set, independente do All/Combinação. E eu utilizo Poções rapidamente também, mas acontece isso que já relatei...
Não existe nem um problema no servidor correlacionado a batalhas de pvp, isso varia muito de jogador para jogador, porém lembrando que para ter uma boa vantagem no pvp é sempre bom ter uma excelente combinações de itens e uma boa habilidade no x1, aconselho você também para acessa o tutorial a seguir e assim o mesmo estará obtendo dicas de x1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589960-tutorial-dicas-de-x1/page__p__5078833__fromsearch__1&#entry5078833
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, de fato em um combate (x1) não são apenas itens que ganham lutas. A habilidade do jogador deve ser boa, para que isto se some a sua combinação e você tenha um bom desempenho no combate. Lembrando que se caso esteja utilizando o cliente 2.0 não foram realizadas alterações no pvp, apenas foram realizadas adaptações e melhorias. Aconselho que visualize os tutoriais a baixo para saber como ter um bom desempenho em um combate: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589960-tutorial-dicas-de-x1/page__p__5078833__fromsearch__1&#entry5078833
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Boa tarde, O pvp da versão 2.0 não esta totalmente perfeito ainda, aconselho que teste o pvp da versão antiga e veja se irar sair bem, mais referente ao all, não adianta o player ter o all bom, ou melhor do jogo e não saber usar, não saber bater x1, então aconselho que teste o pvp da versão antiga.
Imagem
Imagem
Imagem
A administração já nós informou que não é porque você possuí uma combinação boa que você será imortal, sendo assim o PvP do servidor é equilibrado, ambas partes podem se combater que terá o quase os mesmo danos, o que vale é a habilidade no x1.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Muitos jogadores relatam sobre possíveis bug's no PvP, porém nada foi alterado, ou seja, ainda continua dependendo dos itens equipados que influência bastante, o lével que o recomendável é ficar entre 350 á 400 e também a sua habilidade que conta muito no combate e claro, a velocidade em que você utiliza os potions, esses são os principais fundamentos. Não é um problema do servidor e nem um bug em seu personagem, e sim que você não está sabendo possuir um bom PvP. Caso você ache realmente que seja um problema do servidor, envie um ticket reportando e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos podem morrer independente do all utilizado, o que vale na hora do combate PvP é sua habilidade e experiência, e sim, requer um pouco de sua máquina e conexão também. Vale ressair, o problema não é do jogo, é balanceado e qualquer jogador considerado forte pode morrer pra um all inferior ao dele, basta ter experiência.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, o nosso PVP é totalmente balanceado, não é só porque você tem os melhores itens do jogo que você irá ganhar de todos. Sim, os itens ajudam na hora do x1, mas vale lembrar que a sua habilidade é o que comanda tudo.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
De fato vou deixar claro que a nossa administração não alterou nada no PvP.
Provavelmente você está utilizando o cliente 2.0 no qual o mesmo é um servidor para TESTE, ou seja, há qualquer momento poderá ocorrer problemas do gênero, no entanto, sugiro que você esteja entrando em contato com a administração via e-mail "suporte@muaway.net" e aguarde uma interação dos mesmos em seu e-mail. Porém é valido ressair que você utilizando um all adequado para combater um duelo com o seu adversário, o Sr. poderá morrer para um player que obtém um all fraco, no mais, para você não ficar morrendo facilmente, você terá que ter uma boa habilidade no x1, até porquê os itens não mudará em nada correlação ao combate. E lembre-se que a administração já citou que não vende imortalidade pra nenhum jogador do MuAwaY.

Imagem
Imagem
Bom, ninguém do servidor é imortal mesmo com um all inferior a o dos outros, tipo esses dias atrás eu ganhei um x1 de scale normal, de um dino com all war, então treine bastante pvp que irá lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
O administrador já se pronunciou inúmeras de vezes referente ao "One", disse que ocorre eventualmente, há qualquer momento, independente da combinação que você esteja utilizando no momento, porém, não é sempre que ocorre. O que conta na hora do PvP é a sua habilidade, provavelmente você não possui as táticas necessárias para ter um bom desempenho no PvP.
Obs: Caso esteja utilizando a versão 2.0 passe a usar o cliente oficial, pois o cliente secundário é beta voltado a testes.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.