Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, isso seria mais pra uma reclamação,mais vou postar como dúvida, todo santo dia meu char buga, e o POT de life não funciona,eu entro no game,vou x1,quando vejo ta bugado já,quando passo o mause em cima dos meus itens,não mostra os add,só fica tipo girando os itens, ta foda isso,alguém pode me ajudar nisso,to de saco cheio já, e o POT não vai e acabo sempre morrendo !

Featured Replies

Creio que o problema está relacionado a sua conexão de internet, que pode estar sofrendo quedas frequentes provocadas por problemas de instabilidade, no qual estão deixando o seu game com falhas de execução, provocando os problemas citados. Aconselho que entre em contato com a empresa fornecedora da mesma informando que você está sofrendo com prolemas no sinal da sua internet, e solicitando que a mesma esteja trabalhando para sanar o seu problema.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Estranho o seu problema, é na versão 2.0?
Primeiramente, recomendo que desinstale o jogo é raro esse problema de clicar no item e não aparecer os adicionais, o recomendado a fazer é excluir o jogo completamente da maquina e re-fazer a instalação para ver se é resolvido. Caso não, poste no tópico oficial da versão 2.0, pois está em fase de testes e está sujeito a qualquer tipo de problemas/bug's.
Se estiver acessando a versão 1.0, encaminhe um ticket para nossa administração, que analisem e resolvam o seu problema.
Nosso administrador já foi relatado sobre esses devidos bug's e realizou uma manutenção para retirar tais problemas, peço que o senhor desinstale a versão 2.0 e reinstale novamente, caso o problema persista reporte para a equipe de suporte via e-mail pelo suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá,
Talvez seja pelo fato de nosso servidor está passando por algumas instabilidades, caso o senhor estiver utilizando a versão 2.0 o recomendável é que você utilize a versão anterior 1.0 até a mesma ficar completa, tente remover o jogo por completo de sua maquina e faça os procedimentos novamente com seu anti-vírus desabilitado, reporte seu problema para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e peça para eles lhe orientar melhor caso você não consiga corrigir seu problema.
Isso pode ser um problema com o tempo de resposta que sua internet tá dando para o servidor, porém caso você esteja utilizando a versão 2.0, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, uma ajuda administrativa irá ajudar a solucionar seu problema, e vale ressaltar que problemas que vem a apresentar na versão 2.0 é normal, por se tratar de uma versão de teste, todos os bugs que vem ocorrendo a administração solicita que esteja reportando para ele, para um saneamento com mais rapidez.

Imagem
Nossa administração já está ciente sobre esse problema, e creio que a mesma já está trabalhando para está sanando esse problema, então eu recomendo o senhor está aguardando, vale lembrar caso o senhor queria reportar algum bug esteja enviando para o e-mail da nossa administração "suporte@muaway.net."
É aconselhável que você esteja reportando o bug para a administração no tópico oficial do cliente 2.0, para que possa ser analisado, e saber as possíveis causas do problema que está ocorrendo em sua máquina. Caso você esteja utilizando o cliente 1.0, envie um ticket para a administração.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá,

Tente desinstalar o jogo, e baixar novamente, ou até mesmo este problema possa ser causado pela instabilidade que o servidor vem sofrendo, portanto se está ocorrendo na versão 2.0, relate seu problema no tópico do cliente, ou até mesmo envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Se for na versão 2.0, tente remover-la por completo de sua maquina e em seguida baixe a versão mais atual com se anti-vírus/firewall desativados para que os mesmos não bloqueiem nenhuma pasta do Mu, caso o problema persista reporte-o seu problema através do e-mail suporte@muaway.net e relate seu problema, tente gravar um vídeo e enviar também, para facilitar.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente você está utilizando o cliente 2.0, se sim, este cliente ainda está em fases de testes, os bug's não foram totalmente sanados, portanto o aconselhável é que use o cliente oficial (1.0) enquanto os bug's não são sanados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.