Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conta conectada.

Toda vez que eu efetuo um Reset, ou troco de servidor a minha conta continua conectada por mais uns 15 segundos aproximadamente, isso me prejudica um pouco por exemplo na hora de upar, ou até mesmo quando tem algum evento em outro servidor e eu preciso trocar de servidor rapidamente, enfim eu queria saber se tem como resolver isso, ou é algum problema que vem ocorrendo no servidor, ou algo do gênero.
(Queria deixar claro que já aconteceu isso antes, eu criei um tópico e simplesmente alguns dias depois voltou tudo ao normal, porém agora já faz mais de semanas que está assim e não volta ao normal).
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso vem ocorrendo com alguns jogadores, ao você efetuar um reset, a alteração de servidor é feita através do npc, sendo assim no banco de dados do servidor sua conta continua online, não há o que fazer, apenas aguardar até porque isso é normal de acontecer.

Imagem
Alguns jogadores infelizmente estão passando por este problema, mas o administrador já está ciente disso e brevemente tudo será solucionado pelos programadores do jogo. Por fim, você terá que aguardar e sempre estar reiniciando o seu modem e o seu computador para evitar que a sua conta fique conectada por mais tempo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não é apenas com você e sim com diversos jogadores, após você efetuar um reset ou relogar, a conta acaba ficando presa no banco de dados, e para sanar o problema você deve sair do jogo e retornar que irá funcionar. Em breve isso será corrigido, o setor administrativo já se encontra ciente, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, infelizmente o nosso servidor está sofrendo com este tipo de bug/instabilidade, o nosso Administrador está ciente sobre o problema e logo estará sanando o problema. Pedimos que mantenha a calma e que aguarde os 15 segundos para estar retornando ao servidor e upando novamente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O que acontece é que sua conta fica presa no banco de dados por algum tempinho, assim, impedindo sua conexão no servidor. O problema ocorre pela instabilidade que o server vem sofrendo, entretanto, se sua conexão também estiver instável influenciará bastante. Basta que desconect da conta e aguarde um pequeno tempo que terá acesso novamente.
Infelizmente o problema está relacionado ao próprio servidor, isso acontece devido ao fato de sua conta ficar presa no banco de dados onde é gerenciado todos os conteúdos presentes no server. O recomendado é aguardar em torno de 1 à 3 minutos para poder se conectar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso ocorre pois sua conta fica presa no banco de dados, bastá você estar saindo do jogo pressionando as teclas ALT + F4 e depois esteja conectando no jogo novamente, lembrando, esse problema não está ocorrendo só com sua autoria, creio que nosso administrador já esteja ciente e em breve irá resolver.
ImagemImagemImagem
O servidor está sofrendo instabilidades deste gênero, no qual a sua conta fica presa no Banco de Dados, sugiro que saia do game aguarde alguns instantes, e retorne. A administação ira sanar o problema em brev, fique tranquilo.
DSTV
Logo mais esse problema será resolvido. Verifique sua conexão também, esteja reinicando seu modem/roteador por 15 segundos e tente trocar de servidor normalmente, caso tenha problemas, terá que aguardar uma manutenção futura para que possa ser sanado este problema de instabilidades.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, grande parte dos jogadores já notaram este bug. A administração já está ciente do bug e provavelmente está trabalhando para que ele seja sanado.
Boa Noite.
Bom amigo creio eu que isso é um bug, pois comigo as vezes acontece quando você troca de servidor ou da reset como você falou, mas nsos administrador ja esta ciente do problema e em breve acredito qie sera resolvido.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
O problema não está acontecendo somente com você, muitos jogadores também então com este problema, então fique tranquilo, nossa Administração já está ciente do problema e está trabalhando para sana-lo. Este problema ocorre na maioria das vezes pelo fato de sua conta ter ficado presa no banco de dados do servidor, enfim, espero que compreenda.
Provavelmente a nossa administração já está ciente desses problemas que vem ocorrendo com vários jogadores do MuAwaY, no entanto, fique tranquilo que brevemente o nosso administrador juntamente com a equipe de programação irá resolver esses problemas com êxito. Lembre-se que não está ocorrendo apenas com você, foi como eu citei acima, este problema é com diversos jogadores do nosso servidor, no mais, sempre quando ocorrer isto, você terá que reiniciar seu modem por 15 segundos e tentar se conectar novamente.

Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão tendo o mesmo problema, é um bug do próprio servidor. Quando você desconecta e consequentemente se conecta em um novo servidor na maioria das vezes o banco de dados não consegue companhar a conexão de forma imediata, único método que pode ser feito para evitar esses tipos de problemas é aguardar um pouco antes de se conectar no servidor novamente, para dá tempo do banco de dados atualizar.
Obs: O administrador já está ciente disto, apenas aguarde uma atualização voltada a tal problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.