February 7, 20169 yr comment_5082202 EAE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Quero vir elogiar a LoveWar = a OldNoria, nos é lenda PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Respeita o time, e outra quero elogiar o Bk_VL4D3, o cara é foda em estratégias. Quero elogiar nossa conferência mais lenda. Bk_VL4D3 byMagraO- iBombado -CrasWes- Lucaz iVenon -LoveDance ExBlack-TM -LeoTFL- -Alecrim- HolyField BKCoKe xMatheuZin -LimitadO BKDimmu Tranky E o zARABEEEEE lenda PKS Nos é LENDAAAAAAAAAA RESPEITAAAAAAAAAAAA QUERO VER PEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OldNoria LoveWar TopFire ForCry ? Vish Moleza :/ PaKiToS? Nunca passou por nós. Mitos? Tirando o xNokia-TS e o NewFake_xP o resto é tudo comédia Edited February 7, 20169 yr by Limi_- Report
February 7, 20169 yr comment_5082208 Belo elogio, LoveWar levando um evento que tende a ter uma grande reputação no servidor futuramente. Report
February 7, 20169 yr comment_5082216 Não vi nenhum membro da LoveWar ganhar essa vaga aí hein? Recrutaram membro depois que ele ganhou. Kika ele agora, o evento já passou... AH, /treta Equipe MuAwaY passou por aqui! :) Report
February 7, 20169 yr comment_5082217 É Loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeee somos Mitos rexpeita <3 Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
February 7, 20169 yr comment_5082221 i5Contra1, em 07 February 2016 - 04:38 PM, disse:Não vi nenhum membro da LoveWar ganhar essa vaga aí hein? Recrutaram membro depois que ele ganhou. Kika ele agora, o evento já passou... AH, /treta falo tudo Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 7, 20169 yr comment_5082225 @i5Contra1 Bem o mesmo esta equivocado, pós o membro ARABE, já estava na lista de seleção muito antes de ele ter ganho o evento, e como ele dedicou a vaga a loveWar por livre espontânea vontade, por merecimento do mesmo nosso game master recrutou ele, mas isso não significa que ele não iria entrar, como todos aqui sabem pra entrar na guild precisa de aprovação dos membro em fim, seu poster com intuito de tumultuar e completamente desnecessário. Edited February 7, 20169 yr by MarceloBLK | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
February 7, 20169 yr comment_5082226 Parabéns, mas aê, -LimitadO no time e os nego ainda conseguem ganhar... q faseeeeeeeeee Report
February 7, 20169 yr comment_5082230 QuoteForCry ? Vish Moleza :/ Primeiramente você deve comparar um evento do porte WAR TOTAL com WAR CONTINENTAL... Moleza foi o que eu fiz com vocês, passou ao vivo na live... zJimmy destruiu ! Obs: Membro que fico em todos MATA-MATA valendo vaga pro Continental entre os três colocados ! QuoteAntes levar um membro que tinha por livre vontade da a vaga para a Love, do que precisar levar 2 guils e não ganhar o evento com nenhuma das 2. Antes de falar de treta, leiam o regulamento que era PROIBIDO o uso de 2 guils. Os membros eram totalmente diferentes, portanto não tem o porque eliminar a guild. Não tenho culpa se meus membros é capacitado para levar mais que uma vaga no evento e não posso proibir nenhum membro de ganhar a vaga. Agora já que vocês nem capacidade pra ganhar vaga teve e comprou a vaga só resta chorar. Edited February 7, 20169 yr by Warlock_ Report
February 7, 20169 yr comment_5082236 Parabéns a todos nós e que esse evento sirva de exemplo para os desonestos de plantão a justiça sempre prevalece. Amo muito essa [G] slc hein hehehe [Mestre] BKDimmu - LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o futuro! Report
Quero vir elogiar a LoveWar = a OldNoria, nos é lenda PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Respeita o time, e outra quero elogiar o Bk_VL4D3, o cara é foda em estratégias.
Quero elogiar nossa conferência mais lenda.
Bk_VL4D3
byMagraO-
iBombado
-CrasWes-
Lucaz
iVenon
-LoveDance
ExBlack-TM
-LeoTFL-
-Alecrim-
HolyField
BKCoKe