Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida referente a como se tornar um revendedor.

Bom hoje eu perguntei para min mesmo qual é os requezitos para ser um revendedor autorizado tais qual PACMAN ou Edi, só reforçando isso é so por curiosidade minha :thumbsup:
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

Veja:

O que é um Revendedor?
Revendedor é um comerciante ou um jogador que distribui GoldsWay´s em sua cidade ou entre seus amigos.
Para se tornar um Revendedor você deve possuir uma Lan House para obter lucros maiores ou ter um grupo de amigos extenso.
Você jogador que indicar um Revendedor e ele fechar algum pacote conosco você terá premiação, portanto indique para o Dono de sua Lan House e diga seu Login para ele que assim que ter o contrato fechado você jogador ganhará seus beneficios.
Como se tornar um Revendedor?
Envie um ticket com o assunto "Revendedor" e assim terá todos os detalhes e valores de nossos pacotes.
Quais o valores dos pacotes de Revendedor?
Os valores de pacotes são personalizados, não teremos um valor fixo pois sempre estamos com promoções, e em épocas de promoções os preços são reajustados para os nossos revendedores.
Quais as facilidades?
Após a sua confirmação de pagamento que será confirmada em no máximo 48 horas você já terá a opção habilitada em sua conta, portanto terá um painel exclusivo com todo o suporte necessário para atender seus clientes.

Ver post_GTFoods, em 08 February 2016 - 04:22 AM, disse:

Bom Trnaky eu abri um ticket com o mesmo nome desse tópico que eu acabei de abrir, pois a pessoa que me respondeu o ticket disse qua ferramenta de revnededor ainda será implantada no site futuramente ou seja estou confuso :blink:
R: Tente abrir um ticket com o título "Revendedor" que assim você poderá receber todos os requisitos necessários e corretos para se tornar um revendedor.
Lembrando que foi divulgado em um determinado tópico que as vagas para ser um revendedor pré-autorizado a revenda em nosso servidor atualmente está "fechada".

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O setor administrativo não divulgou aos jogadores sobre o modo de se tornar um revendedor oficialmente, por esse motivo o recomendável é caso você queira se tornar um, envie um ticket para a administração solicitado informações e os requisitos necessários.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Bom Trnaky eu abri um ticket com o mesmo nome desse tópico que eu acabei de abrir, pois a pessoa que me respondeu o ticket disse qua ferramenta de revnededor ainda será implantada no site futuramente ou seja estou confuso :blink:

Edited by _GTFoods

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
As vagas de revendedores atualmente estão "fechadas", isto foi dito em um tópico, pois mudanças serão feitas e atualmente os atuais revendedores estão dando conta da revenda no servidor, mas futuramente acredita-se que isto será atualizado e aberto aos usuários novamente e, os quais querem se tornar um revendedor poderão utilizar o ticket e/ou o meio divulgado para conseguir se integrar a equipe de REVENDA.

O atual modelo de se tornar um revendedor vem sendo negado via ticket, veja em destaque logo abaixo:

O que é um Revendedor?
Revendedor é um comerciante ou um jogador que distribui GoldsWay´s em sua cidade ou entre seus amigos.
Para se tornar um Revendedor você deve possuir uma Lan House para obter lucros maiores ou ter um grupo de amigos extenso.
Você jogador que indicar um Revendedor e ele fechar algum pacote conosco você terá premiação, portanto indique para o Dono de sua Lan House e diga seu Login para ele que assim que ter o contrato fechado você jogador ganhará seus beneficios.
Como se tornar um Revendedor?
Envie um ticket com o assunto "Revendedor" e assim terá todos os detalhes e valores de nossos pacotes.
Quais o valores dos pacotes de Revendedor?
Os valores de pacotes são personalizados, não teremos um valor fixo pois sempre estamos com promoções, e em épocas de promoções os preços são reajustados para os nossos revendedores.
Quais as facilidades?
Após a sua confirmação de pagamento que será confirmada em no máximo 48 horas você já terá a opção habilitada em sua conta, portanto terá um painel exclusivo com todo o suporte necessário para atender seus clientes.

Entretano caso o senhor queira mais informações, abra um ticket com o nome do assunto em destaque como "Revendedor" e solicite detalhes mediante ao assunto.

@correção da palavra: Atualmente.

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Nossos Administradores n divulgarão nenhum método de como ser um revendedor autorizado. Mas os mesmo falarão q brevemente iria divulgar peço q o mesmo aguarde um pouco mais
Atenciosamente,Fugini.

Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informações de quais os requisitos para ser um revendedor oficial de nosso servidor, o mais viável é entrar em contato com a administração através do ticket.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.