February 5, 20169 yr comment_5080198 Boa tarde pequeninos. Não sei se é um problema ou uma reclamação, mas vejo mais como um problema. O problema é referente ao all new completo esse all new parece estar bugado, será que vai arrumar isso? Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 5, 20169 yr comment_5080200 Creio que não haja nada de errado envolvendo os novos itens New, o problema deverá estar em sua residência pelo fato do game estar desatualizado, faça a reinstalação novamente. Caso não seja por isso, recomendado entrar em contato com o setor administrativo no e-mail suporte@muaway.net, para que analisem e caso esteja, resolverem. Report
February 5, 20169 yr comment_5080201 Não é nenhum tipo de bug ou algo do gênero, é que apenas utilizando o ALL NEW você irá receber uma determinada força maior e também defesa. Veja as palavras de nosso Administrador em relação: QuoteO ring e pendant eles dão um bônus de defesa e ataque, porém esses bônus só são ativados quando você está equipando o KIT COMPLETO, conforme descrevi acima. Quando você equipa o último item, você irá receber a seguinte mensagem: "Bônus de defesa/ataque do New Kit [C] foi ativada com sucesso!", quando você remove um dos itens o bônus é desativado. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 5, 20169 yr comment_5080202 Se realmente o all citado por sua autoria esteja bugado, sugiro que você esteja entrando em contato com a administração via ticket relatando este problema, até porquê todos os tipos de bugs que ocorrem em nosso servidor deve ser reportado-os para nossa administração. Report
February 5, 20169 yr comment_5080204 Eu em algumas ocasiões utilizo o all new completo e não vejo nada de errado com o mesmo, você deve utilizar o all new completo para receber o bônus e ficar com um ataque e defesa maior e melhor. Porém caso você esteja achando algo de errado, reporte via ticket ou através do email suporte@muaway.net e aguarde. Report
February 5, 20169 yr comment_5080205 Em que sentido você diz "bugado"? Pois pode ser apenas uma impressão sua, até porque aqui eu não vejo problema algum, mas você pode enviar um e-mail para o suporte@muaway.net relatando o suposto bug. Report
February 5, 20169 yr comment_5080207 Creio que não há nada de errado com o mesmo, lembrando que nossa administração relatou que quando o All é usado por completo o mesmo é adquirido uma força extra, creio eu que seja por isso que você está achando algo de errado com o mesmo, enfim. Report
February 5, 20169 yr comment_5080210 Boa tarde, o novos itens new esta normal, veja o quote abaixo e veja se esta corretamente seu all ou qualquer tipo do seus itens new, caso continue ocorrendo, esteja relatando os bugs via e-mail para suporte@muaway.net. Report
February 5, 20169 yr comment_5080214 O all new completo se encontra normal, mas caso haja algo fora do comum em sua concepção, faça a reportação para suporte@muaway.net. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 5, 20169 yr comment_5080215 - Creio que não há nada de errado com o all new, você utilizando o ALL NEW COMPLETO, você irá receber bônus, onde utilizando o pendant new irá ignorar 2% do ataque do chronus e irá aumentar seu ataque em mais 2%, já os rings new, irá ignorar 1% do ataque e aumentar seu ataque em 1%, caso ache que o all new está com algum problema, esteja reportando ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net. Report
February 5, 20169 yr comment_5080218 Boa tarde, os itens citados estão sem nenhum tipo de problema. Caso esteja sentindo que haja algo de errado com os itens, recomendo que esteja entrando em contato com o nosso Administrador via ticket. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 5, 20169 yr comment_5080224 Você foi o primeiro jogador a reportar esse problema no fórum, por tanto faça um post no seguinte tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5077720__st__480&#entry5077720 ] para que o Administrador avalie o caso e possa informar se está realmente com problemas ou não enfim. Report
February 5, 20169 yr comment_5080226 Se caso estiver ocorrendo algum tipo de bug com seu ALL, esteja reportando para a administração no email: suporte@away.net, para que possa ser analisado. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 5, 20169 yr comment_5080231 Não notei nada errado com os itens da edição New, porém recomendo enviar um e-mail falando sobre seu caso para o endereço suporte@muaway.net e aguardar uma posição. Report
February 5, 20169 yr comment_5080377 Siga os passos dos jogadores acima. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
February 5, 20169 yr comment_5080378 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
February 6, 20169 yr comment_5081432 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não sei se é um problema ou uma reclamação, mas vejo mais como um problema. O problema é referente ao all new completo esse all new parece estar bugado, será que vai arrumar isso?
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.