February 6, 20169 yr comment_5080911 Acabo de entrar minha conta, fui ver meu tickets para relembrar e vi que todos foram apagados, só comigo isso? Report
February 6, 20169 yr comment_5080912 Exato, nossa administração fez uma limpeza nos ticket's, todos que já haviam sido resolvidos, ou seja, fechados pela a administração foram excluídos. Você só poderá ver os ticket's que você cancelou, já os demais foram apagados. Report
February 6, 20169 yr comment_5080913 Olá, A administração realizou uma limpeza no sistema de ticket's, por este motivo sua autoria não consegue visualizar-lo novamente, vale ressaltar que atualmente só serão listados os ticket's dos últimos três meses. Edited February 6, 20169 yr by Nick_- Report
February 6, 20169 yr comment_5080914 Realizei uma verificação em minha conta e sim, o fato citado por você é verídico e creio que ocorreu uma limpeza no banco de dados de armazenamento dos tickets antigos, pois apenas ficaram na categoria de "fechados" os tickets deste ano e alguns do fim do ano de 2015. Portanto creio que por este motivo os seus tickets foram apagados. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 6, 20169 yr comment_5080915 Sim, a administração fez uma limpeza nos dados de tikcets, no qual já estava com o status resolvidos. Report
February 6, 20169 yr comment_5080917 Nossa Administração fez uma limpeza nos tickets que já tinham sido resolvidos. Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
February 6, 20169 yr comment_5080918 Houve uma manutenção feita pela nossa administração que a mesma foi em apagar todos os tickets que já foram solucionados e agora até mesmo os jogadores podem apagar o seu próprio ticket. Report
February 6, 20169 yr comment_5080920 Nossa administração excluiu todos os ticket que já aviam sido respondido. Report
February 6, 20169 yr comment_5080924 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report