Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
GALERA Parei De Jogar Muaway Faz Quase Um Ano, Tinha Ate Trocado Minha Senha, Mas Esqueçi Qual Coloquei, minha Conta foi criada pelo email de um amigo, Conversei Com Meu Amigo Que Fez Minha Conta, Ele Fez No Email Dele, So Que Ele Esqueçeu Tbm, Gente Me Ajudem,Ja Faz 3 Dias Que Mandei Um Ticket Explicando Meu Caso, Mas Ate Agora Nada De Resposta

Featured Replies

Não há nada que se possa fazer em relação á isso, apenas encaminhar um ticket para administração solicitando o formulário para preencher sobre antigas informações da possível conta que você quer recuperar, porém como você já enviou apenas aguarde uma interação do setor administrativo perante o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Como você já enviou um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, você deverá aguardar por uma resposta do mesmo, lembrando, o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias úteis), finais de semanas e feriados não contam como dias úteis, caso o ticket entre em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido.
ImagemImagemImagem
Se o senhor não possui em mãos o loguin ou e-mail da conta não há formas de realizar o processo de recuperação de dados, infelizmente.
Imagem
Imagem
É complicado neste caso, pois você não lembra a conta e se quer tem acesso no e-mail de cadastro, neste caso será muito mas muito complicado mesmo recupera-la. Porém para todo efeito a recomendação é que envie um ticket relatando o fato, e como o senhor já faz isto, basta apenas continuar aguardando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Se o senhor disse que sua conta estava parada a quase um ano (365 dias) creio eu que ela foi desativada, pois temos um sistema que exclui as contas inativas dentro de 120 dias, ou seja, creio que a sua conta esta inativa.
Em casos desse gênero o único procedimento é enviar um ticket para o setor administrativo, portanto envie um ticket explicando o ocorrido e solicitando um auxílio na recuperação dos dados desejados e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Terá que ter paciência e aguardar um auxilio de nossa administração em seu ticket, deverá mandar todos os dados necessários de sua conta para que vejam o que poderá fazer por você. Sabemos que sem o e-mail de cadastro não existe como recuperar sua conta, então, terá que enviar um formulário com todos os dados possíveis de sua conta para que tenha êxito na recuperação dos dados.
Logo de antemão, eu irei relatar ao senhor para que poste novamente em seu TICKET, onde o senhor deverá pedir para o administrador ativar a sua conta, pois contas offline por mais de 120 dias é desativada até que tenha um alvará seu em pedido de TICKET.
Então, se você já mandou um TICKET, relate ao mesmo todas as informações de sua conta, inclusive o seu PID que é a sua segunda senha do servidor. Lembre-se de que todos os ticket's entram em análise em 72 horas úteis e depois de ser analisado, ele não terá um prazo estipulado para uma nova resposta, somente aguarde!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

A gestão do jogo poderá lhe auxiliar por intermédio do suporte via ticket, elabore o seu apresentando todos os dados pertinentes ao seu caso e eles irão averiguar se haverá possibilidades de recuperar sua conta ou não, entre em contato e aguarde uma interação.
Imagem
Imagem
Imagem
Uma simples pergunta, seu ticket foi transferido para analise? Se sim, devo lhe informar que quando os tickets se encontra em estado de análise, o mesmo não possuí um prazo estipulado para ser respondido, no entanto, caso o mesmo não esteja em analise, sugiro que você continue aguardando, pois esses atrasos correlação aos ticket's está ocorrendo com vários jogadores do MuAwaY, enfim, aguarde. :D
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.