Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sendo desconectado do game constantemente.

Ola! eu queria avisar que a versão 2.0 está bugado pois minha net está boa e lá na versão 2.0 fica dando dc em 5 em 5 segundos, e na versão 1.0 eu jã não estou tomando dc só a versão 2.0 que eu estou tomando dc em seguida eu queria saber porque a versão 2.0 está dando tanto dc assim, e os dc não e da minha internet porque estou na versão 1.0 e não estou levando dc"
Agradeço desde jáh!

Featured Replies

Alguns jogadores estão sofrendo com quedas no servidor 2.0, devido a instabilidades sofridas em algumas regiões. Sendo assim, nossa administração já está ciente e tenho certeza que na próxima atualização estará trabalhando para solucionar esse problema que ocorre com muitos. Aguarde até lá, e enquanto isso use a versão 1.0.
Ainda a nossa administração está fazendo alguns ajustes, muitos players estão com o mesmo problema igual o do senhor, e todos estão entrando em contato com a nossa administração para está sanando o problema, então eu recomendo o senhor está enviando um e-mail para a nossa administração "suporte@muaway.net" explicando o problema que o senhor está obtendo para que a mesma possa está ajudando a sanar.

@Edit: Correção ortográfica.

Edited by Nokia_

Pois bem , algumas localidade , pode se encontra instabilidade no servidor , aguarde até que normalize a equipe , do MuAwaY , Ja esta trabalhano para , corrigir essas instabilidade .
Imagem
Imagem
A versão 2.0 por se tratar de uma BETA irá ocorrer problemas do gênero mesmo como bugs, instabilidades, lags e dentre outros. No mais, qualquer tipo de anomalia o Sr. deverá reportar para o e-mail suporte@muaway.net. Lembrando, não é só com você e sim com a maioria dos jogadores cujo utilizam a versão 2.0, o recomendado é que utilize a oficial enquanto a mesma não fique 100% adaptada para uso.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, nossa administração já está ciente dos bugs que estão ocorrendo na versão 2.0, porém o recomendável para o senhor ter uma jogabilidade boa, é que o senhor utilize a versão 1.0 até que a mesma fique completa, relate também esses problemas sitado pelo senhor para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Bk-Top-10

Sim, diversos jogadores estão sofrendo com esse bug, sendo assim é aconselhável você aguardar, pois a administração já está trabalhando para que tudo se normalize.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Em algumas residências o cliente 2.0 não está operando normalmente , enfim logue pela versão 1.0 e aguarde até os ajustes da versão 2.0 serem finalizados para melhor jogabilidade.
A versão 1.0 encontra-se normalizada, já a 2.0 está apresentando algumas anomalias, todo tipo de problema a nossa administração está recomendando reporta-lo o mesmo pelo o e-mail suporte@muaway.net para assim você está obtendo ajuda para solucionar o problema ocasionado. Faça esse procedimento de está reportando o problema para nossa administração através do e-mail e aguarde por resposta, nesse tempo, jogue pela versão 1.0 que não está apresentando problemas e tenha uma boa diversão.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, alguns jogadores ja veio ao nosso forum reclamar sobre o assunto, envie um e-mail(suporte@muaway.net) para nossa administração relatando o bug, lembrando que a versão 2.0 esta em fase de testes.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Positivo, a versão 2.0 está apresentando uma certa instabilidade em relação a alguns players em permanecerem logados neste caso lhe aconselho que esteja entrando em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net , e reporte o erro para o seguinte tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Em minha residencia está tudo normalizado, pode ser que o cliente esteja passando por algum desvio de rota em alguns locais do Brasil, assim efetivando um DC em alguns jogadores, com tudo reporte esse problema para o e-mail suporte@muaway.net para que a administração avalie o caso.
Imagem
Imagem
Aconselho o senhor estar enviando um email para (suporte@muaway.net) para que eles possam estar verificando e sanando seu problema, espero que entenda que a versão ainda está em fasr BETA, ou seja haverá sim vários bugs.
A versão 2.0 ainda esta passando por aperfeiçoamento, os desconectes são frequentes para alguns jogadores em diferentes localidades do país, enfim a administração já esta trabalhando para sanar esse erro e brevemente a versão 2.0 estará 100% funcional.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa tarde, players em geral está sofrendo o mesmo problema, pois o nosso cliente 2.0 está sofrendo instabilidades em algumas regiões do Brasil, o nosso Administrador já está ciente sobre a instabilidade e está trabalhando para sanar o problema, sendo assim recomendamos que esteja logando no servidor com o cliente 1.0.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Eu estava online agora mesmo no cliente 2.0 e não estava sofrendo com esse tipo de problema, mas como você citou que isso só está ocorrendo no cliente 2.0, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net para que você seja auxiliado.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.