February 8, 20169 yr comment_5084089 Por que quando eu denomino um atalho a uma skill, ao relogar ela não está no atalho que deixei ? .-. Report
February 8, 20169 yr comment_5084090 No client 1.0 ela fica salva, porém no 2.0 ainda não foi adicionada esta função. Report
February 8, 20169 yr comment_5084091 Deve estar fazendo algum procedimento errado, basta colocar o número que quer na skill, após isso, desconecte de servidor e em seguida retorne, assim as skill's estarão numeradas de acordo com o que você desejou. Caso não consiga, me envie uma MP que irei ver outro método para lhe ajudar. Report
February 8, 20169 yr comment_5084092 Pelo fato de que quando sua autoria relogar, o sistema já desfaz todas as configurações que sua autoria fez, sendo assim é necessário utilizar diversas vezes a magia numeradas para o sistema gravar a mesma e assim ao relogar ela não sair de onde as colocou. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 8, 20169 yr comment_5084093 É estranho, até por que para salvar os atalhos adicionados as magias é necessário relogar do jogo. Faça o seguinte, adicione os atalhos novamente, e clique em Selecionar Personagem em seguida logue no char novamente e veja se os atalhos ficaram salvos. Se não ficar e caso você esteja utilizando o cliente 2.0 envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte o ocorrido. Report
February 8, 20169 yr comment_5084094 Isso acontece devido ao fato de você não ter relogado o suficiente para as mágias serem concedidas de acordo com a enumeração inserida. Quando acontecer isso, basta relogar e inserir os números na mágia desejada, até que isso seja fixo. Report
February 8, 20169 yr comment_5084095 No cliente 1.0 é normal a mesma ficar salva, já no 2.0 ainda não temos essa função. Report
February 8, 20169 yr comment_5084096 Isso acontece com todos os jogadores, pois ao você sair do jogo não é salvo nenhum dado. Para você deixar salvo, é necessário fazer esse procedimento pelo menos uns três dias consecutivos, e assim o atalho que você deixou para usar a skill, vai estar do mesmo jeito que você colocou no dia anterior. Report
February 8, 20169 yr comment_5084097 Realmente, entrei nos dois clientes e tentei fazer o procedimento e em minha máquina ocorreu normalmente, depois de relogar estavam salvos os atalhos, enfim, tente utilizar à skill, numere-a e use-as por um tempo, 10 segundo já esta bom, depois faça novamente o procedimento para ver se irá resolver, caso não resolva me envie uma MP, vou tentar achar outro método, aguardo seu feedback. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 8, 20169 yr comment_5084098 - É um pouco estranho, pois eu mesmo selecionei as magias de meu char novo e elas ficaram salvas, no mais, insira os números nas magias desejadas e relogue o char novamente. Report
February 8, 20169 yr comment_5084099 Boa noite, seu problema é estranho, caso esteja utilizando o cliente 2.0, mude para o cliente 1.0 e realize todos os procedimentos novamente, ao estar numerando os atalhos, relogue e veja se o problema será resolvido. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 8, 20169 yr comment_5084101 Geralmente as magias não são salvas quando você efetua um reset, pois eu realizo esse procedimento sempre e fica salva normalmente, tente realizar esse procedimento sem relogar e ficar um bom tempo sem relogar, acredito que fazendo isso a mesma irá ser salva. Report
February 8, 20169 yr comment_5084102 Esteja realizando os procedimentos corretamente, caso contrário não irá ficar salvo, relogue ou saia do game algumas vezes. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 8, 20169 yr comment_5084103 - Oque acontece é, que no cliente 2.0 ainda não tem esta tal função de salvar a numeração nas magias, agora se o senhor tentar na 1.0 terá resultados, então sugiro que enumere as magias pelo cliente 1.0. Report
February 8, 20169 yr comment_5084104 Os atalhos geralmente costumam ser gravados após o senhor estar relogando com o seu char, mas tente novamente inserindo e saindo do jogo como se fosse apenas salvar os atalhos. Logo, se o problema persistir, envie o seu feedback para suporte@muaway.net para que você possa ter o seu problema resolvido. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 8, 20169 yr comment_5084105 Nunca vi algo do gênero, até porquê acabei de realizar os procedimentos e a numeração das magias ficaram salvas, ou seja, provavelmente você não está realizando tal ação corretamente, sendo assim, sugiro que você esteja salvando-as novamente e relogue do servidor, pois provavelmente você obterá resultados positivos. Report
February 8, 20169 yr comment_5084119 Olá, boa tarde. Para que os atalhos de magias sejam salvos, basta seleciona-los da forma desejada e sair do servidor e entrar novamente, assim os atalhos serão fixados. Edited February 8, 20169 yr by Delpan_ Atenciosamente Delpan_ ! Report
February 8, 20169 yr comment_5084146 Realize o procedimento por mais de uma vez, até porque as vezes o sistema não reconhece fazendo apenas 1 vez. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 8, 20169 yr comment_5084148 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report