Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal, meu amigo Rastery mais cedo criou um tpc sobre um suposto novo forum, ai ok! A dúvida é se vai zerar ou vai ser tipo migrado?

Featured Replies

Não sabemos, provavelmente no novo fórum tudo será zerado, post's/tópicos e etc. Nossa administração ainda não divulgou as informações necessárias, ou seja, se as informações de nosso fórum atual será transferida para o novo, aguarde.
De acordo com o setor administrativo quando eu ainda estava na equipe, tudo será migrado ao novo fórum, post's, reputações e tutoriais. Somente os tutoriais do fórum que serão deletados por ser do fórum antigo, aguarde mais informações.
Imagem
Imagem
Imagem
Não temos como lhe disponibilizar este tipo de informação, porque de fato a administração ainda não disponibilizou nenhum tipo de informação relacionada ao assunto!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Negativo, o nosso fórum não vai zerar nada, pois tive uma conversa com o membro Live e o mesmo me disse que perguntou ao administrador sobre o novo fórum e o nosso administrador disse que tudo será migrado, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não temos informações, essas informações não foram divulgadas, então não sabemos lhe informar se irá ser zerado todos os posts/tópicos, no mais aguarde um tópico definitivo sobre o assunto.

Imagem
Essas informações são internas e não temos acesso, assim é impossível lhe informar se será migrado ou tudo será zerado, acredito eu que se realmente um novo fórum entrar em vigor, tudo será zerado, no entanto, conforme eu disse, informações desse gênero são internas, se o fórum mudar, todos nós seremos notificados.
Negativo, o fórum atual não vai ser zerado. Apenas irá mudar a skin do mesmo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Não temos informações, provavelmente nada será zerado, no mais, deveremos aguardar até que nosso administrador esteja postando um tópico com mais detalhes.
ImagemImagemImagem
Para não causar transtornos deverá ser tudo migrado mas sabendo que não é certo, aguarde até que tal notícia seja divulgada e o senhor irá poder retirar sua dúvida.
Imagem
Imagem
Boa noite, não sabemos se vai migrar, mais terá atualizações em nosso forum, creio eu que nosso administrador irá mudar o design do forum.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Infelizmente não obtemos informações se com a implantação do novo fórum os post/tópicos entre outras coisas, serão zerados, até porquê a nossa administração não divulgou nada do gênero, sendo assim, vamos aguardar por mais informações do tipo.
Imagem
Imagem
Não foram divulgadas informações, mas eu ouvi internamente que será tudo migrado para o novo fórum, mas aconselho o senhor estar esperando informações oficiais da Administração.
Ainda não sabemos oque irá acontecer, mas fique tranquilo, pois quando o fórum for alterado, o nosso administrador irá postar um tópico contendo todas informações. Vale lembrar que não existe nenhuma data estipulada para que o fórum seja alterado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.