February 8, 20169 yr comment_5083281 Olá estou com problema na minha magia , Evil spirit , estou deixando meu char com devido valor correto sendo 32767 , só que magia não sai me ajudem ta dificil . @Lucas_AWAY 2.0 @_Fox minha conexão com servido bate entre 10/9 MS sem oscilar . Edited February 8, 20169 yr by f0restwOw- Report
February 8, 20169 yr comment_5083284 Isto é um bug da versão 2.0 como ainda está em beta(teste) .algumas coisas não foram adicionadas como os efeitos da magia do SM's enfim , sugiro que o senhor participe do Mata-Mata Mestre pela versão 1.0. Edited February 8, 20169 yr by Dns Report
February 8, 20169 yr comment_5083285 Basta sua autoria equipar um pet do tipo Uniria, e a magia estará sendo utilizada sem nenhum problema. Edited February 8, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 8, 20169 yr comment_5083286 Provavelmente o problema esteja ocorrendo devido a sua conexão de internet está instável, pois sabemos que nossa administração já normalizou esse bug da magia a muito tempo atrás. Dessa forma, tente na versão 1.0, quem sabe não seja um bug que esteja ocorrendo na versão 2.0, mas, reinicie o modem e visualize se foi resolvido. Report
February 8, 20169 yr comment_5083287 Especifique mais, qual cliente o senhor está utilizando? Se for o 2.0 aconselho que mande um ticket para a Administração ou envie um email para suporte@muaway.net relatando seu erro para que ele possa ser sanado pela equipe. Report
February 8, 20169 yr comment_5083289 Tente usufruir de algum pet do servidor, caso persistir, terá que entrar em contato com a administração: suporte@away.net, reportando o bug para que possa ser corrigido nas próximas atualizações. Lembrando que poderá ser a conexão de sua internet, na qual está interferindo na utilização da magia, verifique. Edited February 8, 20169 yr by Bird Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 8, 20169 yr comment_5083290 Creio que seja a sua conexão da internet, tente reiniciar o seu modem para ver se melhora a qualidade da mesma, lembrando que a versão 2.0 está ocorrendo alguns bugs, então eu sugiro que o senhor esteja utilizando o cliente 1.0, caso o erro persista, recomendo o senhor está relatando esse bug para a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" @Edit: Correção ortográfica. Edited February 8, 20169 yr by Nokia_ Report
February 8, 20169 yr comment_5083291 Creio que você esteja utilizando a versão 2.0 no qual acho que o bug da magia Evil Spirit dos Sm's ainda está bugado como antes e o administrador ainda não aplicou esta correção, com tudo vamos aguardar até que todas as devidas correções do cliente sejam feitas. Tente utilizar uma montaria como Dinorant/Dinorant Steel ou Uniria para soltar as magias. Tente resetar seu char. Report
February 8, 20169 yr comment_5083292 Como você pode ver no tópico a seguir, esse bug não existe mais em nosso servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/406613-update-sm-mg-e-elf-desbugados-novo-suporte-por-twitter-e-muito-mais/ Então algo de errado está ocorrendo em sua residencia, tente está verificando a sua internet e veja se o bug é solucionado. Caso você esteja jogando pela versão 2.0 o problema pode está ai, pois essa versão está com algumas anomalias, no mais tente está usando a magia na versão 1.0 de nosso servidor, pois com toda certeza você irá conseguir utilizar a tal magia sem nenhum tipo de bug. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 8, 20169 yr comment_5083293 Boa tarde, o bug já foi sanado pelo nosso Administrador no cliente 1.0, caso esteja utilizando a versão 2.0, recomendo que esteja trocando para o cliente 1.0 para estar evitando este tipo de bug entre outros. Vale lembrar que se você utilizar um pet que se adquiri no bar, irá lhe ajudar a resolver o seu problema. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 8, 20169 yr comment_5083294 Se você estiver usufruindo a versão BETA deverá continuar aguardando e optar por utilizar a versão 1.0, pois a 2.0 ainda está com instabilidades e ainda é persistente o bug da mágia citado por sua pessoa. No mais, aguarde a correção que o administrador irá fazer e enquanto isso use a versão oficial. Report
February 8, 20169 yr comment_5083295 Basta o senhor utilizar um pet seja do bar ou Dinorant que a mesma irá ficar normal, recomendo que o senhor utilize a versão 1.0 até que a versão 2.0 fique completa, pois a mesma está sofrendo alguns bugs/instabilidades, enfim. Report
February 8, 20169 yr comment_5083311 Primeiramente peço que reinicie o seu modem por 15 segundos e tente se conectar no game e utilizar tal magia. Caso o problema persista, verifique se a magia também está bugada no cliente 1.0, pois como o cliente 2.0 ainda está na fase beta, alguns bugs estão ativos no mesmo. Report
February 8, 20169 yr comment_5083312 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
February 8, 20169 yr Author comment_5083332 Kidzin_MD Adianto não mais deixa pra la, dps o admin ver isso não vo usar essa magia no PVP , Mesmo ta tudo bem da nada não . Report
February 10, 20169 yr comment_5086401 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
@Lucas_AWAY 2.0
@_Fox minha conexão com servido bate entre 10/9 MS sem oscilar .
Edited by f0restwOw-