February 28, 201015 yr comment_53251 Galerinha Evento Vai Ser assim valendo 02 Full Dia 5 De Março.. Vou Loga no Serve 1 /dungeon3 e vou fazer assim vou coloca geral parede e dps Conto Resto Se nao perde a Graça e Oportunidade de Ganha 02+11 Full uiiii... Report
February 28, 201015 yr comment_53254 FielZinHoO, em 28 February 2010 - 05:29 PM, disse:Galerinha Evento Vai Ser assim valendo 02 Full Dia 5 De Março.. Vou Loga no Serve 1 /dungeon3 e vou fazer assim vou coloca geral parede e dps Conto Resto Se nao perde a Graça e Oportunidade de Ganha 02+11 Full uiiii... Olá! Tópico Desnecessário e criado na Área Incorreta! Caso queira fazer algum evento basta postar em Barzinho de Lorencia e postar somente no dia marcado! Barzinho de Lorencia: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/33-barzinho-de-lorencia/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 28, 201015 yr comment_53265 Olá! Leia ás regras amigo: Quote3.1 - Flood é quando você posta várias vezes seguidas sobre um mesmo assunto ou quando abre vários posts do mesmo assunto. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente. Abrir vários tópicos ou postar repetidas vezes num mesmo posts só vai fazer com que você consiga uma advertência rapidamente, não uma resposta. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 28, 201015 yr comment_53279 tpc desnecessario e posts desnecesarios!!!evite alertas!!!eu topo Report
February 28, 201015 yr comment_53282 2 Erros. Postou em duvidas :S E floodou feio. :S Preste mais atenção e evite alertas. Abraçss Report
February 28, 201015 yr comment_53285 Pelamordedeus! Alguem dá Staff dá um Ban ou então um alerta nesse cara! Ele só faz floodar! Dos 19 Posts q ele tem, todos são floodando! Ajudei? Dá um + Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário! ♥ Esporte Clube Vitória ♥ Report
February 28, 201015 yr comment_53305 Area errada, mas eu quero ir no evento Deus seja louvado! Report
February 28, 201015 yr comment_53347 Eu Vou ;D ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
February 28, 201015 yr Author comment_53828 DesCulpem Galera Isto Nao Se Repetira Novamente Perdão a todos Obrigado !! Report
March 5, 201015 yr comment_59160 Tópico fechado ! Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Vou Loga no Serve 1 /dungeon3 e vou fazer assim vou coloca geral parede e dps Conto Resto
Se nao perde a Graça e Oportunidade de Ganha 02+11 Full uiiii...