Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Salve galera, vim através desse tópico elogiar uma guild que faz parte de mim agora, a LoveWar. Em pouco tempo nessa guild, consegui varias amizades, evolui ao mesmo tempo tanto em habilidades como em respeito. Não há palavras pra descrever tamanho respeito que a mesma possuí, gostaria de deixar também mais uma observação para todos que pensam que fui trazido como um ''cobaia'', antes de tudo eu optei a LoveWar por livre vontade e levei-a á War Continental no qual saímos vitoriósos. Obrigado Bk_VL4D3 pelo que tem feito por mim. Sem mais delongas vamos lá.

Imagem

[Guild Master] - Bk_VL4D3: Um exemplo de humildade, um cara simples, honesto com todos e ao mesmo tempo zoa demais nas conf kasksaksakksa, valeu pelo que tem feito por mim e obrigado por me trazer a LoveWar. Você é um cara sensacional vinão, peço desculpas se errei em alguma coisa, mas tamo aí. <3

byMagraO-: Mito das conf kaskksaksaksa, valeu por me indicar a Love, você foi quem me trouxe e te agradeço tudo que fez por mim, confiar em mim e tudo mais, desculpa se errei cntg alguma vez, tamo juntao sempre, valeu por me fazer qm eu sou hoje <3

-LimitadO: Famoso sem rank ksaksakask, sabe q te amo ne mano, valeu pelas conf nas madrugs e pelos x1 q eu ganhei de ti, tu eh lenda demais mano. Tamo sempre junto ai pro que der e vier. s2

iVenon: Sem palavraas pra tu cara, tenho prazer de te chamar de Professor, tu é muito lenda mano, so q da um tempo nos eventinhos pra mim pegar rank né ksaksakka, te amo mano. Valeu por tudo. espero que nossa amizade cresça ainda mais. <3

BKCoKe: Famoso Urugaio ou Argentino sei lá, kaskasksak só sei q tu me faz rir no grupo do zap zap a noite seu lindo do krl, tamo sempre ai cokito <3

Geox: Thyago seu nb do krl, seu lixo sabe q te amo tu é foda demais cara só para de ser feio q ta chato já ne seu lenda <3 te amo demais irmão! conf com tu é so risada.

Tranky: Porr4 Lucas, de você eu nem tenho oq falar, só q tu é foda e vai pegar CL logo, valeu pelas conf e pelas risadas cntg seu elfeiro nb <3 nois sempre to aaqui pro q der e vier. Mais uma coisa chega de perde os quiz p mim bj.

xMatheuziN: seu nb para de gritar nas conf, ksaksaksak não se falamos muito mas tu é um cara dahora, tamo ai smp.

Lucaz: Famoso pela napa, askasksakkas altas risadas no gruppo e chega de ficar bebado e no wpp, kaskaskksak tamo smp ai seu nb <3

Tacky: Jansen seu feio chega de manda ft tua nos grupo seu magrela, kkkkkkk te amo demais mano, valeu pelas conf do skype e é nois no grupo tra tra tra smp kskskak mitão <3

iBombado: Conversamos algumas vezes mas tu é um cara massa, mitão hein bomba <3

_XeKeMaTe_: Já chega de dar xekemate nos outro né, tem q deixar ganhar as vezes kkkkk, seu lenda, só perde p mim nos quiz, bj <3 tmj Marcio s2

-LoveDance: Quiz Atenção pra você kkkkkkkk, seu mito top 1 quiz né falar oq. <3 tmj ai

-Alecrim-: Mitão, valeu por confiar em mim mano, sabe q é nois smp. Tu é foda ksaksakaks <3

_xNandOx_: Guedues, mito de 02 kasksakksak, tamo junto nas conf e tamo ai pra qualquer coisa, tu é rox mano <3

Americano: Falamos poucos, mas tu é um cara massa e te considero já, noix sempre. <3

Laisinha-: Laís a chefe da beleza, ksaksakaks altas risadas nos grupos do wpp, lembro qnd entrei lá e os cara já estorvarma nois ahhahah, mita <3

ANTESSSS: nick bugado igual o meu mas nois é foda, cabo peita nois né kaskaskksa seu mito chega de perder itens vld pra mim bj <3

-VanR0X-: Me odeia mas me ama, kkkkkkk tamo junto mano <3 tu é zika no grupo para de me fazer rir seu nb nb.

iJigSaw: outro sem rank kkkkkkk, guinho sabe q to smp ai <3 tu é foda mas quero meu chr de volta bj nois semre irmão.

HolyField: Uma lenda viva, tamo junto mano, não tivemos muito contato porém tu é massa. Noix.

ExBlack-TM: Mara G só da noixxxx nas tretas kkkk, lenda e bora treta com os mlk novaarena né kkkkk, tmj mano <3

ModeloRJ-: Já chega de ser feio no grupo hein, ksaksakaskk tmj mano <3 só tem ft sua no grupo do zap zap, lenda <3

-0v3rfl0w_: Pelo amor de deus, se tem um elfeiro nesse mu é você skaksakas, tamo devendo uma visita p noria juntos, pega umas elfinhas <3

CineMax-Ts: altos x1 vld em arena10, tu é lenda mano, só falta devolverem teu nick de 3 kasksakaskask mito <3

-CrasWes-: tive pouco contanto, mas dono pra ser dono da Vrum tem q ser mito, kasksakka noix sempre cras rei dos eventin.

Worten: tu so morre pra mim nas war né safado, kasksaksakk tamo junto nas conf sempre seu mito <3 noix.

MarceloBLK: Me ajudou no começo da Love com as polêmicas, grato por isso cara, tamo sempre junto ai pro q der e vier, se falamos pouco mas tamo ai.

-iSchu-RJ: sei lá como escreve teu nick, mas ta na hr de parar de perder p mim ne, kkkkkkkk mito <3

BKDimmu: Só mita nos war kasksakksa seu lenda <3

-SHAZAN-: Jhow seu fei <3 kaskksak tamo junto seu lenda, tem q ser pretaum ne? kasksakkas s2

Queria deixar um salve aos demais membros da Guild com que não tive contanto ainda no game, porém tamo junto. :xmas_biggrin:

LoveWar - OldNoria (1 Lugar - War Continental)

Imagem

-
É isso galera, espero que todos tenham um ótimo jogo e tamo junto sempre. LoveWar - Lendas.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

E nos arabe, mas para com teus ataques terroristas pow :/ deixa a galera ser feliz :D
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Oloco nbão fd.p Eu que te amo Mano Você sempre fazendo a gente rir nas conferencias, Você já é muito Valorizado dentro Da sua Novo família , Espero que Ficamos anos assim Te amo meu Galã
Imagem
Imagem
Imagem
Tamo junto meu parceiro, você é um cara gente boa demais, adorei lhe conhecer! LoveWar £ OldNoria. ♥
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Grande Nader, humildade em pessoa com um caráter sem igual.

Obrigado por escolher a LoveWar, se não fosse sua boa escolha, talvez não teriamos conquistado mais uma vitória pra nossa guild.

Acima de tudo, a amizade sua e de toda a galera é mais gratificante do que quaisquer outra coisa que nos diz respeito.

Sem mais delongas, parabéns pela iniciativa e obrigado a todos os representantes da LoveWar.

CineMax-Ts: altos x1 vld em arena10, tu é lenda mano, só falta devolverem teu nick de 3 kasksakaskask mito <3

Não sei oque dizer de você , pelo pouco tempo de convivência pude perceber que você é uma ótima pessoa , estou feliz por faser parte de nossa familía , e como mesmo disse to aguardando meu Nickzin Lenda, ushauhsua ♥

Edited by CineMax_

Imagem
Imagem
Imagem

iVenon: Sem palavraas pra tu cara, tenho prazer de te chamar de Professor, tu é muito lenda mano, so q da um tempo nos eventinhos pra mim pegar rank né ksaksakka, te amo mano. Valeu por tudo. espero que nossa amizade cresça ainda mais. <3

É nós sempre nader, se sabe que nem deve explicações para ninguém de nada, chegou e colou na guild e está ai mitando em eventinhos e PvP, que tu fique anos e anos na guild e cresça mais ainda não só nossa amizade mas as suas evoluções no game, e relaxa que meu tempo já está acabando e irei parar de roubar eventinhos seus kkkk :love:
No envy
Eles merecem, sempre fazem um ótimo trabalho coletivo no jogo, estão de parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem

Lucaz: Famoso pela napa, askasksakkas altas risadas no gruppo e chega de ficar bebado e no wpp, kaskaskksak tamo smp ai seu nb <3

Muitos duvidam da capacidade, mas eu passei a acreditar que você é sim um membro digno de ser um LoveWar haha.
Tamu junto, e não, beber pra mim é muito bom hahaha :cheers:

Já chega de ser feio no grupo hein, ksaksakaskk tmj mano <3 só tem ft sua no grupo do zap zap, lenda <3

Cara, valeu pelo elogio mais tu disse uma mentira ali fd.p, sou o mais bonito do grupo cara ta loko rss, é nois manin.

Edited by Modelo_

ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

-0v3rfl0w_: Pelo amor de deus, se tem um elfeiro nesse mu é você skaksakas, tamo devendo uma visita p noria juntos, pega umas elfinhas <3

Não posso pegar elfas,mas eu arrumo pra vc ahauahauah é nois lenda

Edited by 0v3rfl0w

byMagraO-: Mito das conf kaskksaksaksa, valeu por me indicar a Love, você foi quem me trouxe e te agradeço tudo que fez por mim, confiar em mim e tudo mais, desculpa se errei cntg alguma vez, tamo juntao sempre, valeu por me fazer qm eu sou hoje <3

Se eu te trouxe pra Love, é por que eu sabia do seu potencial, e sei que irá muito longe, e irá fazer com que todos te respeitem e te elogiem não só na guild como fora dela também, espero que nunca me desaponte, terrorista 

Vlw Nader , Obrigado Pelo Voto de Confiança e Tenha Certeza Que Você Fez a Escolha Certa de Guild.

TMJ!!
[Mestre] BKDimmu - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o futuro!

Imagem
Imagem
-

BKCoKe: Famoso Urugaio ou Argentino sei lá, kaskasksak só sei q tu me faz rir no grupo do zap zap a noite seu lindo do krl, tamo sempre ai cokito <3

-
Aaaaaaain Nadeeeer lindo é você amoree s2.
Bom primeiramente queria te agradecer por ser uma pessoa de bom caracter, que tem sinceridade, respeito e acima de tudo uma ótima atitude com a galera da LoveWar.

Estou mais que feliz de ter você aqui, e mais ainda porque gostou e "aguentou" as zoeiras, loucuras, e muitas outras coisas que ainda falta para você viver conosco e que te garanto que na LoveWar essas coisas e muitas mais são ÚNICAS.

Enfim, quero agradecer ao pessoal também pelo esforço de continuar adiante com tudo isto que é algo inexplicável.
Nada mais e Amo Todos Vocês MEUS BRASILEIROS. ❤

[Obs]: Sou Argentino
:zoinho:
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

-Alecrim-: Mitão, valeu por confiar em mim mano, sabe q é nois smp. Tu é foda ksaksakaks <3

Obrigado por tudo mano, vlw pela consideração :D
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Obg pelas palavras Nader, e qnd tiver em darkarena ja sabe, surra neles! heuaheuaheuaheua
[Administrador] ExBlack-TM - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Tamo junto Nader, conte comigo pro que der e vier. ♥
OBRIGADOOOOOO ÁRABE SEU TERORISTA DE MERDA TMJ ❤️
[Membro Master] iJigSaw - LoveWar™

Imagem
Imagem
Valeu Arabe , tamo junto :love:
seja bem vindo a LoveWar :D
[Guild Master] Bombado - LoveWar

ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.