Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite , minha duvida e bem simples .
Fui a um evento mata-mata em que eu ataquei antes e quando o GM deu a infração eu andei para parar de atacar e recebi outra infração ,por conta disso fui desclassificado .
Fui a outro mata-mata onde havia outro organizador desta vez um MD , meu oponente me atacou antes e quando a infração foi dada ele andou para parar , da mesma forma que eu . A diferença foi que ele juntou , me matou e foi o vencedor da luta e só recebeu uma infração .

Participei de um evento quiz onde digitei letras minusculas ao invés de maiúscula como era o certo e em um outro quiz realizado por outro GM , um rapaz que respondeu da mesma forma que eu ganhou o quiz .
Gostaria de saber oque devo fazer em ocasiões assim ?, Peço por favo aos membros do suporte que me respondam como jogadores.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Não há nada que possa fazer, como por exemplo em eventos do gênero de Quiz, depende tudo do Game Master realizador do evento, se ele aceitar é critério do mesmo. Alguns aceitam, depende de quem realiza o evento, no caso do seu não considerou sua resposta correta.
O que pode fazer é ir no Barzinho de Lorencia e visualizar as regras de cada GM para que esteja ciente do que pode ou não fazer em eventos assim.
Simples, o senhor primeiramente visualize as regras do realizador do evento na Área Barzinho de Lorencia. Logo após ter estudado e momentaneamente decorado as regras, vá ao evento e participe de acordo com as regras do idealizador. Lembrando que todas as regras são diferentes, apenas algumas semelhanças, porém se o senhor não saber as regras, e criar reclamações sem anexo, o senho poderá ser alertado, entretanto visualize e estará participando corretamente.
DSTV
Não há o que ser feito, pois como dito em seus tópicos com o mesmo assunto é critério dos GM's aceitar as respostas dos QUIZ com letras alternadas em maiúsculas/minusculas porem não são todos que aceitam, alguns querem as respostas da forma correta. Sobre o evento mata-mata, é da mesma forma e depende do critério dos contadores.
Imagem
Imagem
Infelizmente oque você deverá fazer é aceitar as regras de cada game master. Pois de fato cada um possui sua regra de realização do evento, e se você realizou atos que são considerados como fora das regras pelo mesmo você não terá a oportunidade de ganhar o mesmo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Boa noite, o mesmo foi movido do evento por que fez 2 enfrações, até mesmo o Sr. citou, que atacou antes e quando GM marco a infração o mesmo ando, então isso da 2 infração o Realizador do Evento fez o correto de ter dado o Wins para o outro jogador.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Cada um tem um critério para tal evento, como você mesmo disse foi um Game Master que lhe deu duas infrações, e foi um Moderador que não marcou a outra, mas caso o senhor não saiba as regras no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585376-off-topic-regras-de-game-masters-para-eventos-gerais/
Imagem
Imagem
Sobre a primeira infração. Cada Game Master tem suas regras no qual condiz suas infrações, pós-infração, ou seja, alguns optam por aplicar apenas uma infração, ou seja, um exemplo é quando o jogador ataca antes e anda para parar de atacar, alguns GM aplicam apenas a primeira infração que o tal jogador cometeu, outros aplicam as duas de uma vez só.

Sobre os quiz. Se o Game Master solicitar respostas cujo tem o principal foco com letras maíusculas e minisculas e ele responder apenas em letra maíuscula/miniscula, ele poderá ganhar sim, isso irá depender do GM que realizou tal quiz e suas regras.
Imagem
Imagem
Imagem
Cada staffer tem suas regras, e os jogadores tem que segui-las, não há o que ser feito, se as infrações não foi marcada, foi porque não estava dentro das regras, perante seu relato pode ter acontecido erro sim, mais sem provas fica difícil,enfim, o que resta é ficar de olho nas regras que vem sempre sendo atualizadas.

Imagem
-
Depende muito da regra de cada game master, como no evento quiz, alguns game master aceitam respostas tanto minuscula ou maiúscula, já outros aceitam só a resposta correta, como, abrevie game master, um jogador responde gm e outro GM, alguns só vão aceitar com letra maiúscula, no qual é GM, já outros aceitam gm, como também nos eventos mata-mata, cada um obtêm sua regra, nesse caso você deverá visualizar a regra de cada game master que encontra-se na área barzinho de lorencia.
ImagemImagemImagem
Você deve é apenas aceitar, pois cada membro da equipe possui os seus devidos critérios nos eventos, se você não venceu o quiz por causa das letras, é um critério do realizador e você deve aceitar, assim como eventos do gênero mata-mata. Porém se foi realmente um erro, basta você enviar uma MP com a print e aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, infelizmente não há nada que possa estar fazendo, apenas esteja prestando um pouco mais de atenção nos eventos do tipo mata-mata para estar atacando após ser anunciado o "ATENÇÃO ~ JAH", assim você não estará cometendo nenhum tipo de infração.
Sobre o evento quiz, recomendo que esteja sempre respondendo da maneira correta, contendo letras maiúsculas e letras minúsculas em seus lugares corretos, assim não irá haver nenhum tipo de transtorno.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Você está batendo na mesma tecla sempre e querendo criar tópicos com o mesmo assunto, e fazendo isso vai acabar sendo alertado por realizar flood's. Em foco do seu assunto, isso já foi falado, cujo isso fica critério de cada Game Master o Moderador definir o jogador pela suas repostas, e não há como reclamar destas ocasiões.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá,

Cada membro da equipe possui sua regra e seu jeito de moderar o evento, infelizmente você cometeu duas infrações no evento do game master, o mesmo possui sua regra é claro, portanto visualize antes de criar uma reclamação, já o moderador seu jeito é um pouco diferente da do game master, portanto não há oque fazer. Você deverá aceitar as regras do mesmo de qualquer forma.
Imagem
Imagem
-
Infelizmente nada pode ser feito, porém fica totalmente a critério do game master's ou moderador aceitar que você ataque antes e ande para parar, e tem uns que não aceitam, se você foi movido pelo game master por realizar esta tal função de atacar antes, e logo após andar para parar, é porque o mesmo não permite no mais não há nada oque pode ser feito, por motivos de ser totalmente a critério do realizador do evento aceitar ou não, e lembre-se que as regras do mesmos pode ser diferente, e quanto ao moderador que aceitou fica ao mesmo critério acima, e sobre o evento quiz, também fica a critério do game master aceitar uma devida pergunta em letras pequenas e outros quiz não, somente em letra grandes, enfim... Não há do que reclamar. :D

Edited by IgorAmaral

Boa Noite.
Bom sempre há pequenos erros em eventos, quando você atacou seu oponente antes o realizador do evento deu a infração e você andou e ele deu outra infração no caso ele não esta errado. Pois quando você ataca seu oponente antes do realizador do evento dizer "Jah" é óbvio que ele vai dar infração, no mesmo você disse que andou, mas não precisa andar para parar de atacar, basta você soltar o botão CTR + o botão do seu mouse que ira parar de atacar automaticamente.
No caso do outro cara que você citou também no seu tópico acima, ele deve ter atacado antes e andado rapidamente, por isso o realizador do evento não deve ter dado infração a ele.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Bom, em eventos de PvP, é bom se conformar que existem bugs visuais, principalmente quando os 2 jogadores não estão juntos na tela do GM, ou vice-versa, infelizmente isso é inevitável. Referente às infrações, cada GM/MD é responsável por suas regras, e cada jogador deve estar atento às regras de cada GM, eu digo isso pois é mesmo necessário saber pra não haver conflitos, em meus eventos por exemplo, se um determinado jogador ataca antes e o outro anda, eu não marco infração para o que andou, até porque quem cometeu a infração primeiro foi o que atacou, não é mesmo? É tudo uma questão de atenção, alguns erros são sim visíveis e ocorrem, mas como eu disse, é necessário ficar ligado nas regras.
Sobre os eventos de quiz, como eu disse acima, cada GM é responsável por suas regras, nos meus, todos podem estar utilizando letras maiúsculas e minúsculas, por exemplo: game master / GAME MASTER, o que importa é a resposta estar correta, caso você tenha ganhado e foi passado despercebido, esteja entrando em contato com o idealizador.
Deixando claro, as regras para todos os GM's podem ser encontradas neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585376-off-topic-regras-de-game-masters-para-eventos-gerais/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.