Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ou mano msm dúvida nao sei prq não ta dando certo o procedimento de colocar musica do youtube no tutorial do bear ... eu fiz o procedimento e não deu , se alguem puder por pra aqui na dúvida o link direto já , prq ta osso eu ja tentei assim o link ficou mtu grande e não deu certo , já baixei a música e tentei hospedar o tumbrl e nunca mexi naquilo e tou sem tempo pra aprender , no hulk share e no mp3 skul n acha ... me ajuda ai , melhor resposta ganha reputação , vlw .

Featured Replies

Visualizei seu perfil e não está dando certo pelo fato de que você pegou o link da música em formato MP4, portanto é válido lembrar que o formato correto para a música tocar em seu perfil é MP3, no mais, visualize o tutorial novamente e faça os procedimentos corretos. Abaixo o link da sua determinada música:
http://srv79.clipconverter.cc/download/4paWaXBonGRmr6yq3JqctGpknWZsam1wm5Tfe6WZ2HWjoa%2Bd2NfIqg%3D%3D/Eu%20n%C3%A3o%20gosto%20de%20ningu%C3%A9m%20-%20LetoDie.mp3
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Creio que você não está realizando o procedimento indicado no tutorial de maneira correta! Verifiquei em sua assinatura e percebi que o link está convertido para o formato mp4, e o mesmo deve estar no formato mp3, para que possa ser executado como mídia de áudio em seu perfil. Portanto leia atentamente o tutorial mais uma vez e realize os procedimentos.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Em seu link sua música está .mp3, e você colocou no lugar errado, a o link de sua música está na assinatura, sua música deve estar hospedada em .mp3, lembrando que no primeiro campo do seu Quem sou eu deverá conter algo, abaixo você coloca a música utilizando as tags abaixo.

[center][media]Link da música[/media][/center]

Link abaixo da sua música pronta, pronto para por em seu perfil.

[center][media]http://srv79.clipconverter.cc/download/4paWaXBonGRmr6yq3JqctGpknWZsam1wm5Tfe6WZ2HWjoa%2Bd2NfIqg%3D%3D/Eu%20n%C3%A3o%20gosto%20de%20ningu%C3%A9m%20-%20LetoDie.mp3[/media][/center]

Basta copiar e colar em seu quem sou eu, na segunda linha.

Edited by Fael_

Imagem
A minha dica e estar colocando a música pelo palco mp3, copie o link do Download, vai em inserir mídia, depois coloque o link, tire o ponto de "?" e aperte em OK. Sua música irá reproduzir normalmente.
O problema pode ser o formato em que sua musica foi hospedada, o fórum não tem compatibilidade com musicas com formato mp4, apenas é possível utilizar em formato mp3, visualize se o problema não é este, enfim.
DSTV
-
Você não consegue inserir a música pois ela está em MP4, e para inserir uma música no fórum, ela deverá estar em MP3, no mais, visualize o tutorial e leia atentamente para realizar os procedimentos corretamente, após ter os links em mãos, bastá utilizar a tag abaixo.
[media]Link da música[/media]

*Lembrando, você terá que fazer uma conta no hulkshare para conseguir hospedar uma música.
ImagemImagemImagem
Não está dando certo pois você está selecionando MP4 ao invés de MP3.
Imagem
Você fez alguns procedimentos errados o link da musica que você pegou foi mp4, para que a mesma toque em seu perfil você terá que pegar o link na forma de mp3, peço que o senhor visualize o tutorial novamente para fazer os procedimentos corretamente.
O link da sua música está em formato de mp4 e o correto é .mp3, sendo assim visualize o tutorial novamente para realizar o procedimento, após adquirir o link, realize o método nas seguintes tag's abaixo:
[media]Link da música[/media]

Lembre-se que é necessário inserir a música no Quem Sou Eu e na segunda linha do perfil para não ocorrer imprevistos.
Imagem
Imagem
A música não está tocando pelo fato de que você hospedou a mesma no formato MP4, e o formato correto é MP3, portanto peço que faça o procedimento novamente e leia o tutorial com atenção.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.