Essa familia, oqe posso dizer ? mds tantas coisas, Familia PlayTwo Sempre unida, Nas conf's, na guild, no game. Tmj Galera *-* s2. Fez parte de minha vida irei levar pra sempre. As zueiras no skype que só vcs conseguia fazer, no grupo do whatsapp direto tamo lah zuando kkkk. ah galera tmj salve pra Geral que carrega a '' PlayTwo '' no coração, não apenas no nick neh mas é isso ai.
~ Galeraaaaa, O Bonde da Pesado. a PlayTwo ta Subindo e os Alemão Revoltadooo (88'
Muito tempo com os cumpadi fechado neh ? Tretas diversas kkkk, Muita saudade, 4 Guild x PlayTwo e nos imbicando kkkk Os cria é brabo memu :3. Quem for de uma guild ai que sempre treta com a gente ta ligado neh ? PlayTwo imbica geral usahusahusah. *NAO VO CITAR NOME DAS GUILDS PRA NÃO CAUSAR TUMULTO*
~ E a despedida neh ? momento dificil, Logando as vezes apenas pra ver como ta o fluxo, 2 semanas jah nessa vida sem muaway, por um tempo inderterminado. Motivos pessoais que é tenso. mas preciso resolver neh. Não somos apenas virtual temos nossa vida mas tamu ai, se precisar tmj familia PlayTwo <3, Não vou citar nomes para não dizer que fui injusto. Mas a galera sabe de quem to falando <3
Salve ~ Salve -> Cyx- (Jhow) <-
Tamu ai Precisar da aquele grito rsrs' Vitor-RO -> DESATIVADO <-
~ Tamu Junto [G] PlayTwo - Se Ta Two Ta Lindo ~
~ Vocês é Lenda <3 ~
Atenciosamente : Vitor-RO MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão
~ Galeraaaaa, O Bonde da Pesado. a PlayTwo ta Subindo e os Alemão Revoltadooo (88'
Muito tempo com os cumpadi fechado neh ? Tretas diversas kkkk, Muita saudade, 4 Guild x PlayTwo e nos imbicando kkkk Os cria é brabo memu :3. Quem for de uma guild ai que sempre treta com a gente ta ligado neh ? PlayTwo imbica geral usahusahusah. *NAO VO CITAR NOME DAS GUILDS PRA NÃO CAUSAR TUMULTO*
~ E a despedida neh ? momento dificil, Logando as vezes apenas pra ver como ta o fluxo, 2 semanas jah nessa vida sem muaway, por um tempo inderterminado. Motivos pessoais que é tenso. mas preciso resolver neh. Não somos apenas virtual temos nossa vida mas tamu ai, se precisar tmj familia PlayTwo <3, Não vou citar nomes para não dizer que fui injusto. Mas a galera sabe de quem to falando <3
Salve ~ Salve -> Cyx- (Jhow) <-
Tamu ai Precisar da aquele grito rsrs' Vitor-RO -> DESATIVADO <-
~ Tamu Junto [G] PlayTwo - Se Ta Two Ta Lindo ~
~ Vocês é Lenda <3 ~
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão