Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por que quando eu denomino um atalho a uma skill, ao relogar ela não está no atalho que deixei ? .-.
Imagem
Imagem

Featured Replies

No client 1.0 ela fica salva, porém no 2.0 ainda não foi adicionada esta função.
Deve estar fazendo algum procedimento errado, basta colocar o número que quer na skill, após isso, desconecte de servidor e em seguida retorne, assim as skill's estarão numeradas de acordo com o que você desejou. Caso não consiga, me envie uma MP que irei ver outro método para lhe ajudar.
Pelo fato de que quando sua autoria relogar, o sistema já desfaz todas as configurações que sua autoria fez, sendo assim é necessário utilizar diversas vezes a magia numeradas para o sistema gravar a mesma e assim ao relogar ela não sair de onde as colocou.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
É estranho, até por que para salvar os atalhos adicionados as magias é necessário relogar do jogo.
Faça o seguinte, adicione os atalhos novamente, e clique em Selecionar Personagem em seguida logue no char novamente e veja se os atalhos ficaram salvos.
Se não ficar e caso você esteja utilizando o cliente 2.0 envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte o ocorrido.
Imagem
Imagem
Isso acontece devido ao fato de você não ter relogado o suficiente para as mágias serem concedidas de acordo com a enumeração inserida. Quando acontecer isso, basta relogar e inserir os números na mágia desejada, até que isso seja fixo.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece com todos os jogadores, pois ao você sair do jogo não é salvo nenhum dado.
Para você deixar salvo, é necessário fazer esse procedimento pelo menos uns três dias consecutivos, e assim o atalho que você deixou para usar a skill, vai estar do mesmo jeito que você colocou no dia anterior.
Realmente, entrei nos dois clientes e tentei fazer o procedimento e em minha máquina ocorreu normalmente, depois de relogar estavam salvos os atalhos, enfim, tente utilizar à skill, numere-a e use-as por um tempo, 10 segundo já esta bom, depois faça novamente o procedimento para ver se irá resolver, caso não resolva me envie uma MP, vou tentar achar outro método, aguardo seu feedback. :)
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
É um pouco estranho, pois eu mesmo selecionei as magias de meu char novo e elas ficaram salvas, no mais, insira os números nas magias desejadas e relogue o char novamente.
ImagemImagemImagem
Boa noite, seu problema é estranho, caso esteja utilizando o cliente 2.0, mude para o cliente 1.0 e realize todos os procedimentos novamente, ao estar numerando os atalhos, relogue e veja se o problema será resolvido.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Geralmente as magias não são salvas quando você efetua um reset, pois eu realizo esse procedimento sempre e fica salva normalmente, tente realizar esse procedimento sem relogar e ficar um bom tempo sem relogar, acredito que fazendo isso a mesma irá ser salva.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja realizando os procedimentos corretamente, caso contrário não irá ficar salvo, relogue ou saia do game algumas vezes.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Oque acontece é, que no cliente 2.0 ainda não tem esta tal função de salvar a numeração nas magias, agora se o senhor tentar na 1.0 terá resultados, então sugiro que enumere as magias pelo cliente 1.0. :D
Os atalhos geralmente costumam ser gravados após o senhor estar relogando com o seu char, mas tente novamente inserindo e saindo do jogo como se fosse apenas salvar os atalhos. Logo, se o problema persistir, envie o seu feedback para suporte@muaway.net para que você possa ter o seu problema resolvido.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nunca vi algo do gênero, até porquê acabei de realizar os procedimentos e a numeração das magias ficaram salvas, ou seja, provavelmente você não está realizando tal ação corretamente, sendo assim, sugiro que você esteja salvando-as novamente e relogue do servidor, pois provavelmente você obterá resultados positivos.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Para que os atalhos de magias sejam salvos, basta seleciona-los da forma desejada e sair do servidor e entrar novamente, assim os atalhos serão fixados.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Realize o procedimento por mais de uma vez, até porque as vezes o sistema não reconhece fazendo apenas 1 vez.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.