Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Solicitei mudança de email mais nao lembro o email da minha conta pois quando criei a muito tempo atras nao utilizava muito e acabei esquecendo, agora quero mudar o email para um que uso mas na recuperação me pede o email antigo, se eu estou querendo mudar meu email pra que pedem o antigo, quem tem o antigo utiliza a oção codigo de segurança.Tem como eu ver em algum lugar esse email ou ja era pra minha acc?

Featured Replies

Infelizmente não terá como relembrar o e-mail de sua conta. O único procedimento cabível para que consiga fazer a alteração do mesmo é através de um ticket para nossa administração, explicando o que ocorreu para que façam a devida alteração.
Infelizmente você terá que enviar uma ticket para a administração relatando o motivo para a alteração de seu email, caso for realmente importante, será possível alterar.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O único procedimento que você deve fazer em casos desse gênero é enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio mais aprofundado, pois por ticket você receberá um formulário para preencher e se realmente relembrar alguns dados, você terá o seu email novamente. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket, a única forma de você saber o e-mail utilizando em sua conta, lembrando que você terá que provar que a conta realmente é sua, então as perguntas que a administração realizar você deverá responde-las corretamente, a única forma de tratar o seu problema é através de um ticket.

Imagem
Boa tarde, infelizmente não há como estar alterando o email sem ter o email de cadastro, recomendo que esteja enviando um ticket para o nosso Administrador solicitando a troca do email, logo em seguida ele irá entrar em contato pedindo alguns dados da sua conta para fazer a alteração.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente não há nenhum método para que sua autoria possa está "vendo" o e-mail de sua determinada conta. A única solução é você encaminhar um ticket para o setor administrativo informando que você "Esqueceu seu e-mail", para que assim o Administrador poderá lhe disponibilizar algumas perguntas para que você possa disponibilizar ao mesmo um novo e-mail para que eles mesmo possam está alterando o e-mail através do bancos de dados. Após ter enviado um ticket é necessário aguardar um prazo estipulado de 72 horas, ou seja 3 dias úteis para uma nova interação da parte administrativa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Negativo, não há nenhuma maneira de você saber qual era o antigo e-mail da conta, nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador informando ao mesmo que não lembra o e-mail da conta e queria recuperar, assim o mesmo estará realizando algumas perguntas da conta e você deverá responder.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
O e-mail antigo é solicitado para que a segurança das contas seja maior, entretanto sem este infelizmente o senhor não terá êxito na modificação do e-mail. Mas caso queira, envie um ticket e relate o ocorrido, sendo assim, poderá ter um feedbeck viável para que a alteração seja feita por parte do setor administrativo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Infelizmente como você citou acima que não possui o seu antigo e-mail de cadastrado, devo lhe informar que a única saída é enviando um ticket para nossa administração, para que eles possa está visualizando oque poderá fazer para lhe dar as dados da sua conta, sendo assim, enviando um ticket é o único método viável para recuperar sua devida conta. Lembre-se que o prazo para que os ticket's sejam respondido é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, podendo ocorrer atrasos, enfim.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Para alterar o e-mail de cadastro da sua account, será necessário encaminhar um ticket para nossa administração, porém, você terá que responder um formulário de sua conta, com todas as informações que concretiza que você é realmente o dono dela, caso você responder as questões do formulário de forma correta, a administração irá realizar a alteração do e-mail antigo para o e-mail desejado.
Atenciosamente Delpan_ !
Aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do e-mail de cadastro de sua conta. Lembrando que você deverá explicar detalhadamente todo o processo realizado por você, e também justificar que você não tem acesso ao e-mail de cadastro da mesma! Se caso você não saiba como enviar um ticket para a administração, aconselho que visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, O unico método de está recuperando sua conta é atráves do e-mail que criou á mesma. Como sua autoria solicitou que não se lembra do e-mail cadastrado em sua conta, fica quase que impossível está recuperando sua conta, enfim a chave de está recuperando uma conta é o e-mail, enfim envie um ticket para nossa administração solicitando a alteração do e-mail, lá estará ocorrendo alguns diálogos entre você e nossa administração e chegará a um acordo ou não para está recuperando sua conta, vale resaltar também que você deve ter provas para comprovar que a conta é sua, enfim tente está resolvendo este problema atráves de um ticket!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
-
Exatamente, o senhor pode sim estar solicitando o antigo e-mail de sua conta, porém basta o senhor enviar um ticket para o administrador solicitando o mesmo, assim então o senhor será respondido em uma forma de questionário com 15 perguntas, onde o senhor terá que responder todas para recupera-lo seu e-mail novamente, lembre-se que os questionários é referente a sua conta então é bem fácil e ágil, no entanto faça isso abaixo como enviar um ticket :
Como enviar um ticket para a administração :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Obs : os ticket's tem por um prazo de 72horas ou seja 3dias úteis para uma primeira interação administrativa, no mais quando entra para o modo "analise" não tem um tempo estimado, por tanto não se desespere. :D

Edited by IgorAmaral

Recomendo o senhor está enviando um ticket para nossa administração relatando a alteração do seu e-mail, lembrando que o prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas e dias úteis.
Lamento, o único método é contatar a administração e solicitar o mesmo, ou solicitar a alteração, via ticket.
DSTV
O senhor poderá estar tentando entrar em contato com o administrador via ticket para tentar resolver este problema, de modo em que o senhor terá que fornecer algumas informações de sua conta, principalmente o seu PID, que é a segunda senha de sua conta e um dos meios plausíveis para que o administrador lhe ajude :
Caso não saiba enviar um ticket : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nesse caso você deverá entrar em contato com a administração via ticket e relatar o ocorrido detalhadamente, feito isso, você terá que aguardar o prazo de 72 horas para que você seja respondido pela administração. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.