Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Acabo de entrar minha conta, fui ver meu tickets para relembrar e vi que todos foram apagados, só comigo isso?

Featured Replies

Exato, nossa administração fez uma limpeza nos ticket's, todos que já haviam sido resolvidos, ou seja, fechados pela a administração foram excluídos. Você só poderá ver os ticket's que você cancelou, já os demais foram apagados.
Olá,
A administração realizou uma limpeza no sistema de ticket's, por este motivo sua autoria não consegue visualizar-lo novamente, vale ressaltar que atualmente só serão listados os ticket's dos últimos três meses.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Realizei uma verificação em minha conta e sim, o fato citado por você é verídico e creio que ocorreu uma limpeza no banco de dados de armazenamento dos tickets antigos, pois apenas ficaram na categoria de "fechados" os tickets deste ano e alguns do fim do ano de 2015. Portanto creio que por este motivo os seus tickets foram apagados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sim, a administração fez uma limpeza nos dados de tikcets, no qual já estava com o status resolvidos.

Imagem
Nossa Administração fez uma limpeza nos tickets que já tinham sido resolvidos.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Houve uma manutenção feita pela nossa administração que a mesma foi em apagar todos os tickets que já foram solucionados e agora até mesmo os jogadores podem apagar o seu próprio ticket.
Imagem
Imagem
Dúvida esclarecida segundo o autor do tópico.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.