Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a danos não aparecer na v.2.0

Bom, eu estava usufruindo de um x1 agora pouco e me reparei que, as vezes o hit não aparece e nem o número dos danos, para falar a verdade as vezes não toda vez que logo ao decorrer do tempo fica, assim, só comigo que aparece esse problema ? vale ressaltar que este problema é na versão 2.0.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Muitos jogadores já reportaram esse problema para o setor administrativo no tópico oficial da versão 2.0. De certa forma, nossa administração estará resolvendo esse problema na próxima atualização, então, terá que aguardar e utilizar a versão 1.0 enquanto estiver com tais anomalias, equivocando, visualize o estado de sua conexão, possa serisso.
Sim, esse problema realmente está acontecendo na versão 2.0, e a administração já está ciente deste pequeno bug que está acontecendo, fique tranquilo até uma atualização para o saneamento destes problemas, caso queira reportar esteja postando no tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado

Imagem
Sim, realmente esse bug está em vigor na versão 2.0, acredito que a administração já está ciente, de todo caso, o viável é você reportar esse problema para o e-mail suporte@muaway.net, reporte com o máximo de detalhes possível, faça um vídeo e hospede o mesmo no youtube, e assim encaminhe para a administração, para que assim esse problema seja sanado o mais rápido possível.
Negativo, alguns jogadores vieram até o fórum relatar o mesmo problema que você descreveu em seu tópico, porém devo lhe informar que a administração não alterou em nada no PvP. Sendo assim, caso este problema venha ocorrendo diariamente com sua autoria, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo via e-mail "suporte@muaway.net" para que os mesmos possa lhe fornecer um auxilio perante o assunto que está sendo tratado no e-mail.
Imagem
Imagem
A versão 2.0 está em fase de teste, considerada como uma versão "Beta", esse problema é causado também pelo sua conexão instável com o servidor, verifique sua conexão com a internet ou até mesmo contate com sua provedora de acesso para que assim os mesmo possam está verificando. Lembrando que em minha residência esse problema não vem a ocorrer, porém na sua ocorre, como você diz, portanto encaminhe o mesmo explicando detalhadamente para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um novo feedback administrativo. Verifique também se você não está utilizando nenhuma interface no servidor 2.0.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sim, isso já foi reportado pelos jogadores, onde o administrador já está ciente deste problema e está inserido na lista de correções do mesmo. Por fim, tente estar aguardando novas informações de atualizações do cliente, focado em resolver este problema que está deixando alguns em desvantagem no jogo atualmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O problema não está ocorrendo apenas com você, mas também com uma grande quantidade de players! De fato o mesmo está sendo provocado pelas instabilidades que estão afetando o cliente 2.0, portanto o aconselhável é que você esteja utilizando o cliente 1.0 temporariamente até que o problema seja sanado. Aconselho que esteja reportando o seu problema via e-mail para administração através do suporte@muaway.net, ou tenha contato direto com a administração através do tópico "[Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado"
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
O problema não ocorre somente com sua autoria, e sim com diversos jogadores, creio que o problema já foi reportado ao nosso administrador e o mesmo já está trabalhando para resolver o mais rápido possível, sendo assim, provavelmente na próxima atualização esse problema será resolvido, deveremos apenas continuar aguardando.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
O problema não é somente com você e sim com a maioria dos jogadores, porém é normal, pelo fato de que o cliente 2.0 ser um cliente beta e para testes, realmente o mesmo se encontra com problemas de disconnect, travamentos e também dos hit's, porém o setor administrativo já foi notificado do problema e na próxima atualização será corrigido, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Alguns jogadores reportaram este tipo de problema, infelizmente é um bug que ocorre com todos do servidor, portanto basta aguardar, pois a administração já está ciente do problema, e creio que na próxima atualização o bug será sanado.
Imagem
Imagem
O setor administrativo já está ciete deste problema e brevemente será corrigido, portanto fique tranquilo e aguarde conosco.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
-
Devo te informar que muitos jogadores estão com problemas na versão 2.0, sendo assim o nosso administrador já citou no status do dia-a-dia em seu perfil que, jogadores que estivessem com " problemas referente a quaisquer's tipos de bug's na versão 2.0, ou até mesmo travamento " reportar no e-mail : suporte@muaway.net e aguardar ser respondido, assim então será adicionado na lista de reparações para a próxima atualização, no mais sugiro que jogue no cliente 1.0 por enquanto pois está tudo normalizado 100% funcional :D
Muitos jogadores estão reclamando desse bug na versão 2.0, surgiro que reporte-o para o nosso e-mail suporte@muaway.net, tente gravar um vídeo para facilitar o setor Administrativo para que o problema seja resolvido rapidamente.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Diversos jogadores já reportaram tal problema para a Administração, é necessário aguardar até que tudo se normalize, provavelmente o problema será solucionado na próxima atualização, enfim.
Lembre-se de utilizar o cliente 1.0 até que o caso seja sanado no 2.0.
Imagem
Imagem
Realmente estamos com este problema, que será resolvido em breve pela programação.
Olá, Este problema é do nosso servidor e nossa administração já está ciente sobre isto e estará resolvendo tal problema na próxima atualização, enfim aconselhável que aguarde e fique atento aqui em nosso site/fórum!
Imagem
Imagem
Boa noite, eu creio que e sua internet, renicie o modem e abra o jogo novamente, caso continue o tal bug, envie um e-mail (suporte@muaway.net) relatando o ocorrido para nossa administração.

Edited by Plin_xP


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
A administração já está ciente e estará corrigindo em breve, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Esse problema está ocorrendo com muitos jogadores na versão 2.0 nosso administrador já foi informado sobre esse problema e logo irá aplicar atualizações para corrigir esse problema, caso o senhor queria reportar esse bug faça um post relatando o mesmo no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado
Imagem
Imagem

Ver post_Fox, em 06 February 2016 - 08:02 PM, disse:

Muitos jogadores já reportaram esse problema para o setor administrativo no tópico oficial da versão 2.0. De certa forma, nossa administração estará resolvendo esse problema na próxima atualização, então, terá que aguardar e utilizar a versão 1.0 enquanto estiver com tais anomalias, equivocando, visualize o estado de sua conexão, possa serisso.

Respondeu corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.