February 7, 20169 yr comment_5082526 O pvp do muaway , ta 1 pouco bugado ? MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
February 7, 20169 yr comment_5082528 Não, a administração já relatou que não alterou nada no pvp, caso você ache alguma anomalia no pvp na qual está dizendo grave um vídeo e reporte no e-mail suporte@muaway.net. Edited February 7, 20169 yr by Fael_ Report
February 7, 20169 yr comment_5082529 Não, o pvp não foi alterado em nada, de acordo com o que foi dito pela administração. Caso esteja encontrando alguma anomalia ou algo do porte, é bom informar a nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net para que analisem, caso tenha algo errado será reparado. Report
February 7, 20169 yr comment_5082530 Sim, porém somente no cliente 2.0, que no caso os hit's não aparecem e também muito disconnect e travamentos no PvP, porém o setor administrativo já foi notificado do problema e na próxima atualização será corrigido, aguarde. Caso preferir, utilize o cliente 1.0 para evitar esses problemas. Apenas ressaltando que pelo setor administrativo nada foi alterado no PvP, porém pelo fato do cliente 2.0 ser um cliente beta e para testes, alguns já reportaram certos problemas no mesmo que no caso será corrigido em breve. Edited February 7, 20169 yr by Live Report
February 7, 20169 yr comment_5082531 Não, ambos os clientes estão com o pvp normal, porém caso encontre algum bug e/ou problema, reporte-o para suporte@muaway.net. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 7, 20169 yr comment_5082532 Em minha residência o PvP do servidor se encontra-se em perfeitas condições, porém em algumas residências o mesmo se apresenta com uma diferença minina, sendo assim aconselho que sua autoria reporte o problema detalhadamente no e-mail suporte@muaway.net. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 7, 20169 yr comment_5082533 Não, o PvP está normal. Caso você acha que está ocorrendo alguma anomalia com sua pessoa, basta reportar através de um vídeo para o e-mail suporte@muaway.net. Report
February 7, 20169 yr comment_5082534 Não existe nenhum bug no PvP do MuAwaY, nada foi alterado no mesmo então ele está da mesma forma, alguns jogadores criam tópicos com esses assuntos mais não passam de boatos sem provas, enfim. Report
February 7, 20169 yr comment_5082535 Infelizmente em algumas residências o servidor ainda não está 100 % , mais o Administrador juntamente com a Equipe de programação já está fazendo os últimos ajustes para o servidor operar normalmente em todas as residências. Mais nada foi alterado no PvP , caso esteja acontecendo alguma problema com o PvP reporte ao Admin através de um vídeo para o email suporte@muaway.net. @edit: correção na resposta. Edited February 7, 20169 yr by Dns Report
February 7, 20169 yr comment_5082536 - Negativo, nosso administrador informou que não realizou uma alteração no PVP, ou seja, ele está equilibrado igual ao do cliente 1.0, caso ache que o PVP está com alguma anomalia, esteja reportando para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net. Report
February 7, 20169 yr comment_5082537 Negativo, em minha residência o PvP em ambas versões encontra-se em perfeito estado, porém alguns jogadores estão com problemas no PvP na versão 2.0, porém foi como nosso administrador citou, nada foi alterado no PvP. Caso você esteja sofrendo algum tipo de anomalia ou algo do gênero, peço que você relate através do e-mail "suporte@muaway.net" para que a nossa administração possa analisar o ocorrido, enfim. Report
February 7, 20169 yr comment_5082538 Não, nossa administração citou que não mexeu em nada no pvp do servidor, o PVP está 100%. Report
February 7, 20169 yr comment_5082539 Negativo, segundo a própria administração o PvP não foi alterado, continua o mesmo. Report
February 7, 20169 yr comment_5082556 Negativo, oque as vezes acontece no cliente 2.0 é os hits que fica invisíveis, mas para sanar esse problema, basta sair do game e voltar. Vale lembrar que o pvp não foi alterado. Report
February 7, 20169 yr comment_5082557 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report