Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[PROBLEMA] Launcher 2.0 não abre.

Eu estou com um problema, o launcher do MuAwaY versão 2.0 não está abrindo mais no meu computador, eu estava jogando normalmente mas do nada ele não estava abrindo mais. Mudei para todas compatibilidades, mas não consegui resolver o problema, desinstalei o game exclui toda a pasta e baixei o instalador novamente, eu executei o instalador escolhi o lugar aonde queria instalar e quando carrega toda a barra do instalador e chega na parte de executar o MuAwaY pra fazer o download, o launcher que iria baixar todo o jogo novamente não abre.
Agradeço des de já!

Featured Replies

Envie um e-mail para o endereço suporte@muaway.net e relate com o máximo de detalhes seu problema.
Olá,
Lembrando que a versão 2.0 ainda está em fase de teste, o recomendável é que o senhor utilize a versão anterior 1.0 até que a mesma fique completa, reporte seu problema para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Meu amigo estava com um problema igual o seu, e ensinei alguns métodos para ele, tente executar o jogo em modo de administrador para visualizar se o problema será resolvido. Caso não, faça a remoção completa do cliente e instale novamente, porém, com o anti-vírus desabilitado. Se não resolver o seu problema me envie uma MP que lhe repasso outras dicas cabíveis para solucionar o seu problema.
Recomendo o senhor está entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" esteja explicando o máximo de detalhes para que a nossa administração possa está ajudando a sanar o seu problema.
Por favor relate seu problema através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net ou então no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Tente instalar o jogo com seu ant-vírus desativado e tente uma conexão, talvez o ant-vírus esteja bloqueando algum arquivo ao baixar,enfim, caso não consiga conectar-se ao jogo esteja postando seu problema no tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5080943__st__480&#entry5080943

Imagem
-
Verifique se você está com o anti-vírus/firewall ativado, caso sim, esteja desativando ambos, pois pode estar bloqueando o jogo de ser executado, caso já esteja desativado, tente executar o launcher em modo administrador, se o problema persistir, esteja entrando em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que ele esteja lhe ajudando a resolver.
ImagemImagemImagem
Execute o jogo em modo administrador e desative o seu anti-vírus, em seguida realize uma limpeza em seu windows através do programa Ccleaner e tente novamente, caso o problema persistir, relate o seu problema no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, recomendo que esteja desinstalado o jogo por completo de seu computador e logo em seguida faça a reinstalação com o seu antivírus e firewall desativado, pois ambos podem estar bloqueando algum arquivo ou até mesmo bloqueando a sua entrada no servidor. Recomendo que esteja executando o jogo como Administrador.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, lembrando que a versão 2.0 ta em fase de testes, eu recomendo o mesmo usar a versão 1.0 que esta completa e sem nenhum BUG, mesmo assim envie um e-mail(suporte@muaway.net) para nossa administração relatando o erro da versão 2.0.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Execute o jogo como Administrador de sua máquna deixando o anti-vírus desativado. Caso não tenha sucesso, reporte para o seguinte link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Vale lembrar que a versão 2.0 esta em fases de testes, portanto sugiro que envie um email para suporte@muaway.net relatando seu problema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Alguns player's estão tendo problemas ao executar a versão 2.0, porém envia um email para (suporte@muaway.net , relatando o caso, ou poste o erro nó tópico em que o administração fez, especialmente para se tratar do assunto:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde.
O cliente 2.0 está em fase de testes, e alguns problemas estão sendo encontrados e reportados para nossa administração resolve-los imediatamente, portanto, encaminhe um e-mail, para suporte@muaway.net esclarecendo o seu problema, pois através deste e-mail, você será auxiliado diretamente pela nossa administração, e certamente tudo será resolvido da maneira mais eficiente, sendo assim, envie o e-mail e aguarde o pronunciamento administrativo.
Atenciosamente Delpan_ !
Realize os procedimentos dos membros acima, se não resolver o problema reporte-o:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.