February 6, 20169 yr comment_5081342 Cara Administração Eu mandei um anexo do RG do responsável do cartão e faz 4 dias que não me deram resposta, estou precisando comprar e aproveitar a promoção vigente. Aguardo retorno grato ! Report
February 6, 20169 yr comment_5081343 O senhor deverá aguardar a resposta administrativa pelo e-mail, entretanto sugiro que fique no aguardo, pois em breve será respondido. Não estamos em nenhuma promoção no momento, recomendo que o senhor espere. Edited February 6, 20169 yr by zSpexy DSTV Report
February 6, 20169 yr comment_5081344 Infelizmente não há o que fazer, terá que aguardar nossa administração lhe responder no e-mail liberando a sua compra, provavelmente devem estar analisando tudo para poder lhe aprovar. Sem dizer que, atualmente o setor financeiro está ocupado com a versão 2.0, assim, ocasionando atrasos. Report
February 6, 20169 yr comment_5081345 Basta o senhor continua aguardando, dentro de alguns dias a resposta será fixada no conteúdo enviado, entretanto isto ocorrerá a partir de segunda feira, pois hoje e amanhã não são dias úteis, espero que compreenda. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 6, 20169 yr comment_5081346 Boa tarde, eu creio que seu ticket se encontra em analise, basta o mesmo aguarda que em breve o Sr. terá uma resposta concreta, lembrando ticket's em analise não tem prazo para ser respondido. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 6, 20169 yr comment_5081347 Espere mais um momento, a Administração vem tentando fazer o melhor para agradar todos, atrasos sempre acontecem, ou seja, aguarde! Report
February 6, 20169 yr comment_5081348 Como sua autoria já enviou terás que aguardar, pois a demanda de depósitos está sendo muito alta no servidor e assim ocasionando o atraso de alguns depósitos efetuados, fique tranquilo que logo mais seus brindes e também seus GoldsWays da promoção serão creditados em sua determinada conta. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 6, 20169 yr comment_5081349 Infelizmente atrasos vem ocorrendo, a administração está com muitos afazeres, seja paciente, que assim que a administração estar vendo seus dados sua conta será autorizada para a compra por cartão, o sistema de cartões agora são semi-automáticos, caso queira informações veja abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589175-avisos-contribuicao-por-cartao-de-credito-normalizada/page__p__5070043__fromsearch__1&#entry5070043 Report
February 6, 20169 yr comment_5081350 Boa tarde, infelizmente não há nada que possa estar fazendo para acelerar a aprovação de seu depósito, apenas aguarde até que o nosso Administrador esteja entrando em contato e aprovando sua compra. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 6, 20169 yr comment_5081351 As compras efetuadas através da forma de pagamento do cartão de credito possuem uma analise enorme, para que não ocorram problemas como ocorriam antigamente. De fato a unica coisa que você poderá fazer é aguardar, pois se o seu e-mail ainda não foi respondido, é porque de fato o mesmo está sendo analisado. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 6, 20169 yr comment_5081352 Você terá que aguardar uma interação da administração para que possa ser ter uma liberação do seu depósito, portanto aguarde. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 6, 20169 yr comment_5081353 - Deverá apenas ter paciência e aguardar até que tenha seu cartão liberado para compra, nosso administrador deve estar averiguando seus dados para liberar, sendo assim, apenas aguarde. Report
February 6, 20169 yr comment_5081354 O senhor deverá aguarda respostas da administração, portanto o que resta é aguarda até que a administração confirme seu deposito. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 6, 20169 yr comment_5081355 O senhor deverá estar aguardando a averiguação para que o senhor efetue a compra, e é válido ressaltar que não temos nenhuma promoção vigente em nosso fórum, fique ligado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 6, 20169 yr comment_5081356 Infelizmente não há o que fazer, você deverá continuar aguardando até que sua compra seja confirmada, a administração está com diversos afazeres no momento e por isso ocorreu este pequeno atraso. Report
February 6, 20169 yr comment_5081357 Infelizmente você terá que continuar aguardando até que a administração possa liberar seu cartão para você contribuir com o nosso servidor, até porquê provavelmente o nosso administrador está averiguando se os seus dados está correto para poder fazer a liberação, sendo assim, fique no aguardo. Report
February 6, 20169 yr comment_5081359 Continue aguardando, em breve você terá uma resposta diante ao assunto tratado no mesmo. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 6, 20169 yr comment_5081360 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Eu mandei um anexo do RG do responsável do cartão e faz 4 dias que não me deram resposta, estou precisando comprar e aproveitar a promoção vigente.
Aguardo retorno grato !