Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]Magia .

Olá estou com problema na minha magia , Evil spirit , estou deixando meu char com devido valor correto sendo 32767 , só que magia não sai me ajudem ta dificil .
@Lucas_AWAY 2.0
@_Fox minha conexão com servido bate entre 10/9 MS sem oscilar .

Edited by f0restwOw-

Imagem
Imagem

Featured Replies

Isto é um bug da versão 2.0 como ainda está em beta(teste) .algumas coisas não foram adicionadas como os efeitos da magia do SM's enfim , sugiro que o senhor participe do Mata-Mata Mestre pela versão 1.0.

Edited by Dns

Basta sua autoria equipar um pet do tipo Uniria, e a magia estará sendo utilizada sem nenhum problema.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Provavelmente o problema esteja ocorrendo devido a sua conexão de internet está instável, pois sabemos que nossa administração já normalizou esse bug da magia a muito tempo atrás. Dessa forma, tente na versão 1.0, quem sabe não seja um bug que esteja ocorrendo na versão 2.0, mas, reinicie o modem e visualize se foi resolvido.
Especifique mais, qual cliente o senhor está utilizando? Se for o 2.0 aconselho que mande um ticket para a Administração ou envie um email para suporte@muaway.net relatando seu erro para que ele possa ser sanado pela equipe.
Tente usufruir de algum pet do servidor, caso persistir, terá que entrar em contato com a administração: suporte@away.net, reportando o bug para que possa ser corrigido nas próximas atualizações. Lembrando que poderá ser a conexão de sua internet, na qual está interferindo na utilização da magia, verifique.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Creio que seja a sua conexão da internet, tente reiniciar o seu modem para ver se melhora a qualidade da mesma, lembrando que a versão 2.0 está ocorrendo alguns bugs, então eu sugiro que o senhor esteja utilizando o cliente 1.0, caso o erro persista, recomendo o senhor está relatando esse bug para a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net"

@Edit: Correção ortográfica.

Edited by Nokia_

Creio que você esteja utilizando a versão 2.0 no qual acho que o bug da magia Evil Spirit dos Sm's ainda está bugado como antes e o administrador ainda não aplicou esta correção, com tudo vamos aguardar até que todas as devidas correções do cliente sejam feitas.
Tente utilizar uma montaria como Dinorant/Dinorant Steel ou Uniria para soltar as magias.
Tente resetar seu char.
Imagem
Imagem
Como você pode ver no tópico a seguir, esse bug não existe mais em nosso servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/406613-update-sm-mg-e-elf-desbugados-novo-suporte-por-twitter-e-muito-mais/
Então algo de errado está ocorrendo em sua residencia, tente está verificando a sua internet e veja se o bug é solucionado. Caso você esteja jogando pela versão 2.0 o problema pode está ai, pois essa versão está com algumas anomalias, no mais tente está usando a magia na versão 1.0 de nosso servidor, pois com toda certeza você irá conseguir utilizar a tal magia sem nenhum tipo de bug.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, o bug já foi sanado pelo nosso Administrador no cliente 1.0, caso esteja utilizando a versão 2.0, recomendo que esteja trocando para o cliente 1.0 para estar evitando este tipo de bug entre outros. Vale lembrar que se você utilizar um pet que se adquiri no bar, irá lhe ajudar a resolver o seu problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Se você estiver usufruindo a versão BETA deverá continuar aguardando e optar por utilizar a versão 1.0, pois a 2.0 ainda está com instabilidades e ainda é persistente o bug da mágia citado por sua pessoa. No mais, aguarde a correção que o administrador irá fazer e enquanto isso use a versão oficial.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta o senhor utilizar um pet seja do bar ou Dinorant que a mesma irá ficar normal, recomendo que o senhor utilize a versão 1.0 até que a versão 2.0 fique completa, pois a mesma está sofrendo alguns bugs/instabilidades, enfim.
Primeiramente peço que reinicie o seu modem por 15 segundos e tente se conectar no game e utilizar tal magia. Caso o problema persista, verifique se a magia também está bugada no cliente 1.0, pois como o cliente 2.0 ainda está na fase beta, alguns bugs estão ativos no mesmo.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Kidzin_MD Adianto não mais deixa pra la, dps o admin ver isso não vo usar essa magia no PVP , Mesmo ta tudo bem da nada não .
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.