Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Respondido)[Problema]SH WAR

GENTE EU FUI TIRAR MEUS INTENS , PARA POR NO BAU , DERREPENTE QUANDO VO PEGAR TUDO DE NOVO MEU SH WAR SOMI ? OQUE FAÇO AGORA ? horario 18:00 por ai . Me mandaram não reloga ? oque faço tava no bau sumiu ...
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se não me engano você é a quinta pessoa que reclama desse bug aqui no nosso servidor, aconselho que envie um ticket para a Administração para que a mesma possa verificar oque a aconteceu e por sanar seu problema.
-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador, pois nenhum item some do nada, no mais, envie um ticket para nosso administrador informando o ocorrido para que assim o mesmo esteja averiguando o caso, e caso seja provado que o tal item sumiu, o item será devolvido, enfim.
ImagemImagemImagem
Assuntos correlacionados a sumiço de itens são tratados via ticket, sendo assim, envie um ticket para a administração informando o ocorrido juntamente com detalhes como por exemplo o horário em que tal item sumiu, e assim aguarde uma posição da administração perante o seu problema.
Envie um ticket para o setor administrativo para que assim o nosso Administrador poderá verificar os logs de sua conta e se realmente o seu Shield sumiu por um devido bug visual você será ressarcido, caso o contrário nada poderá ser feto. Após enviar o ticket aguarde um prazo de 72 horas, ou seja 3 dias úteis para que possa ser respondido com um novo feedback administrativo em relação ao problema tratado no ticket.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Nenhum item some sem motivos, porém o mais aconselhado a fazer é pegar o serial do seu item e enviar via ticket descrevendo o caso com o máximo de detalhes.
Veja o tutorial abaixo referente à como localizar o serial de um item:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Assuntos do gênero é tratado via ticket, caso realmente aconteceu o sumiço do seu item a administração vai analisar e devolver o item perdido de sua conta, você pode está relogando normalmente pois pode ser apenas um bug visual,enfim, esteja encaminhando um ticket relatando o ocorrido, caso não saiba veja abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1

Imagem
Olá, Primeira vez que membros venham reclamadar no fórum sobre supostos bugs em relação a itens, enfim não há métodos acessíveis para está utilizando para está recuperando tal item, a única forma é está enviando um ticket para administração, lá deverá está explicando tal ocorrido e por fim poderá ou não está recuperando tal item, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Aconselho você relogar e ver se volta ao normal, caso não volte, entre em contato com administração via ticket relatando ocorrido para que eles possam estar lhe ajudando de uma forma melhor.
Obs.: Geralmente é só relogar que volta ao normal o item.
Esteja enviando um ticket para nosso administrador para que ele possa analisar o suposto bug.
Aconselho que sua autoria autoria esteja enviando ticket para o setor administrativo possa está verificando o porque o item sumiu. Pois, nenhum item pode está sumindo da sua account, feito isso, basta aguardar, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De fato nenhum item iria sumir assim do nada, portanto sugiro que você esteja saindo do nosso servidor, e em seguida se conectando novamente, caso seu SHIELD WAR não esteja em seu bau, devo lhe informar que neste caso você deverá enviar um ticket relatando tudo e também envie o item que supostamente sumiu e aguarde uma resposta. Se por ventura você não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1
Imagem
Imagem
Assuntos do tipo são tratados diretamente com a nossa administração, no entanto aconselho que esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o sumiço do tal item para que assim você possa ter uma solução exata sobre este ato, caso o mesmo não saiba como está enviando um ticket para nossa administração, acesse o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor deve enviar um ticket para administração e relatar o fato ocorrido, sendo assim, aguarde o feedbeck por parte do setor administrativo e siga as recomendações que serão repassadas a você, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Tente enviar um ticket para a administração relatando o bug que ocorreu em sua máquina, caso realmente ocorreu, será devolvido o item que foi perdido através do bug, porém se nada for constado, não haverá devolução.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa tarde.
Esteja encaminhando um ticket para administração analisar o caso, pois se ocorreu algum tipo de bug, eles irão se certificar e reembolsar o seu item, portanto, envie o ticket e aguarde a interação administrativa.
Atenciosamente Delpan_ !
Esse tipo de assunto deve ser tratado via ticket, portanto peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido detalhadamente. Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.