Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cadastro dos eventos do Ex-Dance_GM

Todos os eventos do Ex-Dance_GM foram cadastrados ?? porque o meu pega-pega que ganhei a 200 anos atras ainda não foi cadastrado .

Featured Replies

Não. Apenas os eventinhos que ficaram pendentes do Ex-Dance_GM foram cadastrados pelo Eternal_GM, já os eventos de grande porte, é para que você esteja entrando em contato com outro membro da STAFF com uma print do evento ganho ou enviando um ticket para nossa administração.
O Game Master Eternal disse que estava acabando de cadastrar os eventos da Quebra de Record do Ex Dance_GM, caso tenha a print do evento envie para algum STAFFER para que seu evento seja cadastrador pelo mesmo.
Imagem
Imagem
Segundo informações do Sub Administrador todos os eventos do ex game master Dance está sobre responsabilidade do Eternal_GM, portanto, sugiro que solicite o processo do cadastro de seu evento através de mensagem pessoal ao mesmo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não obtemos informação se todos os eventos do mesmo foi cadastrado, só sabemos que os eventos dele foi repassado para outro game master e que ele iria cadastrar. Então aguarde por mais informações da parte dos responsável.
Negativo apenas eventinhos de pequenos porte, porém os grandes como tais pega-pegas, mata-matas ainda não, porém foi citado por autoria do Eternal_GM se eu não ne engano, que aqueles players que contém eventos de grande porte para ser cadastrados, basta seguir com a print do evento ganho via mensagem pessoal, agora se não tiver a print não sei como ficará, porem faça o mesmo procedimento prossiga com uma MP e aguarde.:D

Edited by IgorAmaral

Não, somente os eventinhos de pequeno porte que foram cadastrados pelo Eternal_GM, já o de pega-pega, mata-mata e entre outros, é necessário enviar uma MP com a print screen para outro membro da equipe ou até mesmo enviar um ticket para o Administrador relatando o caso.
Imagem
Imagem
Não. Apenas os eventinhos que ficaram pendentes do Ex-Dance_GM foram cadastrados pelo Eternal_GM, já os eventos de grande porte, é para que você esteja entrando em contato com outro membro da STAFF com uma print do evento ganho ou enviando um ticket para nossa administração. .
  • Author

Ver postJames-Rox, em 07 February 2016 - 10:46 AM, disse:

Não. Apenas os eventinhos que ficaram pendentes do Ex-Dance_GM foram cadastrados pelo Eternal_GM, já os eventos de grande porte, é para que você esteja entrando em contato com outro membro da STAFF com uma print do evento ganho ou enviando um ticket para nossa administração. .

isso é falta de responsabilidade do GM , eu não tenho a print e não quero ficar sem meus pontos no rank .
Quando o Dance saiu da equipe ele deixou os eventos para o Eternal_GM cadastrar, portanto peço que entre em contato com o mesmo via mensagem pessoal e solicite o cadastro do seu evento. Caso você tenha a print do evento, você pode envia-la para outro game master ou até mesmo para o Eternal_GM.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.