Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente recuperar e-mail do fórum

Boa madruga rapeize, queria saber se é existente eu descobrir um e-mail que eu me cadastrei a conta aqui no fórum, eu lembro o login mais não lembro a senha e e-mail, há alguma forma de eu conseguir saber pelo menos o e-mail para tentar recuperar? vlw
Imagem
Imagem

Featured Replies

Desculpe, entendi errado.
Basta você ir até em seu perfil, clicar em painel de controle, ir em configurações e depois em alterar email, irá aparecer o atual email de sua conta.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, basta ir em Painel de Controle → Configurações → Alterar e-mail.
Na parte superior aparecerá o seu e-mail utilizado na conta.
Tem sim, basta se redirecionar até o seu perfil, configurações, alterar meu endereço de e-mail e por fim estará visível o e-mail que foi cadastrado em sua conta do web-fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta vossa senhoria ir no Painel de Controle do fórum e fazer a alteração necessária.

Edited by zSpider

Imagem
Imagem
Boa noite, infelizmente não há como descobrir o email de cadastro, recomendo que esteja solicitando o email através de ticket para o nosso Administrador.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Dirija-se até o seu perfil, clique em Editar Perfil → Configurações → Alterar endereço de e-mail.
Lá você poderá ver o e-mail utilizado para criar a conta no fórum e assim você poderá recuperar a conta.
Imagem
Imagem
Caso não seja à conta que você esteja conectado não existe nenhuma ferramenta específica na qual você pode estar recuperando seu e-mail que foi perdido, o que você pode estar fazendo é enviar um ticket para à administração perguntando-os se podem enviá-lo o e-mail, lembrando que podem ser feitas algumas questões para comprovar que realmente à conta é sua.

Caso seja à conta que você está utilizando basta fazer o seguinte procedimento:
Painel de Controle → Configurações → Alterar e-mail.
Seu e-mail estará à mostra.

@Adição.

Edited by -Fight-

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Você consegue recuperar seus dados usando o e-mail, use a ferramenta "esqueci meus dados".
Imagem
Houve um equivoco da minha parte, entendi que o senhor queria mudar o email..
A ferramenta usada no seu caso seria a "esqueci meus dados"

Edited by Lucas_AWAY2

Sim, apenas siga os passos em que você deve ir, como ir no Painel de controle → Configurações → Alterar endereço de e-mail. Logo, o senhor irá visualizar o seu e-mail atual para poder trocá-lo e por fim, recuperar a mesma.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Sim, bastá ir em seu perfil, configurações, alterar endereço de e-mail, e assim você irá conseguir visualizar qual e-mail a conta foi cadastrada.
ImagemImagemImagem
Sim, basta ir em seu perfil, clicar em Painel de Controle, ir em Configurações e em seguida Alterar meu endereço de e-mail, após clicar na opção, você poderá visualizar o e-mail no qual a sua conta se encontra cadastrada.
Imagem
Imagem
O único método de descobrir o e-mail é com ao menos o Login e senha em mãos, pois você necessita estar logado nela pra visualizar o e-mail.
Caso tenha o login e senha, faça o procedimento a seguir: Vá até Painel de Controle → Alterar endereço de e-mail → E visualize o e-mail na página.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.