Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a bônus da quebra-record não creditado

Bom, queria reclamar sobre o evento que houve ontem, venho por meio desse pois nao estou conseguindo mandar ticket, enfim, eu permaneci online os 5 minutos necessarios para receber o bonus, mas nao recebi, estou enviando um anexo contendo que contem um print mostrando minha ultima conexao.

ahsd.png

Featured Replies

Caro Jogador recomendamos , ficar pelomenos 1minuto a mais , para não da erro pelo jeito você saiu na hora qe acabo, aguarde ou mande um ticket para administração estar ti ajudano .
Imagem
Imagem
O sistema não erra, você provavelmente logou após o horário que começou a contagem, o certo seria estar online das 17:00 até 17:05 sem deslogar.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os jogadores receberam suas bonificação ao ficar online, o problema não pode ter sido do sistema até porque iria acontecer com mais jogadores,enfim, você deve tratar desse assunto através de ticket, tente enviar novamente, caso não saiba enviar da maneira correta veja o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1

Imagem
-
É impossível você não ter recebido a bonificação, até porque todos os jogadores que permaneceram online das 17h00min até às 17h05min ganharam a bonificação, sendo assim, provavelmente você logou depois do horário pedido.
ImagemImagemImagem
Impossível o senhor não ter ganhado a bonificação, até porque todos os jogadores que permaneceram online por 5 minutos, receberam a tal bonificação, então creio que o senhor ficou offline em algum momento que estava na contagem.

@Edit: Correção ortográfica.

Edited by Nokia_

Impossível, todos os jogadores que ficaram online hoje exatamente das 17h00min até ás 17h05min foram creditados. Porém, caso tenha ocorrido algum tipo de erro em sua bonificação, o que deverá fazer é entrar em contato via ticket com o administrador para que analise, caso estiver correto será adicionado em sua conta o valor do bônus.
Assuntos como esse são tratados via ticket, mas aproveitando a situação a sua print não nós acrescenta nada pelo simples motivo de mostrar sua conta logada apos o evento.
Provavelmente você não se conectou no horário correto que seria das 17:00 às 17:05, sendo assim acabou perdendo o evento.
Imagem
Imagem
Imagem
As chances de ter ocorrido um erro são mínimas, já que até o momento não houve reclamação alguma e a premiação foi adicionada exatamente às 17:05. Vale lembrar que esta print não tem valor algum, pois não comprova que você estava online.
Entretanto, recomendo que envie um ticket.
Olá,as veses pode ter ocorrido algum bug porem aconselho você mandat uma mp para o Acm_SUb, lembrando tem como você enviar email para a admistração
O evento é automático e o sistema não é falho na hora da creditação, então acredito que o senhor não ficou logado pelo tempo estipulado pelo administrador para que recebesse a devida premiação. Se caso tenha provas concretas, envie um ticket relatando o problema, e veja através de LOG's uma resposta concreta do administrador. Caso o senhor não saiba como enviar um ticket : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa noite amigo, provavelmente você saiu logo que completou 5 minutos, e não deu tempo de cair, é aconselhado ficar pelo menos 1 minuto á mais para cair em sua conta o golds e os Gw's do evento.
Muito provável que você não estava online na hora da bonificação, pois eu fiquei online de acordo com o horário que foi estipulado pela nossa administração, que no caso era 17:00 até 17:05, e recebi meus bônus sem ocorrer nenhum problema do gênero, no entanto, sugiro que você esteja abrindo um ticket relatando o ocorrido. Porém, você mencionou acima que não está conseguindo enviar um ticket, neste caso recomendo que você faça uma nova conta em nosso web-site e tente realizar tal ação, pois provavelmente você obterá êxito na hora de enviar um ticket. :D
Imagem
Imagem
Todos os jogadores receberam a premiação, creio que sua autoria não permaneceu online no prazo correto, até porque o sistema não persiste em falhas idênticas a essa, enfim.
Lembrando que você terá uma resposta concreta sobre o ocorrido através do ticket, caso queira um tutorial especifico de como enviar o mesmo, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Impossível sua premiação não ter sido creditada pois todos os jogadores que estavam online no momento ganho , enfim creio que houve empecilho com sua internet enfim , caso tenha provas que realmente estava logado no tempo marcado para ganhar a premiação envie um ticket com a possível prova , caso não saiba enviar ticket veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1
Em casos como esse, somente a administração poderá lhe dar uma posição referente ao que realmente pode ter acontecido, veja o tutorial a seguir e saiba como enviar um ticket da forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Esteja entrando em contato com o setor administrativo relatando o seu caso e aguarde por uma interação.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa noite, todos os players receberam a bonificação, pois até o momento você é o primeiro a estar reclamando de não ter recebido, acredito que você esteve logando logo após a contagem, fazendo com que você não recebesse a bonificação prometida, envie um ticket par ao nosso Administrador reportando o seu problema e aguarde até que o mesmo esteja entrando em contato. Segue logo abaixo um tutorial de como estar enviando um ticket para o nosso Administrador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Se você não recebeu a premiação do evento quebra de record, certamente você não estava online no horário estipulado pela administração, enfim, recomendo você enviar ticket e aguarda uma resposta da administração, relate todo o ocorrido e aguarde 3 dias úteis para obter uma resposta da administração.
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

O sistema é leal e não erra, portanto creio que o senhor logou-se após o combinado ou durante o tempo previsto, sendo assim, qualquer segundos de diferença é fatal, e poderá ser o principal artigo no qual o senhor infelizmente ficou sem a bonificação, neste caso lamento.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem

Ver postxR4F4_, em 08 February 2016 - 12:57 AM, disse:

O sistema não erra, você provavelmente logou após o horário que começou a contagem, o certo seria estar online das 17:00 até 17:05 sem deslogar.

Respondeu corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.