Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Referente a conta no game.

Pela terceira vez, estou criando um tópico com o mesmo assunto que ainda não foi resolvido. Admin me pediu varias informações em relação a account pra ser mais exatos 15 perguntas, respondi todas porém o ticket só fica em analise e nada de respostas, queria saber o porque disso? Até porque creio que não seja tão complicado responder um simples ticket, carnaval ai, feriadão e eu só querendo brincar no game a bad já ta batendo. Brincadeiras a parte queria saber se final de semana não conta aquelas tais 72 horas. Só preciso de uma reposta :zoinho:
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Quando um ticket encontra-se com status em analise não existe um tempo previsto para o mesmo ser respondido, portanto oque resta é aguardando, também porque não existe apenas você na lista de espera. Portanto, contamos com sua compreensão!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Infelizmente quando um determinado ticket entra em análise ele não tem um prazo estipulado para o setor administrativo responder sua autoria com uma resposta a cima do contexto tratado no ticket, no mais, aconselho que você continue aguardando pois a demanda de tickets é grandes e assim causando esse atraso imenso, lamento.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Um ticket em análise não existe um determinado tempo para ser respondido, seja paciente até uma interação administrativa em seu ticket, você deverá ser paciente, que a administração irá analisar os dados recebidos e chegar a uma conclusão do que irá fazer em sua situação.

Imagem
Infelizmente quando um ticket encontra-se no estado de analise, não possui prazo definitivo para obter uma resposta administrativa, ou seja, terá que ter paciência e aguardar, pois cada caso é um caso.
Lembrando, o prazo de 72 horas para a resposta de um ticket não conta como sábados/domingos e feriados.
Quando um ticket está em analise, não há mais nenhum prazo para o mesmo ser respondido, dependendo do assunto é normal demorar mesmo, portanto, a única coisa que lhe resta é aguardar, pois não é somente o seu ticket que está em analise, e sim de diversos outros jogadores, lembrando que finais de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis.
Um ticket quando criado a tendência é de 72 horas úteis para ser respondido, mais precisamente (sábados, domingos e feriados) não são contabilizados. Porém no teu caso é diferente, pois já foi respondido e se encontra em análise, sendo assim, nada poderá ser feito, apenas continue aguardando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
-
Quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, pois nosso administrador terá que averiguar o caso, sendo assim, deverá aguardar até que tenha uma resposta.
ImagemImagemImagem
Infelizmente o senhor deverá aguardar, pois a partir do momento em que um ticket entrá em seu período de análise, o mesmo não tem prazo para ser respondido, independente de feriados ou finais de semanas,o mesmo ficará em análise por tempo indeterminado, no mais aguarde, lamento.
DSTV
Quando um ticket está em análise não possui um tempo determinado para ser respondido, esteja no aguardo que em breve a nossa administração estará respondendo seu ticket.
Boa tarde, o nosso Administrador está analisando detalhadamente a sua conta para estar resolvendo o seu problema, sendo assim tickets em análise não possui um prazo determinado para ser respondido. Pedimos que esteja aguardando até que o nosso Administrador esteja entrando em contato novamente e resolvendo o seu problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Infelizmente nada pode ser feito, pois como o senhor já disse seu ticket se encontra no modo "analise" onde já diz tudo, seu problema está sendo analisado sem um tempo estimado para ser respondido, no entanto não podemos fazer nada, pois se trata de um caso individual onde é totalmente privado somente entre você e o administrador, e aqui pelo fórum não é dada nenhum tipo de respostas, devo te informar também que criar tópicos relatando o ocorrido sobre seu assunto do devido ticket, não faz o processo andar más rápido, por tanto continue aguardando que brevemente o senhor terá uma resposta concreta. :D
Quando um ticket se encontra em analise não há um prazo exato para uma segunda resposta, portanto o senhor deve aguarda até que a administração responda.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Quando um ticket entra em análise não tem um prazo para ser respondido, sendo assim terá que aguardar até que possua uma resposta concreta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Ticket's em análise não existe um prazo fixo para ser respondido, portanto aguarde sem previsão de resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket se encontra em analise não tem um prazo para que a nossa administração esteja respondendo, então eu recomendo o senhor está aguardando até que a nossa administração esteja respondendo.
72 horas são contabilizadas apenas com dias uteis, ou seja finais de semana não são dias uteis, aguarde a próxima interação da equipe com o senhor.
Como o seu ticket está em análise, ele não tem um prazo para ser respondido, pois se trata de um caso mais sério e que necessita de um pouco mais de tempo para que o ocorrido seja analisado, mas enfim, peço que seja paciente e aguarde até que a administração responda o seu ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.